Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

melo7

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Abril de 2020, 03:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2020, 01:20
Espero que o lage aposte nele como segundo avançado .

Quem sabe se não pode fazer o que Félix fazia . Tem talento para isso.
Já eu ficaria admirado era se não fosse um 8 no futebol sénior.
Para mim é um Pizzi, bom jogador para jogar à direita a ir para dentro e com liberdade de movimentos.

MarcoFerreira

Bernardo, Brito, Nascimento, Camara e Dantas .. Tanta qualidade

RickySan

Citação de: melo7 em 07 de Abril de 2020, 11:58

Para mim é um Pizzi, bom jogador para jogar à direita a ir para dentro e com liberdade de movimentos.

O Paulo Bernardo fez a carreira toda no centro do jogo como 8/10 em 4-3-3 ou 4-2-3-1.

O Paulo Bernardo que vocês acham bom jogador convenceu-vos jogando como médio de transição ou 10.

E o vosso primeiro pensamento ? Mete-lo a jogar como segundo avançado ou numa ala.

Eusébio10

Não vejo nele um super craque daqueles que chega a primeira equipa e tem tanta qualidade que é logo vendido.

Mas vejo nele algumas características que o poderão com sorte fazer chegar ao nível de por exemplo um Adrien Silva, mais que isso duvido.

AndreCruz11SLB

Estilo André Gomes

Cob92

Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2020, 14:56
Não vejo nele um super craque daqueles que chega a primeira equipa e tem tanta qualidade que é logo vendido.

Mas vejo nele algumas características que o poderão com sorte fazer chegar ao nível de por exemplo um Adrien Silva, mais que isso duvido.

Temos sempre muito hype com jogadores dos juniores a dar cartas.

Eu tenho hype com toda a equipa da sua geracao mas vamos ver na equipa B quem pode realmente dar cartas para a equipa A.

Léo_SLB20

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2020, 03:38

Goncalo Ramos vai ser aposta primeiro
Ainda não têm estofo para a equipa A ... Para o ano ficam na B e depois veremos ...

Mas sem dúvida que gosto dos 2

Flavius

ITALIANOS RENDIDOS A PAULO BERNARDO: 'O NOVO LAMPARD FALA PORTUGUÊS'

Paulo Bernardo, 18 anos, foi chamado recentemente por Bruno Lage a integrar os trabalhos do plantel principal do Benfica, tendo em vista o regresso à competição após a paragem motivada pela pandemia de Covid-19.

Ainda sem a visibilidade de outros nomes oriundos do Seixal, o médio é já merecedor de rasgados elogios além-fronteiras.

«O novo Lampard fala português», titula o artigo dedicado a Paulo Bernardo pelo portal italiano TMW.

«O controlo da bola, a capacidade de fazer assistências, a visão de jogo, a técnica de base e a inteligência tática são as melhores características deste número 8 com grande futuro, sendo convicção do Benfica que poderá seguir as pisadas de João Félix», pode ler-se.

«Nascido em 2002 e já com mais de um metro e oitenta, tem as características ideais para jogar no futebol moderno, que exige tanto de físico quanto de talento», salienta o artigo.

https://abola.pt/nnh/2020-05-17/benfica-italianos-rendidos-a-paulo-bernardo-o-novo-lampard-fala-portugues/844954

BlankFile

Não toca! Este não pode sair tão cedo. Nem pensar.

brunovet

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2020, 01:15
este é o nosso diamante...só espero que apanhe um treinador, na transição senior, que o saiba moldar e que tenha paciência com ele...ele anda ali no limbo entre um 8 e um 10...uma posição lixada, visto que é dificil adaptar a todos os sistemas de jogo

piwo

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2020, 01:15

Vieira riu se.

BlankFile

PGuarda1904

Tem muito potencial...
Haja audácia para o explorar.

18 anos...

Eterno Benfica

Vai ser o substituto do Taraabt.

Kurt Cobain 10

Estive ontem a ver um direto no Instagram com o Tiago Araújo e ele disse prontamente que o Paulo era a próxima pérola .

Não sei . Felizmente temos muita qualidade na formação .

Tenho muita fé no Gonçalo ramos também por exemplo .