Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

paulobento2155

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:34
Força Paulo Fernandes. Sou do Benfica e apoio até ao fim quem representa aquele simbolo!

isso ja sabemos. se todos os socios fossem como tu. nem que tivessemos o madoff a director desportivo e o rui santos a treinador ouviamos uma critica  :estrelas:

TJSF

Paulo, uma vida a perder, tomaste-lhe o gosto. Olha que ganhar sabe melhor.

Slb23

Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:34
Força Paulo Fernandes. Sou do Benfica e apoio até ao fim quem representa aquele simbolo!

isso ja sabemos. se todos os socios fossem como tu. nem que tivessemos o madoff a director desportivo e o rui santos a treinador ouviamos uma critica  :estrelas:
Epa mas eu falei para ti? As minhas criticas servem para que neste momento? É e será o treinador por isso resta-me apoiar. Critico quando tenho de criticar e neste momento não servem para nada. Perdeu um jogos com os lagartos na pré época e tem de sair?

slbenfica_croft

Tamos portanto iguais ao ano passado né?

Um passeio para a lagartagem.

Passámos de secção exemplo para mais uma secção sem organização e vitórias.

Infelizmente não é nada que surpreenda.

Safe

amigo Slb23,

o problema não é este jogo. ou achas que alguém pedia a sua cabeça se tivesse ganho o mínimo que se lhe exigia o ano passado por ter perdido este jogo?

o problema é um acumular de... nada que se vê no futsal do Benfica. E isso sim, é assustador. para mim o PF está no fim da linha. chega disto.

Slb23

Citação de: Safe em 27 de Agosto de 2011, 22:45
amigo Slb23,

o problema não é este jogo. ou achas que alguém pedia a sua cabeça se tivesse ganho o mínimo que se lhe exigia o ano passado por ter perdido este jogo?

o problema é um acumular de... nada que se vê no futsal do Benfica. E isso sim, é assustador. para mim o PF está no fim da linha. chega disto.
Mas ele não vai sair agora, ponham isso na cabeça. Achas que a saída resolve alguma coisa? Isto é um problema mais complexo que isso e já foi muito debatido no final da época. O PF entrou mal no Benfica pois veio dos lagartos e substituiu o André.
Acho que é pé frio, mas competente no que faz.

Não vi o jogo hoje, mas uma equipa que perde o César por lesão na primeira parte e joga sem Joel é natural que se não esteja ao melhor nível. Esta equipa ontem empatou com o Dinamo de Moscovo e andaram para aqui a malhar neles como se tivessem empatado com uma equipa qualquer. Estamos na pré época, apoiem pois ser adepto nas fases boas é facil mas nas más escondem-se todos a aparecem os abutres. Este é o meu espirito em qualquer modalidade, mas cada um sabe de si.

Trezeguet


BlankFile

Perder a supertaça no próximo fim de semana significa perder mais uma competição para o sporting. Logo se este cenário acontecer, este treinador fica sem condições algumas para continuar no cargo.

paulobento2155

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:41
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:34
Força Paulo Fernandes. Sou do Benfica e apoio até ao fim quem representa aquele simbolo!

isso ja sabemos. se todos os socios fossem como tu. nem que tivessemos o madoff a director desportivo e o rui santos a treinador ouviamos uma critica  :estrelas:
Epa mas eu falei para ti? As minhas criticas servem para que neste momento? É e será o treinador por isso resta-me apoiar. Critico quando tenho de criticar e neste momento não servem para nada. Perdeu um jogos com os lagartos na pré época e tem de sair?

perdeu um jogo na pre epoca? foi so isso?  :2funny:

e segundo, postaste num forum , aceita as criticas , ja que tu as unicas criticas que te vejo fazer é nos topicos nao gerais.

e ja agora uma critica nao é necessariamente destrutiva, a historia tem X exemplos de criticas vencedoras e construtivas. nao é lambendo as bolas a tudo o que tem benfica escrito na testa, que es  mais ou menos benfiquista que eu ou outro


Safe

se não estou de acordo com o que está a ser feito, não vou fingir que está tudo bem. Compreendo o teu ponto de vista, e quero que o PF triunfe pois o seu sucesso será o do Benfica e o meu também. Mas não vejo isso acontecer.
o Benfica tem que estar muito forte, pois o sporting também o está. o ano passado claudicámos em todos os momentos-chave quando nada o fazia prever.

levámos três secos na final, sem apelo nem agrado. Eu não gosto do que está a ser feito, e se dissesse que sim e se andasse a passar a mão no pêlo dos meninos estaria a ser hipócrita.

quanto ao facto dos abutres...olha que esses hoje ainda não apareceram. muitos deles nem sabem que o Benfica jogava hoje. esses só aparecem quando os jogos passam na rtp2 ou na BenficaTV. quem pára aqui são sempre os mesmos e conhecem-se bem, portanto não vás por aí...

Abç

Slb23

Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:54
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:41
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:34
Força Paulo Fernandes. Sou do Benfica e apoio até ao fim quem representa aquele simbolo!

isso ja sabemos. se todos os socios fossem como tu. nem que tivessemos o madoff a director desportivo e o rui santos a treinador ouviamos uma critica  :estrelas:
Epa mas eu falei para ti? As minhas criticas servem para que neste momento? É e será o treinador por isso resta-me apoiar. Critico quando tenho de criticar e neste momento não servem para nada. Perdeu um jogos com os lagartos na pré época e tem de sair?

perdeu um jogo na pre epoca? foi so isso?  :2funny:

e segundo, postaste num forum , aceita as criticas , ja que tu as unicas criticas que te vejo fazer é nos topicos nao gerais.

e ja agora uma critica nao é necessariamente destrutiva, a historia tem X exemplos de criticas vencedoras e construtivas. nao é lambendo as bolas a tudo o que tem benfica escrito na testa, que es  mais ou menos benfiquista que eu ou outro
1-Estimo que andas a ler os meus posts com tanta atenção para saber que eu não critico
2-Critico o que tenho para criticar, quando acho devo criticar pois pelas minhas acções respondo eu
3-Não recusei critica nenhuma, apenas te questionei se tinha falado para ti
4-Não estou para te aturar

BlankFile

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:51
Citação de: Safe em 27 de Agosto de 2011, 22:45
amigo Slb23,

o problema não é este jogo. ou achas que alguém pedia a sua cabeça se tivesse ganho o mínimo que se lhe exigia o ano passado por ter perdido este jogo?

o problema é um acumular de... nada que se vê no futsal do Benfica. E isso sim, é assustador. para mim o PF está no fim da linha. chega disto.
Mas ele não vai sair agora, ponham isso na cabeça. Achas que a saída resolve alguma coisa? Isto é um problema mais complexo que isso e já foi muito debatido no final da época. O PF entrou mal no Benfica pois veio dos lagartos e substituiu o André.
Acho que é pé frio, mas competente no que faz.

Não vi o jogo hoje, mas uma equipa que perde o César por lesão na primeira parte e joga sem Joel é natural que se não esteja ao melhor nível. Esta equipa ontem empatou com o Dinamo de Moscovo e andaram para aqui a malhar neles como se tivessem empatado com uma equipa qualquer. Estamos na pré época, apoiem pois ser adepto nas fases boas é facil mas nas más escondem-se todos a aparecem os abutres. Este é o meu espirito em qualquer modalidade, mas cada um sabe de si.

Deve-se apoiar todas as modalidades do clube nos bons e nos maus momentos sem dúvida. É o que eu faço também, caso contrário já não era sócio do clube há muito tempo. Agora isso não impede que as pessoas transmitam a sua opinião sobre o estado actual de determinada modalidade. E no caso particular desta modalidade, que tantas alegrias deu ao clube, é preciso que haja uma mudança brusca em termos de mentalidade e conquistas. Precisamos de vencer títulos. Se o nosso treinador actual não tiver capacidade para tal, então que ponha o seu lugar à disposição.

Slb23

Safe a parte dos abutres não é exclusivamente para este tópico, é para muitos outros deste forum. Eu não me revejo nisso.
Levamos 3 secos na final é verdade mas em jogos muito equilibrados mas esta equipa teve a fase regular toda sem perder. Não passaram de bestiais a bestas. Estiveram mal? Sim sem duvida. Temos de melhorar? Claro que temos mas a época é longa e eu acredito nesta equipa.

Se querem discutir esta modalidade discutam o envelhecimento da equipa, a falta de garra de certos jogadores em alguns momentos chaves na época passada. O PF é pé frio sim, mas enquanto cá estiver irei defende-lo.

paulobento2155

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:59
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:54
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:41
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:34
Força Paulo Fernandes. Sou do Benfica e apoio até ao fim quem representa aquele simbolo!

isso ja sabemos. se todos os socios fossem como tu. nem que tivessemos o madoff a director desportivo e o rui santos a treinador ouviamos uma critica  :estrelas:
Epa mas eu falei para ti? As minhas criticas servem para que neste momento? É e será o treinador por isso resta-me apoiar. Critico quando tenho de criticar e neste momento não servem para nada. Perdeu um jogos com os lagartos na pré época e tem de sair?

perdeu um jogo na pre epoca? foi so isso?  :2funny:

e segundo, postaste num forum , aceita as criticas , ja que tu as unicas criticas que te vejo fazer é nos topicos nao gerais.

e ja agora uma critica nao é necessariamente destrutiva, a historia tem X exemplos de criticas vencedoras e construtivas. nao é lambendo as bolas a tudo o que tem benfica escrito na testa, que es  mais ou menos benfiquista que eu ou outro
1-Estimo que andas a ler os meus posts com tanta atenção para saber que eu não critico
2-Critico o que tenho para criticar, quando acho devo criticar pois pelas minhas acções respondo eu
3-Não recusei critica nenhuma, apenas te questionei se tinha falado para ti
4-Não estou para te aturar

1- sim, frequento bastante o forum e tu es um membro bastante activo e o teu padrao/ post é bastante claro.
2- criticas os foruns nao gerais, quando tem benfica na testa é sempre a chupar.. e o pior é que la no fundo pensas que es mais benfiquistas que os outros e que isto anda pa frente é assim.  os libios tambem pensavam assim. ( opiniao geral, nada pessoal contra o futsal)
3- ao questionares a minha resposta a um post teu num lugar publico , esta a rejeitar a critica
4- nem eu, boa noite e viva o slb