Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

joao_manike

O Paulo Bento levou por várias vezes planteis construidos pelo Pedro Barbosa á luta pela título, o que é quase milagre.

Que seja feliz, e devolva a mística de seleção que se perdeu com a entrada do Queiroz .

ricardoshearer

Boa sorte Paulo..

um desejo,que um dia treines o SLB.

DEVILLICA

Apesar de não gostar muito de ti como treinador, espero gostar imenso de ti a partir de agora!!!
Tudo melhor para ti!!! 

DastanPT

Acho que foi a primeira decisão acertada da federação... vá segunda se contarmos com o despedimento do quernozes...

Muitas felicidades e não te deixes influenciar... Se continuares com o trabalho que praticaste nos últimos 4 anos no activo, ninguém nos para, agora se te deixas influenciar, vais cair nos mesmos erros que os outros...

redeagle7

Boa sorte Paulo, tens todo o meu apoio.

mar_vivo

Em certos momentos, PB fez omeletes sem ovos. Que seja firme e competente!

melo7

Boa sorte, sei que és um gajo competente e agora já posso gostar mais de ti que saíste das osgas.. E se o que o Rui Gomes da Silva disse ontem é verdade, que és sócio( actualizado, espero) do maior então ainda gosto mais! Mas vê-lá o que fazes!

jocapeixoto

Eu concordo com Paulo Bentos seleccionador mas era com outra direcção na FPF, assim, não sei..

Darkboy

Bom treinador, grande homem. Muito boa sorte!

JNF

Vais continuar a comer filetes nos Courenses agora que és seleccionador?  ^-^

krak

;D ;D ;D

Foi só em jeito de brincadeira.

Acho a escolha acertada e desejo todo o sucesso do mundo ao Paulo Bento.

Força  :slb2:

Red skin

Espero q faça um trabalho com tranquilidade!

Mercurio_10

Admiro a pessoa, é sério e um enorme profissional. Como treinador, tenho mais dúvidas. Desejo que me convença e que tudo lhe corra muito bem.

playerfoxinot

é dos nossos? sempre houve um mistério á volta dele....

RP89

Citação de: playerfoxinot em 21 de Setembro de 2010, 21:20
é dos nossos? sempre houve um mistério á volta dele....
É.