Panduru

Médio, 53 anos,
Roménia
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1998), 67 jogos (4202 minutos), 12 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Rodolfo Dias


slbenfica_croft

Dos maiores talentos que passaram pelo futebol português. Um péssimo profissional.

Popescu e Dumitrescu entre outros não pouparam criticas a essa postura. Toda a gente via nele um jogador de talento muito grande. O Popescu chegou a dar-lhe uma descompostura em pleno treino da selecção, mas Nica Panduru não era rapaz para chatices, jogava quando queria, preferia viver a vida sem stresses e responsabilidades.

Quando não se quer não há nada a fazer.

No porto foi fazer o mesmo que no BENFICA, ou seja, brincar, passear, rir, aconchegar o banco e receber o seu ao final do mês, sem chatices como era seu hábito.

Nesses tempos teve um marroquino a fazer-lhe companhia no banco, um rapaz chamado Youssef Chippo, que anos mais tarde quando lhe pediram para recordar os tempos do  porto, a primeira coisa que disse foi que o Panduru era o jogador mais talentoso do plantel e o mais talentoso com quem tinha jogado em toda a carreira.  Por esta altura o porto tinha Zahovic ou Drulovic por exemplo a jogarem nas horas...

acho que diz tudo.

Hanzo

De facto talento tinha muito. Não era ao acaso a alcunha de "novo Hagi". O problema ´que neste caso a cabeça não ajudava. E assim se perdeu um bom jogador.

DanizaoSlb

O Panduru era bom jogador, mas mau profissional e lento como uma lesma... O Kandaurov tinha as mesma caracteristicas que ele. Gostava mais do Kandaurov, apesar de achar que ele poderia esforçar-se mais. Quando o kandaurov entrava parecia que dava confiança a equipa. Esse também era preguiçoso.

Por exemplo luis carlos e sousa (lateral), eram jogadores inferiores ao panduru e ao kandurov e quando entravam em campo esforçavam-se mais e jogavam melhor que o panduru e kandaurov

Trezeguet


Darkboy


joefi

Grande maluco...segundo me contaram e quando ele já estava nos corruptos, também lhes moeu bem o juízo: ia para os treinos e só lhe apetecia jogar com o pé esquerdo, no seguinte já era só com o pé direito, a seguir era só de cabeça e assim sucessivamente.

ChEsTeR

ainda me lembro do 1º golo dele, deu-nos a vitoria frente ao tirsense!  faz-me lembrar o geovanni embora o rendimento deste ultimo no benfica tenha sido muitissimo superior

GTtdi_SLB

quem proferiu esses comentários sobre o Panduru foi o Kennedey, que tb partilhou o balneário com ele qd estava nos corruptos. A saber: 'não consigo compreender como Panduru não deu nada no futebol, foi o melhor jogador que vi em toda a minha carreira', by Kennedy, devia correr prai o ano de 1997..sei lá

Huguenot

O Panduru era craque.

Talento desperdiçado.

Darkboy

Tirsense 0-1 Benfica, Liga Portuguesa 1995/96


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: G-Man em 27 de Março de 2009, 17:42
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 18:00
Muito potencial, muita indisciplina, muito conformismo. Falhanço. Quando queria, era sempre dos melhores em campo. O jogo que lhe valeu a transferência do Steaua para o Benfica, na Champions de 1994/95, foi o melhor jogo que fez na Luz.

O melhor jogo que fez na Luz, foi antes de vir para o Benfica lol.

O melhor terá sido em 96-97, em casa contra o Vitória de Setúbal. Ganhámos 5-1 com boa exibição de Panduru, que marcou um golo. Estávamos a viver o estado de graça com Paulo Autuori, antes de perdermos 0-5 com o fcp, para a Supertaça.

Far(away)

Marcas um golo ao Benfica? Pimba és contratado!

Andávamos nessa onda na altura.

slbenfica_croft

#58
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2012, 22:35
Dos maiores talentos que passaram pelo futebol português. Um péssimo profissional.

Popescu e Dumitrescu entre outros não pouparam criticas a essa postura. Toda a gente via nele um jogador de talento muito grande. O Popescu chegou a dar-lhe uma descompostura em pleno treino da selecção, mas Nica Panduru não era rapaz para chatices, jogava quando queria, preferia viver a vida sem stresses e responsabilidades.

Quando não se quer não há nada a fazer.

No porto foi fazer o mesmo que no BENFICA, ou seja, brincar, passear, rir, aconchegar o banco e receber o seu ao final do mês, sem chatices como era seu hábito.

Nesses tempos teve um marroquino a fazer-lhe companhia no banco, um rapaz chamado Youssef Chippo, que anos mais tarde quando lhe pediram para recordar os tempos do  porto, a primeira coisa que disse foi que o Panduru era o jogador mais talentoso do plantel e o mais talentoso com quem tinha jogado em toda a carreira.  Por esta altura o porto tinha Zahovic ou Drulovic por exemplo a jogarem nas horas...

acho que diz tudo.
e é ISTO.

O que disse neste dia aplica-se hoje. A opinião mantém-se.

Quando queria...

aquelas declarações do chippo dizem tudo e vão de encontro ao que eu e muitos pensam. Absolutamente TUDO.

Miguelito22

Tenho uma camisola com o nome dele  :ashamed: