Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Sousa_slb

n é jogador para o benfica

hdanyel

devia ter sido experimentado a defesa direito. mas realmente nao era jogador para o benfica...

Dimmus

esperava mais dele no Maritimo  :bah2:

TM29

A lateral direito nao era mau pensado, vinha la do boavista pelo menos pau sabia dar

nightcrowler

era um bom jogador.
não era um jogador para ser titular do benfica, nem de perto nem de onge, mas acredito que seria um bom suplente a extremo direito. bem...pelo menos melhor que o balboa... :tomates:

dvf

franciscoafonso

Citação de: TM29 em 18 de Novembro de 2008, 12:55
A lateral direito nao era mau pensado, vinha la do boavista pelo menos pau sabia dar
Quando os requisitos para um Benfica descem a este ponto não há nada mais a dizer...

Deus Ex-Machina

Chefe

DRCNN

vai mamar na 5a pata do cavalo seu grande fdp nojento .|.

Deus Ex-Machina

Quero reiterar os meus pensamentos e reafirmar novamente:

PAULO JORGE ÉS UM ANIMAL!!!

9 em cada 10 donas de casa concordam.

dvf

Que jogador nojento... Eles revelam-se quando vão para outras equipas mais pequenas. E claro a qualidade continua lá: cruzamentos para o terceiro anel!

Jay-C

Eu sempre gostei muito do Paulo Jorge, mas depois do jogo de hoje é mais um a quem passo a ter um odiozinho de estimação, a ele e ao Miguelito...FILHOS DA PUTA!!

trainmaniac

Estes 6 golos são para ti, sua besta.

Paris91

Citação de: Jay-C em 07 de Dezembro de 2008, 21:29
Eu sempre gostei muito do Paulo Jorge, mas depois do jogo de hoje é mais um a quem passo a ter um odiozinho de estimação, a ele e ao Miguelito...FILHOS DA PUTA!!

:flagglorioso: