Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

OK...Então por se elogiar o Paulo Fernandes quer logo dizer que não gostamos do André Lima???????? Eu por exemplo falei apenas no acompanhamento que o Paulo Fernandes está a dar aos miudos, coisa que o André Lima nunca mostrou interesse!!!!!!!!!!!
Por isso mesmo disse que estava optimista em relação à FORMAÇÃO!!!!!!!!
Não ganhou a Uefa Futsal Cup, mas ganhou 4 em 6 jogos ao treinador que ganhou a Uefa Futsal Cup, se querem ver por esse prisma, também podem ver desta forma, ou não???????????

Eu não entro em comparações, o André Lima ficará para sempre na história do BENFICA, estou-lhe muito grato por isso e ficará para sempre na minha memória!!!!!!!!!
Mas isso quer dizer que não posso apoiar o Paulo Fernandes????? O Paulo Fernandes é o nosso treinador e vai ter o meu apoio, como teve o André Lima e como teria o André Lima se ainda hoje fosse o nosso treinador!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 06 de Setembro de 2010, 13:59
OK...Então por se elogiar o Paulo Fernandes quer logo dizer que não gostamos do André Lima???????? Eu por exemplo falei apenas no acompanhamento que o Paulo Fernandes está a dar aos miudos, coisa que o André Lima nunca mostrou interesse!!!!!!!!!!!
Por isso mesmo disse que estava optimista em relação à FORMAÇÃO!!!!!!!!
Não ganhou a Uefa Futsal Cup, mas ganhou 4 em 6 jogos ao treinador que ganhou a Uefa Futsal Cup, se querem ver por esse prisma, também podem ver desta forma, ou não???????????

Eu não entro em comparações, o André Lima ficará para sempre na história do BENFICA, estou-lhe muito grato por isso e ficará para sempre na minha memória!!!!!!!!!
Mas isso quer dizer que não posso apoiar o Paulo Fernandes????? O Paulo Fernandes é o nosso treinador e vai ter o meu apoio, como teve o André Lima e como teria o André Lima se ainda hoje fosse o nosso treinador!!!!!
Nem mais. Sem comparações. Apenas analisar o trabalho.

VodkaBoy

Citação de: Dr.Bayard em 06 de Setembro de 2010, 13:31
(...)
José ANDRÉ Soares LIMA......................... Desistiu
(...)
Podes explicitar para aqueles que nao chegam la sozinhos?

JMMC_NORTENHO

Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2010, 14:06
Citação de: Dr.Bayard em 06 de Setembro de 2010, 13:31
(...)
José ANDRÉ Soares LIMA......................... Desistiu
(...)
Podes explicitar para aqueles que nao chegam la sozinhos?

Acho que o andré lima desistir do curso de treinador durante época passada.

ponta de lança

#739
Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Setembro de 2010, 14:09
Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2010, 14:06
Citação de: Dr.Bayard em 06 de Setembro de 2010, 13:31
(...)
José ANDRÉ Soares LIMA......................... Desistiu
(...)
Podes explicitar para aqueles que nao chegam la sozinhos?

Acho que o andré lima desistir do curso de treinador durante época passada.

fui ver e acho que é isso...

http://www.afutebollisboa.org/ficheiros/formacao/treinadores/futsal/pauta_IV_II_nivel_futsal.pdf

(EDIT: página actualizada hoje, 06/09. O link já não está operacional  :huh: )

Pedro Neto

Isso não é verdade. O André não desistiu. Ele chumbou por faltas porque esteve impedido de ir às aulas por causa dos estágios e jogos do Benfica.

Covenant

O André Lima é uma lenda do Benfica. Isso é inquestionável. Como Treinador e jogador.

Mas isso já é passado. Importante agora é apoiar o Paulo Fernandes, porque o sucesso dele é o nosso. Tudo o resto são tretas.

Está obrigado a mostrar serviço como estão (ou deveriam estar) todos nesta casa.

Pedro Neto

Citação de: Covenant em 06 de Setembro de 2010, 14:50
O André Lima é uma lenda do Benfica. Isso é inquestionável. Como Treinador e jogador.

Mas isso já é passado. Importante agora é apoiar o Paulo Fernandes, porque o sucesso dele é o nosso. Tudo o resto são tretas.

Está obrigado a mostrar serviço como estão (ou deveriam estar) todos nesta casa.

Tudo dito.

Covenant

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 14:53
Citação de: Covenant em 06 de Setembro de 2010, 14:50
O André Lima é uma lenda do Benfica. Isso é inquestionável. Como Treinador e jogador.

Mas isso já é passado. Importante agora é apoiar o Paulo Fernandes, porque o sucesso dele é o nosso. Tudo o resto são tretas.

Está obrigado a mostrar serviço como estão (ou deveriam estar) todos nesta casa.

Tudo dito.
Já agora, o que tens achado desta pré-época? Até não estou a desgostar! Esperava sentir mais falta do Ricardinho... Embora sem ele não seja a mesma coisa.

Jarnac

Citação de: Covenant em 06 de Setembro de 2010, 14:59
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 14:53
Citação de: Covenant em 06 de Setembro de 2010, 14:50
O André Lima é uma lenda do Benfica. Isso é inquestionável. Como Treinador e jogador.

Mas isso já é passado. Importante agora é apoiar o Paulo Fernandes, porque o sucesso dele é o nosso. Tudo o resto são tretas.

Está obrigado a mostrar serviço como estão (ou deveriam estar) todos nesta casa.

Tudo dito.
Já agora, o que tens achado desta pré-época? Até não estou a desgostar! Esperava sentir mais falta do Ricardinho... Embora sem ele não seja a mesma coisa.
penso que temos menos arte e mais muscúlo...

Pedro Neto

Ainda é cedo para balanços. Depois do jogo com o Módicus vou fazer a minha análise.
Gostei da 2ª parte com o Dínamo, foi o único jogo que vi ao vivo da pré-época.

joao12soares

Citação de: Covenant em 06 de Setembro de 2010, 14:50
O André Lima é uma lenda do Benfica. Isso é inquestionável. Como Treinador e jogador.

Mas isso já é passado. Importante agora é apoiar o Paulo Fernandes, porque o sucesso dele é o nosso. Tudo o resto são tretas.

Está obrigado a mostrar serviço como estão (ou deveriam estar) todos nesta casa.
X2

Roger_10

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 14:28
Isso não é verdade. O André não desistiu. Ele chumbou por faltas porque esteve impedido de ir às aulas por causa dos estágios e jogos do Benfica.

MENTIRA!!! sabes muito bem que é mentira!

Pedro Neto

Citação de: Roger_10 em 06 de Setembro de 2010, 19:53
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 14:28
Isso não é verdade. O André não desistiu. Ele chumbou por faltas porque esteve impedido de ir às aulas por causa dos estágios e jogos do Benfica.

MENTIRA!!! sabes muito bem que é mentira!

Não é mentira não senhor. Foi o próprio André que me disse.

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2010, 09:28
Citação de: Roger_10 em 06 de Setembro de 2010, 19:53
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 14:28
Isso não é verdade. O André não desistiu. Ele chumbou por faltas porque esteve impedido de ir às aulas por causa dos estágios e jogos do Benfica.

MENTIRA!!! sabes muito bem que é mentira!

Não é mentira não senhor. Foi o próprio André que me disse.

Sem querer contrariar ninguém lembro que os ex internacionais na modalidade em causa têm um estatuto especial no que a faltas diz respeito. Foi nesse sentido que o Pacheco (futebol) tirou o curso de treinador dado exactamente pela mesma associação. E quase não era visto nas aulas.