Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

HaJa_LaDy

fantástico: SLB instituição de caridade... compramos para oferecer :dance: :dance:

Nuno_SLB

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 09:08
Paulo Jorge está longe de ser dos piores...

Mas tb não é o jogador que pintam, para o Málaga não querer ficar com ele....  ::)

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Julho de 2008, 10:02
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 09:08
Paulo Jorge está longe de ser dos piores...

Mas tb não é o jogador que pintam, para o Málaga não querer ficar com ele....  ::)
Manda para lá o Luis Filipe...

goncalo_88

O Paulo Jorge no Porto, era um jogador que uma sorte de ter uma boa epoca chegava a selecção e era vendido no minimo por 7.5 milhoes.

C2N

Citação de: goncalo_88 em 16 de Julho de 2008, 10:08
O Paulo Jorge no Porto, era um jogador que uma sorte de ter uma boa epoca chegava a selecção e era vendido no minimo por 7.5 milhoes.
depois acordavamos  :estrelas:

Thunderboy

Citação de: C2N em 16 de Julho de 2008, 10:12
Citação de: goncalo_88 em 16 de Julho de 2008, 10:08
depois acordavamos  :estrelas:
7.5milhoes só se for de flores ninguem dava nem 1 milhao por ele, mas pronto tu tens atua opiniao.
Depois do negocio feito reparavas que te deram dinheiro falso lolada esse gajo faiz picos e algos bastante maus não é jogador para o benfica.

Lord_of_Tuborg

podem fechar o topico

ADEUS PAULO JORGE

O0 O0

46Rossi

Fdx grande dívida que devíamos ter com o Marítimo mandar assim 3 jogadores a custo zero :D :huh:
Mas o Paulo Jorge é sem dúvida o que mais me custa pode não deslumbrar mas é uma boa opção de banco... :disgust:

Red Bullet

Paulo Jorge, Manu, Alcides e Karyaka foram 4 jogadores dos últimos anos q eu penso q n demonstraram todo o seu potencial no nosso clube. Desejo-lhes boa sorte.

Red Bullet

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2008, 14:14
Fdx grande dívida que devíamos ter com o Marítimo mandar assim 3 jogadores a custo zero :D :huh:
Mas o Paulo Jorge é sem dúvida o que mais me custa pode não deslumbrar mas é uma boa opção de banco... :disgust:
Há mais de 10 anos atrás, demos 5 (cinco) jogadores do nosso plantel por uma merda do Belenenses, acho q se chamava Luís Gustavo. Até um argentino q estava no nosso plantel, vindo do belenenses, disse q era incompreensível q um jogador do Belenenses valesse 5 (cinco) do Benfica. Pelos visto n aprendemos nada nestes últimos 10 anos...

.:VMPT:.

Bem aproveitadinho a lateral direito e poderia ser útil ao Benfica...

Marafado

Por acaso o Paulo Jorge ficou-me na retina num jogo do Maia aqui em Portimão, em que fiquei deslumbrado com ele, velocidade, garra, técnica e um pulmão incrivel.

No Boavista deu continuidade e acreditei sempre que fosse singrar no Benfica, e penso que foi mal aproveitado pelo facto do Fernando Santos ter adoptado o losango como modelo de jogo. Até se lesionar estava a gostar bastante das suas performances.

josantiago

Tinha gostado dele no Boavista. No Benfica até começou bem, mas depois foi a lesão que aconteceu na pior altura. E com o esquema do losango a ser usado, mais dificil era o regresso dele à equipa.

Poderia ter sido melhor aproveitado.

4ever Red Devil

Era grande nos primeiros jogos, ídolo dos adeptos mesmo.
Pelos visto Espanha não resultou, por isso já não ponho as mãos no fogo.

VALEBEM

Está longe de ser mau jogador... Mas não é jogador para um bom Benfica...
Que seja feliz no Marítimo...