Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JNF

Citação de: Dr.Bayard em 01 de Julho de 2010, 15:34
Foi-me garantida a contratação do Paulo Fernandes e também já sei quem será o seu adjunto
Paulinho? Zézito? Mª José Valério?

pcssousa

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 15:52
Citação de: Dr.Bayard em 01 de Julho de 2010, 15:34
Foi-me garantida a contratação do Paulo Fernandes e também já sei quem será o seu adjunto
Paulinho? Zézito? Mª José Valério?
Será o Bettencourt?

super_aguia_69

Mas por ventura, alguém me pode explicar essa história dos autocolantes???

Gracias, desculpem, Obrigado...

ccm

Citação de: Miguelito22 em 01 de Julho de 2010, 13:04
Sinceramente ou eu tenho memoria curta ou não me lembro de o paulo fernandes ter tido atitudes baixas para com o benfica(e aquelas apos os jogos a queixar-se dos homens do apito é algo normal em qualquer treinador seja ele quem for).
Se voces me falassem de um zezito ou do cardinal que metem nojo ai sim compreendia tudo e eu também estaria no mesmo lado que voces.

O zezito é feitio, até é benfiquista e tudo

ccm

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 11:17
Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 19:00
O treinador que este senhor vem substituir tinha a máxima: "Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

As acções do dito ao serviço dos lagartos são o completo oposto disto  :whistle2:
Pois eu prefiro a máxima do Paulo Fernandes " Ganhar como um pequeno e não perder como um Grande"

É mais "defender como um pequeno, ter árbitros como um grande"

4ever Red Devil

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 12:00
Isto aqui é só fanáticos e fundamentalistas. São os "Dias Ferreira" do ser benfiquista.

Boa sorte, mister. Hostil sou eu para os adversários.

É isto. :)

Dr.Bayard

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2010, 16:13
Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 15:52
Citação de: Dr.Bayard em 01 de Julho de 2010, 15:34
Foi-me garantida a contratação do Paulo Fernandes e também já sei quem será o seu adjunto
Paulinho? Zézito? Mª José Valério?
Será o Bettencourt?
José Louçã

pcssousa

Citação de: super_aguia_69 em 01 de Julho de 2010, 16:16
Mas por ventura, alguém me pode explicar essa história dos autocolantes???

Gracias, desculpem, Obrigado...
Isto acontece quando alguém desculpa uma derrota da sua equipa com os autocolantes colados no chão e que faziam escorregar os seus jogadores... ou seja chorar como um pequeno... a partir daí essa pessoa ganha o cognome de Clantes, Tó Clantes...

Sr_Benfiquista_91

sinceramente é uma opçao que me agrada,acho-o dos melhores treinadores em portugal,mas ja sabe que vai levar com uma herança pesada,e tem que dar ao dedo rápido,aqui só sabemos ganhar.

Bem-Vindo

super_aguia_69

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2010, 16:27
Citação de: super_aguia_69 em 01 de Julho de 2010, 16:16
Mas por ventura, alguém me pode explicar essa história dos autocolantes???

Gracias, desculpem, Obrigado...
Isto acontece quando alguém desculpa uma derrota da sua equipa com os autocolantes colados no chão e que faziam escorregar os seus jogadores... ou seja chorar como um pequeno... a partir daí essa pessoa ganha o cognome de Clantes, Tó Clantes...

Many thanks ou ... muchas gracias por teres elucidado este ignorante...

Belissima desculpa mas cheia de fundamento e propriedade porque todos sabem que os autocolantes são definitivamente uma agressão aos seres rastejantes de que os lagartos são os mais sacrificados com esse suplicio... comprovado estupidicamente...

Rendufas

Cada vez que me lembro que este Clantes vai ser contratado, até fico com vómitos.


E, daqueles que andam aqui a dizer que é muito bom coiso e tal, ainda não vi nenhum justificar isso com alguma coisa que se veja.

Mas posso dizer que em lamúrias, choramiguices, e espirito anti-Benfiquista, é do melhor que há.

Pergunto-me quem terá sido a cabecinha pensadora que decidiu ir buscar esta figura calamitosa.

Pedro Neto

Vamos lá a dar uma oportunidade ao homem. E o Pavilhão da Luz nem sequer tem autocolantes, por isso...

Rendufas

Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2010, 16:39
Vamos lá a dar uma oportunidade ao homem. E o Pavilhão da Luz nem sequer tem autocolantes, por isso...

Muito dificil. A oportunidade que ele tem, é ganhar ou ganhar.  Se o andré foi aquilo que foi no Benfica, e foi dispensado mesmo sendo campeão da europa, com este tipo, não pode existir qualquer tipo de margem de manobra.


Toribas

Mas o André foi mandado embora? Ou acabou contrato?

pcssousa

Citação de: Rendufas em 01 de Julho de 2010, 16:47
Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2010, 16:39
Vamos lá a dar uma oportunidade ao homem. E o Pavilhão da Luz nem sequer tem autocolantes, por isso...

Muito dificil. A oportunidade que ele tem, é ganhar ou ganhar.  Se o andré foi aquilo que foi no Benfica, e foi dispensado mesmo sendo campeão da europa, com este tipo, não pode existir qualquer tipo de margem de manobra.


Tens razão, eu dar-lhe-ei uma oportunidade e o benefício da dúvida, sendo que lhe exijo ganhar ou ganhar... não pode falhar, uma vez que o seu antecessor em dois anos ganhou tudo o que havia para ganhar, e deixou-lhe nas mãos uma equipa campeã europeia, portanto não há desculpas!
E que se livre de vir com o seu habitual choradinho dos árbitros, dos autocolantes e das luzes do pavilhão, nós no Benfica somos grandes e não gostamos de chorões nem de desculpas e se perdemos admitimos os erros!