Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

KRF

Paulo Jorge mais um jogador que não conseguiu afirmar-se no Benfica.. já começa a ser sina toda esta merda ...é que não para a circulação de jogadores no nosso Clube com os encargos financeiris inerentes a toda esta politica de contratações falhadas.

:bah2: :bah2:

AG

Paulo Jorge... felicidades nesta nova aventura! Infelizmente, foste queimadinho pelo F.Santos..

Mufete

Este tópico e o dos outros dois podem ser fechados, acho eu.

Kampz

Citação de: Slb-Ag em 15 de Julho de 2008, 22:15
Paulo Jorge... felicidades nesta nova aventura! Infelizmente, foste queimadinho pelo F.Santos..

Claro!!! A culpa é do Santolas. A culpa é do Santolas ele ter sido oferecido depois de uma muito boa época em Espanha. O Santolas ainda foi quem apostou nele. Depois quando voltou de lesão, num 4-4-2 losango ia substituir o Miccoli ou o Simão?

luis___alex

boa sorte paulo jorge

o que me revolta é que se fosses do porto eras vendido por 1 ou 2 milhões
assim no benfica és dado

magnifica gestão
devemos mesmo nadar em dinheiro

que tenhas muita sorte nesta nova etapa da tua vida
espero que permaneças benfiquista

JG10

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2008, 00:44
boa sorte paulo jorge

o que me revolta é que se fosses doutro eras vendido por 1 ou 2 milhões
assim no benfica és dado

é sempre o mesmo...venham brasucas por muito guito...nem sabem o q perdem...triste...

AG

Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2008, 00:43
Citação de: Slb-Ag em 15 de Julho de 2008, 22:15

Claro!!! A culpa é do Santolas. A culpa é do Santolas ele ter sido oferecido depois de uma muito boa época em Espanha. O Santolas ainda foi quem apostou nele. Depois quando voltou de lesão, num 4-4-2 losango ia substituir o Miccoli ou o Simão?
Não, eu também não disse que ele tinha de ser titular; mas as equipas não tem que jogar sempre na mesma táctica, pois não?
Eu até acho que o Fernando Santos fez os possíveis quando esteve cá, mas queimou alguns jogadores, e Paulo Jorge foi um deles.

O_Glorioso

Ainda temos muito que aprender no que diz respeito a negócios no futebol.

Boa sorte para esta nova etapa, Paulo, João e Manu!  O0

kramxel²

Muita transpiração e alguma inspiração são curtas....

Uns sinceros desejos de muitas felicidades!

ccm

Pagamos 1M pelo Paulo Jorge, 1M pelo Manú (?), 0.6M pelo Manduca... ficou baratinha a brincadeira.

Mas pronto, se vir-mos que recebemos 1 manco do maritimo e despachamos para lá 3, até nem parece tão mau quanto isso.

Lordlothar

Citação de: ccm em 16 de Julho de 2008, 05:43
Pagamos 1M pelo Paulo Jorge, 1M pelo Manú (?), 0.6M pelo Manduca... ficou baratinha a brincadeira.

Mas pronto, se vir-mos que recebemos 1 manco do maritimo e despachamos para lá 3, até nem parece tão mau quanto isso.
;D

Califas

Manu ou Paulo Jorge, ambos seriam melhores suplentes do Balboa que Maxi ou Luis Filipe...

Boa sorte para os 3, que joguem muito contra o porto e sporting pelo menos :)

SevenStars

Citação de: ccm em 16 de Julho de 2008, 05:43

O Manu teve uma oferta de aquisição por 1 M após o Torneio do Dubai, e o Fernando Santos disse que ele fazia falta na equipa e não foi. Depois... jogou 1 jogo. Ganda Fernando!

Bola7

Paulo Jorge está longe de ser dos piores...