Paulo Gonçalves (Dirigente)

Godescalco

Filho mais velho de Paulo Gonçalves nos No Name Boys

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/filho-mais-velho-de-paulo-goncalves-nos-no-name-boys



O ex-assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, contou à juíza que todo o agregado familiar (ele, a mulher e os dois filhos) possuem red pass, embora nem sempre o utilizem. E revelou: "O meu filho mais velho, como é louco pelo Benfica, ia para o que usualmente se diz No Name. Embora tivesse red pass, eu arranjava forma de ter convite para aceder ao piso 0." Como por norma estava na tribuna presidencial, Paulo Gonçalves contou que cedia o lugar de época aos amigos, entre os quais José Silva.

Notícia bombástica.

Mikeslb1904

Quando derem por terminada esta brincadeira e o Paulo Gonçalves for ilibado,  espero que volte ao Benfica.

Deus Jonas

Quero ver o que vão dizer os antis quando for tudo ilibado.

areal

Se ele for ilibado,tem lugar garantido no Benfica.

Godescalco

Sempre disse que o PG merecia o nosso respeito por estar a dar o peito às balas. Poucos são o que o fariam.

Uno di noi.

Flavius

Citação de: Deus Jonas em 23 de Novembro de 2018, 18:52
Quero ver o que vão dizer os antis quando for tudo ilibado.
"Os lampiões controlam tudo"

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 19:34
Sempre disse que o PG merecia o nosso respeito por estar a dar o peito às balas. Poucos são o que o fariam.

Uno di noi.
Que remédio tem ele.

mojo_j0jo

Às tantas ainda é bem mais Benfiquista que o resto da direção que por lá anda . Que também sabemos que não é muito difícil .



Não estava nada à espera desta "prestação " na sua defesa nesta patetice do e toupeira .

Acho que maior parte do pessoal desdenha o homem por causa dos sítios onde já trabalhou .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Deus Jonas

Paulo Gonçalves está aos anos no Benfica. Tal como o Domingos Soares do Oliveira hoje é tão Benfiquista como nós. Acredito genuinamente nisso.

Se ele não fosse competente não era perseguido de forma implacável pelos antis da maneira que é.

Mikeslb1904

A montanha só não pariu um rato nado morto porque é preciso justificar as toneladas de recursos públicos canalizados para uma investigação a pedido da máfia do norte. No entanto, o ratito que a montanha pariu não tem grande futuro.

Paulo Gonçalves, quando for declarado inocente, será reintegrado, com toda a naturalidade.

Godescalco

Espero que consiga provar a sua inocência.

Hilariante aquilo de que é acusado, vivendo nós no país em que vivemos.


franciscoafonso


ccm

Citação de: pedr0 em 01 de Fevereiro de 2019, 12:57
https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/paulo-goncalves-ex-assessor-juridico-ja-e-agente-de-jogadores-10520299.html

O ventoinha teve que afastar o amigo do benfica a muito custo mas ca para mim temos um novo comissionista a mamar

Se meter no Benfica jogadores de qualidade como já meteu, nada a dizer.

pedr0

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2019, 15:49
Citação de: pedr0 em 01 de Fevereiro de 2019, 12:57
https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/paulo-goncalves-ex-assessor-juridico-ja-e-agente-de-jogadores-10520299.html

O ventoinha teve que afastar o amigo do benfica a muito custo mas ca para mim temos um novo comissionista a mamar

Se meter no Benfica jogadores de qualidade como já meteu, nada a dizer.

Pois esse e que e o problema. Por cada um de jeito que vem, tras atras uma data de veras, carters, rakips e afins e a maioria esquece todas essas negociatas porque veio um ou outro de qualidade. Mas se achas que e uma pessoa idonea, que nao e capaz de fazer trafulhices, entao nao sei o que dizer..