Pany Varela (Futsal)

Ala, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

faneca_slb4ever

Citação de: crusader em 19 de Agosto de 2012, 16:47
Será que vamos contratar alguém para colmatar a saída dele? ou as contas da equipa já foram feitas a contar com o empréstimo deste atleta?
Não vamos. Ficam 14 jogadores.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50119.0

crusader

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2012, 17:47
Citação de: crusader em 19 de Agosto de 2012, 16:47
Será que vamos contratar alguém para colmatar a saída dele? ou as contas da equipa já foram feitas a contar com o empréstimo deste atleta?
Não vamos. Ficam 14 jogadores.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50119.0

Obrigado pelo esclarecimento.

JM21

Bom empréstimo, cá não iria jogar os minutos que precisa.

Just

É bem , Pani vai ser emprestado até aos 32 anos ...

MrJohnny

O empréstimo até é capaz de não lhe fazer mal, mas não fazia mais sentido emprestar o Teka esta época? É mais novo, jogou menos na época passada e não é superior ao Anilton neste momento...

Universo Benfica

Sempre vai jogar com mais regularidade do que estando no Benfica...deviam fazer o mesmo ao Teka.

fred_cardozo7

E já marcou frente ao Módicus logo aos 3 minutos...

Pedro

crslb

Tem marcado bem .. já leva prai uns 6, não ?

Que continue a facturar, menos contra nós, obvio !

Messi87

Citação de: crslb em 24 de Setembro de 2012, 18:11
Tem marcado bem .. já leva prai uns 6, não ?

Que continue a facturar, menos contra nós, obvio !

5.

zerocool

Têm aproveitado o empréstimo.
Força puto!!!!

Aloutre

Que aproveite para crescer enquanto jogador!

Mathayus

Aloutre

Anílton: ''Neste momento não penso no regresso ao Benfica''

Está de regresso, já este fim-de-semana, o campeonato nacional de futsal. Depois do campeonato do Mundo da modalidade, no qual Portugal ficou-se pelos 4ºs de final, as equipas lusas estão de novo em competição.

O modalidades.com.pt esteve à conversa com Anilton, atleta do SL Olivais emprestado pelo Benfica, que considerou a paragem do campeonato de certa forma positiva. "Esta paragem até posso dizer que veio em boa hora porque nós estávamos um pouco limitados devido as lesões e agora quando recomeçar o campeonato já vamos estar mais fortes com o regresso dos colegas que estavam lesionados e também temos agora mais tempo para treinos e ganhar rotinas sem a "pressão" de haver jogo no final da semana" explicou o ala.

O adversário será o Braga, equipa que ocupa a posição na tabela classificativa logo após o SL Olivais. Anilton, que leva 6 golos no campeonato, só quer vencer: " O Braga é uma equipa forte e que tem os mesmos objectivos que nós, como em qualquer outro jogo vamos entrar para ganhar".

A nível individual as coisas correm bem ao ala do SL Olivais, sendo o melhor marcador da equipa. "Não poderia imaginar um início de campeonato melhor a nível individual, mas como o futsal é um desporto colectivo não estou focado só em mim mas sim na equipa"

Questionado sobre um regresso ao Benfica, Anilton explica que "neste momento" não pensa "no possível regresso ao Benfica". "Penso sim em continuar a ajudar o SL Olivais e também em retribuir com boas exibições e vitórias (junto com toda a equipa) a confiança que em mim depositaram e pela oportunidade que me estão a dar" finalizou, como tão bem tem vindo a fazer.

Fonte: http://modalidades.com.pt/futsal/anilton-neste-momento-nao-penso-no-regresso-ao-benfica

faneca_slb4ever

Leva 7 golos esta temporada.

Tem jogado bem no Olivais.