Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

VALEBEM

Para mim não está a ser surpresa nenhuma, pois desde hà 4 ou 5 meses que tenho excelente opinião dele...
Apenas está a confirmar que é jogador para estar entre os 15 jogadores mais utilizados pelo nosso treinador esta época... Bom jogador, rápido, dinâmico, trabalhador, polivalente... Apenas tem que refrear os seus ímpetos...

jp_slb

tbm axo bom jogador!Lá por ter jogado no boavista n ker dizer nda.(por ex nuno gomes,joão pinto,isaias nelson entre outros vieram de onde?)

Roke_SLB

Citação de: rekas em 10 de Agosto de 2006, 13:32
Citação de: Ericksson em 03 de Agosto de 2006, 19:49
Mantenho precisamente a mesma opinião que tinha quando ele foi contratado. É um jogador banal, e sem classe. Resumindo é pouco mais do que outro marco ferreira.

Não é por ter arrumado dois gajos e por ter marcado um golo que vou mudar a minha opinião.

Pois claro que não, nem que ele marque 30 né?

Está na pele a muita gente demonstrar desagrado em vez de apoio. Se ele até agora tem estado exemplar, pq não enaltecer esse facto em vez de continuar a bater na tecla de que ele é mais um marco ferreira?

Se o rui costa ou o katsouranis já tivessem feito o que esse miúdo fez eram os heróis, era "vez, eu disse que são bons", mas como é um simples português que veio do boavista mais vale desancar no miúdo.

Desculpa lá ericson, não tenho nada contra ti, mas muitos benfiquistas pensam assim quanto aos reforços..

isso é bem verdade!!!

Andy

acho que devia ser um jogador mais directo, e deixar se de tecnicas e rodeios a mais..parar de se armar se em Simao..ou coisa parecida...pk isso so prejudica a equipa.cada um deve jogar com as armas que tem..e nao deve querer ser mais do que é.

Roke_SLB

Citação de: Andy em 10 de Agosto de 2006, 16:37
acho que devia ser um jogador mais directo, e deixar se de tecnicas e rodeios a mais..parar de se armar se em Simao..ou coisa parecida...pk isso so prejudica a equipa.cada um deve jogar com as armas que tem..e nao deve querer ser mais do que é.

eu nao me importo mt k ele se arme em simao :D :D :D

Andy

eu tb n m importava..se ele tive se os atributos do Simao..mas nao tem..e ao tentar te - los..perde N bolas..que podiam chegar a area..se fosse mais objectivo.assim arrisca se a passar de um medio/ bom jogador..para um jogador mediocre.na m opiniao claro.

Onac

Ele tem é de jogar à direita, onde pode ser mais objectivo, eu acredito no Paulo Jorge e espero o melhor para ele e para o Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: jp_slb em 10 de Agosto de 2006, 16:33
tbm axo bom jogador!Lá por ter jogado no boavista n ker dizer nda.(por ex nuno gomes,joão pinto,isaias nelson entre outros vieram de onde?)

Os melhores jogadores do Mundo não têm de aparecer logo nos melhores clubes do Mundo. Aliás, são raros os casos em que isso aconteceu.

E o Boavista é um clube muito forte e importante a nível nacional.

VelociRapto_73

Paulo Jorge está a mostrar que é um bom jogador! Só é pena que o grupinho anti-Moretto continua a fazer o trabalho dos anti-SLB e agora também são contra o jogador Paulo Jorge! E ainda dizem que não são manipulados pelos média? 8)

andre_04_SLB

O Moretto é de longe o guarda-redes do Benfica com mais potencial. Mas aqui fala-se do Paulo Jorge.

slbfuckfcp

eu até gostei.......é esforçado.........e luta.........

BoaVida

tah me a surpreender muito positivamente, tem muito por onde evoluir...temos k lhe dar tempo, k kom tempo o miudo tem grande futuro ah frente

andre_04_SLB

Pelha_slb

Também quando contratamos o Nelson, estava um pouco de pé atrás, depois o Nelson veio a revelar-se uma óptima surpresa, espero que o mesmo aconteça com Paulo Jorge, vamos aguardar e dar o beneficio da duvida!

Nuno_SLB

Tenho de chamar um técnico da TV Cabo, devo andar com cortes na emissão porque não consigo ver nada do que aqui se fala acerca deste jogador.... :uglystupid2:

Um bom tópico para desenterrar daqui a 2 meses... ;D