Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Corrosivo

Parece ter qualidade. E ser tomar um valium antes dos jogos então de certeza que vai ser uma boa aquisição

alex_diabólico

Citação de: Mata-Mata em 03 de Agosto de 2006, 17:25
Parece ter qualidade. E se tomar um valium antes dos jogos então de certeza que vai ser uma boa aquisição

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jasmin

Do que vi até agora
... este Paulo Jorge deve ser um daqueles DOIS CRAQUES de Top Mundial que era suposto desaguarem na Luz neste defeso. E sendo assim, não há mais nada a dizer !

FaithNoMore

Citação de: Jasmin em 03 de Agosto de 2006, 18:24
Do que vi até agora
... este Paulo Jorge deve ser um daqueles DOIS CRAQUES de Top Mundial que era suposto desaguarem na Luz neste defeso. E sendo assim, não há mais nada a dizer !

belo craque do top do futebol mundial saiste-nos tu!!!!!! o que vale é que ja sabemos os objectivos dos teus comentarios

sigmund

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2006, 18:31
Do que vi até agora

belo craque do top do futebol mundial saiste-nos tu!!!!!! o que vale é que ja sabemos os objectivos dos teus comentarios

FaithNoMore, tu já estás aqui há muito tempo... já devias saber que não se responde a essa figura. É a miss Tight Ass do fórum. Faz como centenas e ignora.

FaithNoMore

Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2006, 18:33
Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2006, 18:31
Do que vi até agora

FaithNoMore, tu já estás aqui há muito tempo... já devias saber que não se responde a essa figura. É a miss Tight Ass do fórum. Faz como centenas e ignora.

ha dias em que um gajo ta com menos paciencia para bacoradas,e nao dá para fechar os olhos

Jasmin

Isso ! E continuem a enterrar as cabeçorras na areia como as avestruzes enquanto puderem.
Aproveitem enquanto podem ... que já não vão poder por muito mais tempo ...

franciscoafonso

Citação de: Jasmin em 03 de Agosto de 2006, 18:35
Isso ! E continuem a enterrar as cabeçorras na areia como as avestruzes enquanto puderem.
Isso parece frase de quem vai concorrer á presidencia

Blast

Do que vi até agora

"Desaguarem"...

Há uns que desaguam na Luz, outros que desaguam aqui!

moral da estória: Viva a feira! ó menina, vai um tirinho?!...

Blast

Citação de: Jasmin em 03 de Agosto de 2006, 18:35

Ó Jasmim desculpa lá mas pareces o Nostradamus!...

Ericksson

Mantenho precisamente a mesma opinião que tinha quando ele foi contratado. É um jogador banal, e sem classe. Resumindo é pouco mais do que outro marco ferreira.

Não é por ter arrumado dois gajos e por ter marcado um golo que vou mudar a minha opinião.

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2006, 17:07
Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2006, 16:47
Citação de: MoonWalker2003 em 03 de Agosto de 2006, 16:41
não sei não.....pode vir a prejudicar muito a equipa tal como na pré epoca, levou 2 amarelos e uma vermelho directo em 3 jogos que jogou.... lá porque marcou o golo no ultimo jogo ...na minha opinião eram melhores o Carlitos e o "Soneca"

Eu não creio. A falha que lhe aponto até agora é a indisciplina, mas isso é perfeitamente ultrapassável. Só tem que se conter mais no futuro. Já demonstrou ter muita qualidade, velocidade, aplicação, boa técnica, capacidade finalizadora, qualidade nos centros... O Carlitos em 2 anos não mostrou metade. O Soneca era mais virtuoso tecnicamente, mas a falta de empenho deitava tudo a perder.

Acredito que o Paulo Jorge tem qualidade para assegurar um lugar no onze a curto prazo.

Também penso que sim...

Eu acho que 'ir para o banco' do Simão, por enquanto, é ideal. Vai permitir-lhe adaptar-se à realidade de um grande clube e da equipa.

Não tenho grandes esperanças no Paulo Jorge, mas aplaudo a aposta num português.

Saudações Benfiquistas

Filipe F

Se se aposta num Português não presta, se vem um brasileiro ou um estrangeiro qualquer, é que a equipa está a ficar quase sem portugueses!!

Nem Jesus Cristo agradou a todos, imaginem lá a direcção do SLB!

CorDeSang2

Nem todos os jovens portugueses são futuros Figos, o que não quer dizer que se deixe de os considerar para o Benfica.  :coolsmiley:

mar_vivo

Até aqui tem-me agradado.
Mostra fibra e descaramento. Tem de arrefecer em certas situações para evitar problemas disciplinares.

PS: Marcou um golo (AEK); fez duas assistências importantes (Bordéus e Áustria). Se fosse nome feito, já era o maior!...