Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

EB_94_SLB

Não gosto muito dele, mas agora que é o nosso treinador, desejo-lhe toda a sorte do mundo!


flexluis

O maior sucesso é o que desejo.

Já cá anda há uns anitos e tem alguns títulos no curriculum.

É dar continuidade às conquistas sff.

pcssousa

Eu por mim enquanto este individuo cá estiver vou ser incapaz de voltar a olhar para o banco do Benfica. Desejo muito que o Benfica ganhe tudo, mesmo tudo, mas farei sempre de conta que não tem treinador, não conseguirei esquecer todo o baixo nível demonstrado por ele até hoje!

Rendufas

Dasse, parece que estou a rever o que se passou na equipa de futebol após a época de 93/94.

Na altura saíu o maestro Rui Costa, agora sai o maestro Ricardinho. Saíu Toni, treinador campeão, sai André Lima, campeão europeu. Veio o poeta artur jorge, agora vem o clantes.

O poeta, tratou de destruir tudo o que de bom tinha ficado. Veremos se este não vai fazer o mesmo. É mais do que provavel. Pergunto-me qual será a reacção de jogadores consagrados como Perdro Costa, Joel, Arnaldo, Gonçalo, César, Bébé, Zé Maria, Davi, etc, etc...

Veremos quantos deles vão sair do Benfica durante a proxima época, ou no final da mesma.

Muito, mas mesmo muito apreensivo.

4ever Red Devil

Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2010, 19:30
E aviso desde já que estou com uma vontade descomunal de insultar quem está a desvalorizar a conquista do titulo europeu e diz que se deve só a sorte e empolgamento!
Desvalorizar uma conquista do Benfica e ainda por cima uma das que vão ficar para a história devia ser punido!

Ninguém desvalorizou a conquista.

Para mim, com distanciamento histórico, considero a conquista muito mas muito mais importante que o título de futebol. E no top 3 das conquistas do Benfica dos últimos 10 anos.

Desvalorizo o papel do André Lima na conquista, que para quem quiser ter um olhar imparcial sobre a época percebe que foi quase nulo. Se tivesse lá o treinador do Onze Unidos, com todo o respeito que nem sei quem é, tínhamos ganho na mesma.

faneca_slb4ever

Então porque o Alipio não ganhou? Ou o Adil?

4ever Red Devil

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 21:35
Então porque o Alipio não ganhou? Ou o Adil?

Pensa lá um bocadinho. Jogaram meia-final e final em casa?

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 21:39
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 21:35
Então porque o Alipio não ganhou? Ou o Adil?

Pensa lá um bocadinho. Jogaram meia-final e final em casa?
ok. Ja entendi o BENFICA ganhou porque era em casa, o Andre nada tem de mérito.

4ever Red Devil

Pá, como queiram. Não dá para discutir isto. Só porque é o maior símbolo do Futsal Benfica vamos fingir que é um óptimo treinador...

Quero lá saber. Felizmente a Direcção do Benfica percebeu a tempo o buraco em que se estava a meter.

Siga!

Dealer 88

Fico triste com a maioria dos comentários insultuosos para com o nosso novo treinador e, sobretudo, para com a nossa direcção!!

Acho que por todas as alegrias que a nossa direcção nos deu nos últimos anos no futsal, merece mais respeito e um voto de confiança dos sócios!!!

Agradeço ao André Lima todo o empenho e dedicação ao nosso clube, tanto como jogador como enquanto treinador!!!

O Paulo Fernandes, é "somente" o treinador Português com mais títulos conquistados e provavelmente é o melhor do ponto de vista táctico!!!..Portanto dêem uma oportunidade ao homem!!!


Quanto ao facto de ele ser ou não benfiquista, não me afecta minimamente, basta recordar um tal de Jorge Jesus neste caso. Aliás o André Lima é portista e nunca ninguém lhe atirou isso à cara!!!!!!!!!!!!


Força Futsal Benfica e muito boa sorte Paulo Fernandes

Gimenez

Citação de: EB_94_SLB em 30 de Junho de 2010, 20:48
Não gosto muito dele, mas agora que é o nosso treinador, desejo-lhe toda a sorte do mundo!



Tenho exactamente esta opinião.

ChEsTeR


iker_slb


Freire

Tive 8 anos a odia-lo. Acham que passa de um 1 dia para o outro?

blackslb83

Boas, apesar de não ir muito com a cara do «Autocolantes», devo-lhe tirar o chapéu porque acho que em Portugal tacticamente é dos melhores que por aí andam e que tira o máximo proveito dos seus atletas.

É dar um voto de confiança ao homem, independentemente de saber de onde veio e as várias picardias que existiram ao longo dos anos entre o clube que treinou e o nosso.

Como tal vamos dar o beneficio da dúvida e apoiar porque só assim todos juntos seremos fortes e reconquistaremos o que é nosso por direito, o título nacional.

Paulo Fernandes, da minha parte tem o meu apoio mas com exigência máxima porque quem vem para este clube é para ganhar praticamente tudo, e nesse aspecto o nosso futsal tem-nos habituado mal, por isso...

...boa sorte.  :metal: