Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Rui Nogueira

Para o mestre da tática que veio do melhor campeonato do mundo colocar o Paulo Bernardo a lateral é preferível que continue na equipa B.
Tanto dinheiro gasto no Seixal e temos um treinador que apostar em jovens portugueses não é para ele. Bom bom é o Reinier.

J_PN

sazuke

Tiagooo

Jam3s

Paulo, tendo em conta que esta merda de convocatória é para Vieirista ver, recomendo-te o Hofbrauhaus.

ForçadoBloqueio

Uma visita de estudo a Munique! Cheio de sorte o Paulo Bernardo!

Oscor78

Enquanto uns acham que ele nao vai entrar, eu acho que o JJ o vai meter para queimar.

Ele ja da o jogo como perdido, portanto ta bom para lançar putos

ForçadoBloqueio

Citação de: Oscor78 em 01 de Novembro de 2021, 16:52
Enquanto uns acham que ele nao vai entrar, eu acho que o JJ o vai meter para queimar.

Ele ja da o jogo como perdido, portanto ta bom para lançar putos

É uma possibilidade, sim. Era escroque para isso.

Slb23

Desde o João é o jogador que mais me encanta na sua forma de jogar e pegar na bola.

Talento sobrenatural.

Londrino-85

Só vai pq é preciso ocupar as vagas dos formados localmente. Bandalho de merda, farto do judas até ao pescoço!

nikas

Encher chouriço e Inglês ver.

Pack 2 em 1.

mcfmp

Não sei porquê, mas estou a ver o JJ a pô-lo a titular, para depois afirmar mais tarde, que os miúdos ainda não estão preparados para estas andanças!

Henry14

A cretinice está prestes a chegar. Rodar a equipa, por um Paulo Bernardo para o queimar.

Vem ai um André gomes fora contra o PSG outra vez, e antevejo hits como:

"Queriam a formação. Eu tenho muitos anos disto"

até ao

"Bayern é doutra galaxia"

"Era preciso acertos no plantel, eu pedi, infelizmente nao temos capacidade economica"

ChEsTeR

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2021, 16:51
Uma visita de estudo a Munique! Cheio de sorte o Paulo Bernardo!

o dantas também já lá fazer erasmus, boa parceria esta!

ROBINHO

Vai aos jogos todos europeus, será que o JJ ganha comissão sobre as viagens do Paulo Bernardo??