Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Roger_10

Citação de: Just em 05 de Setembro de 2010, 21:59
Aquando da sua contratação fui dos poucos que disse que era uma excelente aquisição.

Tentei colocar de lado a emoção e disse-o pela razão, o PF é de longe mais Treinador que o nosso inesquecível André.

Privei com PF e partilhei até ao ano passado o mesmo Pavilhão que ele, essa Equipa é uma Equipa sem abrigo e utiliza um espaço que não é dela

o sp***ting saí da quadra para a minha Equipa entrar e eu via sempre todos os dias 30 minutos do seu Treino, era de facto muito bom, o acompanhamento que dá ás Equipas de formação é também bastante elevado, sendo presença assídua nos seus Treinos e jogos.

Acreditem, foi um passo de Gigante para a evolução do nosso Futsal

foi o que eu disse aqui quando soube que ele vinha.o André tava-se bem cagando para a estrutura e para o futuro próximo

JMMC_NORTENHO

Também estava um pouco céptico no inicio , embora reconhecesse que era um bom treinador. Tenho gostado bastante da pré-época e dos jovens anilton e teka , que eu critiquei no inicio( também sei reconhecer quando erro), mas sinceramente não vejo muita qualidade no simões. Acho que para o ano o deviamos emprestar e ir buscar o tiago soares ao freixieiro.

Pedro Neto

A formação interessa apenas para integração social, não para a competitividade.

VodkaBoy

Citação de: Just em 05 de Setembro de 2010, 21:59
Aquando da sua contratação fui dos poucos que disse que era uma excelente aquisição.

Tentei colocar de lado a emoção e disse-o pela razão, o PF é de longe mais Treinador que o nosso inesquecível André.

Privei com PF e partilhei até ao ano passado o mesmo Pavilhão que ele, essa Equipa é uma Equipa sem abrigo e utiliza um espaço que não é dela

o sp***ting saí da quadra para a minha Equipa entrar e eu via sempre todos os dias 30 minutos do seu Treino, era de facto muito bom, o acompanhamento que dá ás Equipas de formação é também bastante elevado, sendo presença assídua nos seus Treinos e jogos.

Acreditem, foi um passo de Gigante para a evolução do nosso Futsal

Pois eu continuo na minha.

Para ja tem um discurso que gosto, virado para dentro e sem falar dos adversarios a nao ser que os defrontemos.
Mas no que me interessa realmente, vamos ver la mais para a frente.

JNF

O homem ainda não jogou uma única partida oficial e já está tudo a fazer elogios que parece que ganhou a UEFA Futsal Cup.

Just

Pedro concordo com isso até aos Juvenis, até aí considero que são os valores da formação que devem imperar, contudo o escalão de Juniores a meu vêr já terá de ser pré-competição , caso contrario a passagem a Sénior é ainda mais complicada.

Digo mais,  deveria haver um alargamento das idades na passagem de Júnior a Sénior já que existe uma enorme dificuldade nos Seniores de 1º ano conseguirem impor-se, basta ver quantos ficam nos Planteis.


faneca_slb4ever

Citação de: JNF em 06 de Setembro de 2010, 10:12
O homem ainda não jogou uma única partida oficial e já está tudo a fazer elogios que parece que ganhou a UEFA Futsal Cup.
Também não entendo...

Rendufas

Citação de: JNF em 06 de Setembro de 2010, 10:12
O homem ainda não jogou uma única partida oficial e já está tudo a fazer elogios que parece que ganhou a UEFA Futsal Cup.

Coerencia. E o engraçado, é que muitos do que estão a fazer isso, são os que mais criticavam o campeão europeu André Lima...

É o Benfica dos tempos modernos!

Just

O Benfica dos tempos modernos é elogiar o Homem enquanto Treinador ?? Por favor ....

Já disse 500 vezes que todos adoram o André , agora se por isso não podemos reconhecer mais ninguém aí já é outra história.

Não quero dizer mais nada, mas quem ganhou a Uefa Futsal Cup não foi o André , foi a Equipa

Rendufas

Deixa-me ver se percebi. Agora é o Paulo Fernandes que tem ganho os jogos. No ano passado foi a equipa que ganhou a Futsal Cup, e o André era apenas um acessorio, um boneco que estava no banco.

Faz sentido.

JNF

Citação de: Just em 06 de Setembro de 2010, 10:59

Não quero dizer mais nada, mas quem ganhou a Uefa Futsal Cup não foi o André , foi a Equipa

Sem comentários.

Just

Não sou carneiro e ainda penso pela minha cabeça .

Espero que o André encontre Clube para Treinar o que não se avizinha nada facil, va se lá saber por quê...

Assunto encerrado

Roger_10

Citação de: Just em 06 de Setembro de 2010, 11:49
Não sou carneiro e ainda penso pela minha cabeça .

Espero que o André encontre Clube para Treinar o que não se avizinha nada facil, va se lá saber por quê...

Assunto encerrado

porque será não é Just que o André o campeão europeu não tem equipa para treinar?porque será?!

Thunderboy

Citação de: Roger_10 em 06 de Setembro de 2010, 12:59
Citação de: Just em 06 de Setembro de 2010, 11:49
Não sou carneiro e ainda penso pela minha cabeça .

Espero que o André encontre Clube para Treinar o que não se avizinha nada facil, va se lá saber por quê...

Assunto encerrado

porque será não é Just que o André o campeão europeu não tem equipa para treinar?porque será?!
Pode ser muito exigente na escolha da equipa ::)

Dr.Bayard

(...)
José ANDRÉ Soares LIMA......................... Desistiu
(...)