Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Toribas

Estou muito curioso para ver como é que alguns users vão reagir às derrotas do Benfica na próxima época.

nokas7

Citação de: Toribas em 30 de Junho de 2010, 18:31
Estou muito curioso para ver como é que alguns users vão reagir às derrotas do Benfica na próxima época.

Não vamos perder..  :whistle2:

Sickness:SLB

E que daqui por um ano o pavilhão esteja cheio em mais uma final!

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 18:28
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:19
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 17:44
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 17:40
Cada vez mais tenho vergonha de certos adeptos cegos pelo ódio e completamente burros na abordagem aos assuntos.

A vida é assim. Paulo Fernandes é claramente melhor que André Lima. É um profissional e será uma mais valia.

O Benfica está acima de tudo, e não há nada nem ninguem que passe no clube e que me faça abandonar o meu Benfica.

Peço-lhe, já que é tão inteligente, que elucide os burros do forum, em que é que se baseia para dizer que o  clantes é melhor do que o actual tecnico campeão da europa....
Quer melhor lição do que aquela que levou na final do playoff? Ou quer que lhe relembre o palmarés do homem?
Lição marafado?

Qual lição? Ganhar o jogo 3 nos penalties? ou ganhar o jogo 4 com uma decisão completamente estapafurdia de arbitragem à entrada para o prolongamento?

É que quem te ler e não conhecendo o que se passou, parece que o Sporting passeou na final do playoff.
O minimo que o Benfica poderia fazer era ganhar um dos dois jogos em casa e forçar a negra. Paulo Fernandes foi e é muito superior a André Lima.

Não me venham chorar com lagartices, porque se o Benfica chegou a fase do jogo em que chegou em desvantagem numérica e com 5 faltas o culpado é só um.


lipe_slb

Nunca o gramei como muitos e agora tenho que "levar" com ele!!!A par do cardinal é dos que mais odeio no futsal!

Marafado

Citação de: Toribas em 30 de Junho de 2010, 18:31
Estou muito curioso para ver como é que alguns users vão reagir às derrotas do Benfica na próxima época.
Quais derrotas?

Este ano se não tivessemos o Ricardinho e o Cesar Paulo nem à final iamos.

Freire

Porque o Mourinho diz que lhe falta ser campeao de Espanha?

Marafado

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 18:33
Porque o Mourinho diz que lhe falta ser campeao de Espanha?
Como treinador principal.

Independentemente disso, Paulo Fernandes é um homem sério, um excelente treinador, melhor que André Lima e terá todo o meu apoio.

Freire

Ainda bem que nao pensamos todos igual

Pedro Neto

É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.

VodkaBoy

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:33
Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 18:28
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:19
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 17:44
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 17:40
Cada vez mais tenho vergonha de certos adeptos cegos pelo ódio e completamente burros na abordagem aos assuntos.

A vida é assim. Paulo Fernandes é claramente melhor que André Lima. É um profissional e será uma mais valia.

O Benfica está acima de tudo, e não há nada nem ninguem que passe no clube e que me faça abandonar o meu Benfica.

Peço-lhe, já que é tão inteligente, que elucide os burros do forum, em que é que se baseia para dizer que o  clantes é melhor do que o actual tecnico campeão da europa....
Quer melhor lição do que aquela que levou na final do playoff? Ou quer que lhe relembre o palmarés do homem?
Lição marafado?

Qual lição? Ganhar o jogo 3 nos penalties? ou ganhar o jogo 4 com uma decisão completamente estapafurdia de arbitragem à entrada para o prolongamento?

É que quem te ler e não conhecendo o que se passou, parece que o Sporting passeou na final do playoff.
O minimo que o Benfica poderia fazer era ganhar um dos dois jogos em casa e forçar a negra. Paulo Fernandes foi e é muito superior a André Lima.

Não me venham chorar com lagartices, porque se o Benfica chegou a fase do jogo em que chegou em desvantagem numérica e com 5 faltas o culpado é só um.


Mas quem é que falou nas 5 faltas pá?
Estou a falar da expulsao do Ricardinho em cima do final do jogo quando o Cardinal fdp fica em ringue fazendo pior....

ninja23

Já estão a matar o homem :disgust:
deixem lá o trabalho e os primeiros jogos começarem e depois critiquem ou elogiem!

A verdade é que o andré não colocou o Benfica a jogar futsal, viviamos das individualidades e uma ou outra jogada sairam, defendemos mal que se farta levamos golos muito infantis, o sporting com este treinador semrpe defendeu melhor mas o Benfica também atacou melhor, este ano o sporting venceu-nos e na luz 2 vezes, gostava que o andré continuasse porque irá ser um dos melhores treinadores do mundo, com a experiencia que tem, os titulos que já conquistou, e podia continuar muito bem á frente da nossa equipa, e melhora-se mas quisemos tudo veremos se não iremos perder tudo também. Obrigado andré pelos golos marcados e pelos titulos que nos deste,defendendo sempre com honra o nosso emblema, aquela final no pav. atlantico foi algo demasiado grande para esquecer, afinal de contas foi um titulo europeu!
Não merecias sair assim!

Marafado

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 18:39
É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.
E não esquecer o factor Ricardinho..........

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 18:40
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:33
Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 18:28
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:19
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 17:44
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 17:40
Cada vez mais tenho vergonha de certos adeptos cegos pelo ódio e completamente burros na abordagem aos assuntos.

A vida é assim. Paulo Fernandes é claramente melhor que André Lima. É um profissional e será uma mais valia.

O Benfica está acima de tudo, e não há nada nem ninguem que passe no clube e que me faça abandonar o meu Benfica.

Peço-lhe, já que é tão inteligente, que elucide os burros do forum, em que é que se baseia para dizer que o  clantes é melhor do que o actual tecnico campeão da europa....
Quer melhor lição do que aquela que levou na final do playoff? Ou quer que lhe relembre o palmarés do homem?
Lição marafado?

Qual lição? Ganhar o jogo 3 nos penalties? ou ganhar o jogo 4 com uma decisão completamente estapafurdia de arbitragem à entrada para o prolongamento?

É que quem te ler e não conhecendo o que se passou, parece que o Sporting passeou na final do playoff.
O minimo que o Benfica poderia fazer era ganhar um dos dois jogos em casa e forçar a negra. Paulo Fernandes foi e é muito superior a André Lima.

Não me venham chorar com lagartices, porque se o Benfica chegou a fase do jogo em que chegou em desvantagem numérica e com 5 faltas o culpado é só um.


Mas quem é que falou nas 5 faltas pá?
Estou a falar da expulsao do Ricardinho em cima do final do jogo quando o Cardinal fdp fica em ringue fazendo pior....
O descontrolo emocional da equipa foi gritante naquele momento perante um impotente André Lima.

Superga1949

ainda a choramingar o treinador ? , Jesus 25 anos Leão de prata .

E Então ? só tem é que ganhar...