Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

cristao69

O Paulo Fernandes é o Mourinho do futsal.

Special One do futsal  :bow2:

faneca_slb4ever

Estou a gostar cada vez mais do seu trabalho. Nota se muito o dedo do treinador.

Lereno

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 09:39
Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 02:11
Gostei muito da forma como o Benfica defendeu hoje.
Viu-se o trabalho de casa.
Hoje e nesta época.
Quem está a engolir sapos, são os gajos da federação, que o castigaram passado 3 epocas, por ele estar no Benfica!!!

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 00:29
Estou a gostar cada vez mais do seu trabalho. Nota se muito o dedo do treinador.

x2

MIRKO

Este é o substituto do Ricardinho, não joga mas leva a equipa ao colo!

Mais uma vez faço questão de dar uma palavra sobre um grande colaborador do futsal do Benfica, que sempre foi muito importante e está a sê-lo neste momento.



OBRIGADO NÉLITO!!

:amigo:

flexluis



faneca_slb4ever



Pedro Neto

Citação de: Lereno em 13 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 09:39
Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 02:11
Gostei muito da forma como o Benfica defendeu hoje.
Viu-se o trabalho de casa.
Hoje e nesta época.
Quem está a engolir sapos, são os gajos da federação, que o castigaram passado 3 epocas, por ele estar no Benfica!!!

Atenção que ele foi castigado por coisas que fez num jogo contra o Benfica.

Quanto ao trabalho dele no clube, só se podem dizer coisas positivas para já. Ao contrário das suas equipas do passado, que defendiam muito mal, o Benfica, este ano, defende como poucas vezes se viu na história da secção. Estou a gostar.

Roger_10

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: Lereno em 13 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 09:39
Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 02:11
Gostei muito da forma como o Benfica defendeu hoje.
Viu-se o trabalho de casa.
Hoje e nesta época.
Quem está a engolir sapos, são os gajos da federação, que o castigaram passado 3 epocas, por ele estar no Benfica!!!

Atenção que ele foi castigado por coisas que fez num jogo contra o Benfica.

Quanto ao trabalho dele no clube, só se podem dizer coisas positivas para já. Ao contrário das suas equipas do passado, que defendiam muito mal, o Benfica, este ano, defende como poucas vezes se viu na história da secção. Estou a gostar.

uma equipa do Paulo Fernandes a defender mal?LOOOOOL

Pedro Neto

Não vou dar exemplos para não ser deselegante com o Paulo, e com os restantes participantes do fórum.

joao_manike


Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 00:29
Estou a gostar cada vez mais do seu trabalho. Nota se muito o dedo do treinador.
concordo contigo....

Red skin

Por acaso tenho ideia do Paulo Fernandes ser um treinador q trabalha bem a vertente defensiva... mas só posso avaliar pelos jogos em q jogava contra o Benfica!

O q vi o Benfica fazer ontem contra o Freixieiro via o Sporting tentar fazer contra nós... claro q o Benfica n era o Freixieiro.

Estou a gostar muito do seu trabalho... como esperava q acontecesse! INVICTOS AND COUNTING!