Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Pedro Neto

Gostei muito da forma como o Benfica defendeu hoje.
Viu-se o trabalho de casa.

Safe

Eu engoli um sapo com a temporada que este senhor [e todo o Benfica, leia-se] está a fazer. E ainda bem.

A continuar assim, é para manter por muitos e bons anos. É das equipas de Futsal do Benfica mais consistentes que me lembro.

modalidades SLB


Joga Bonito

Como não tenho problema em engulir sapos:

Está a fazer um grande trabalho e como no fim é que conta, que assim continue. Nada de peseiradas!

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 02:11
Gostei muito da forma como o Benfica defendeu hoje.
Viu-se o trabalho de casa.

Verdade. E a defesa, como sabemos, ganha campeonatos!

banner

Estou a gostar do seu trabalho. Parece-me ambicioso, competente e sério no que toca a trabalho.

Alguém arranja um vídeo com os golos do jogo de ontem?

MIRKO

Desde que chegou ao Benfica ainda não perdeu a contar os jogos oficiais e particulares. O seu trabalho tem sido dificultado pela suspensão e pelas lesões mas tem conseguido dar a volta por cima.

Uma palavra também para o Nélito, que é um senhor. Tem tido ano após ano uma importância enorme no sucesso do futsal do Benfica.

Pedro Neto

Não há que engolir sapos nenhuns.
O Benfica é que é importante.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 02:11
Gostei muito da forma como o Benfica defendeu hoje.
Viu-se o trabalho de casa.
Hoje e nesta época.

O_Glorioso

É preciso é títulos no bucho; caso contrário, de nada serve o bom trabalho que se tem visto.

Lá mais para a frente, faz-se o balanço...

Seixalcosta

É de longe o melhor treinador português. Só tenho pena de alguns jogadores nucleares não terem menos 4/5 anos. Mesmo assim já não jogavamos com este nivel a alguns anos.
Espero que fique por muitos anos mesmo que não ganhemos o campeonato.

IPASLB

Citação de: Seixalcosta em 30 de Janeiro de 2011, 16:43
É de longe o melhor treinador português. Só tenho pena de alguns jogadores nucleares não terem menos 4/5 anos. Mesmo assim já não jogavamos com este nivel a alguns anos.
Espero que fique por muitos anos mesmo que não ganhemos o campeonato.

Se só puder escolher 1 título, só trocaria o título de campeão nacional pelo título de campeão europeu ou pelo título de campeão mundial(caso este se torne reconhecido e oficial pela FIFA mais tarde).

El Patron

   Excelente aquisição do slb, é tremendamente competente e colocou a equipa do slb a jogar coletivamente, com uma consistencia excecional e para mim o mais importante, deixámos de estar dependentes de rasgos individuais, continuam a existir mas ao serviço do coletivo. O0

   Muito, muito bem Mister. :slb2:

Just

#1123
O Homem certo no lugar certo, continua assim

ricardoshearer

Fui contra a sua entrada(mais por causa da saida do Andre), agora o tempo encarregou-se de me indicar que estava errado.Vê-se uma EQUIPA competente e nem se nota que faltam 2 "peças" muito boas, até os mais novos entram bem e não se vê baixa de rendimento.Isto é obra sem dúvida do treinador, e portanto cá estou a dar os meus PARABENS ao Mister e a fazer votos para que tudo continue a correr pelo melhor.  :bow2: