Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

DD

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Outubro de 2008, 18:36

Coluna, Simões,José Augusto, Humberto Coelho e Rui Costa podiam ser acrescentados pois eram jogadores de nível mundial na sua posição e fenómenos com todo o direito.Coluna é muito sub valorizado pois era para muitos dos melhores médios centro mundiais da década de 60, Humberto Coelho era para muitos um jogador ao nível de Beckenbauer, Simões estava entre os melhores extremos do mundo e hoje seria um fenómeno  e Rui Costa foi anos a fio dos melhores 10 do mundo.


O meu pai costuma dizer que o Coluna merecia uma estatua ao lado da do Eusébio...

Hooli_Bay

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Outubro de 2008, 10:37
Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 19:20
O Futre era um cavalo selvagem...craque. Sou do tempo da Quinta del Buitre, no Real, ao que os adeptos do Atleti contrapunham com a Quinta del Futre...coroada com um golão na final da Copa do Rey, no Bernabeu, contra o Real Madrid.

O clássico golo do Futre... Entrada na área pela meia esquerda e lá vai disto ao angulo superior mais próximo. Na final da taça no Jamor marcou um parecido :)
Tive essa foto no pc como wallpaper durante um ano... Golaço.

Tava no estádio  :dance:

nightcrowler

em termos futebolisticos, sempre achei o futre superior ao figo.

porém o figo era uma máquina, não existiam dias maus.

luis___alex

FUTRE  se jogasse hoje estaria a concorrer para o titulo de melhor do mundo com messi e ronaldo

e na minha opinião ganhava

Manel dos Anzois

Citação de: luis___alex em 31 de Outubro de 2008, 00:43
FUTRE  se jogasse hoje estaria a concorrer para o titulo de melhor do mundo com messi e ronaldo

e na minha opinião ganhava

:metal:

Elvis the Pelvis

Citação de: luis___alex em 31 de Outubro de 2008, 00:43
FUTRE  se jogasse hoje estaria a concorrer para o titulo de melhor do mundo com messi e ronaldo

e na minha opinião ganhava

O0

Bola7

Citação de: luis___alex em 31 de Outubro de 2008, 00:43
FUTRE  se jogasse hoje estaria a concorrer para o titulo de melhor do mundo com messi e ronaldo

e na minha opinião ganhava
:pray: :pray: :pray:

PED

É o Canhoto faz falta para a Selecção.... Isto não Desfazendo do nosso Simão, é claro :ptflag: :metal:

redeagle7

ja o disse aqui antes, um Futre bem fisicamente e tendo nascido 10 anos mais tarde, estaria hoje num patamar acima de todos os outros. foi infeliz, porque foi com rui barros o pioneiro dos jogadores portugueses no estrangeiro no inicio da era do futebol na televisão, antes ja outros haviam la estado mas sem a visibilidade da época de futre, por isso digo, com a visibilidade que o futebol tem hoje e jogando num colosso e não no atlético, futre não teria pares.

Slatz

O Futre era um dos melhores do seu tempo, talvez não tenho atingido outro nível de reconhecimento internacional por ter passado muitos anos ao Serviço do At. Madrid e não num grande da Europa.

Golden

Simplesmente genial futre, dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos..

curioso o seu ídolo ter sido fernando chalana..

aquele hattrick no jamor ao boavista, na final da taça foi memoravel :smitten: :smitten:

Lambranca

Citação de: Lambranca em 13 de Outubro de 2008, 23:01
jogador fantástico foi pena ter jogado no GLORIOSO pouco tempo... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Foi dos melhores do mundo...SAUDADES. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

heroisdomar

que grande grande grande jogador levava a selecao as costas !!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Slatz

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 09:01
Simplesmente genial futre, dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos..

curioso o seu ídolo ter sido fernando chalana..

aquele hattrick no jamor ao boavista, na final da taça foi memoravel :smitten: :smitten:


Foi um jogo fantástico. O Benfica tinha uma equipa de futebol tremenda!!!

Preacher

Citação de: Slatz em 03 de Dezembro de 2008, 12:35
Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 09:01
Simplesmente genial futre, dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos..

curioso o seu ídolo ter sido fernando chalana..

aquele hattrick no jamor ao boavista, na final da taça foi memoravel :smitten: :smitten:


Foi um jogo fantástico. O Benfica tinha uma equipa de futebol tremenda!!!

não me lembrem desses tempos..ainda por cima era uma criança nessa altura  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

volta benfica

p.s. a jogada do golo do paneira é qualquer coisa brilhante..era futebol, era benfica