Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Manuel Costa

Desportugal

Citação de: Manuel Costa em 02 de Agosto de 2006, 20:02
é futebol, não sejam estúpidos

Tudo bem é futebol , mas se te dessem uma chapada daquelas , ficavas parado ?

Se te fosse ao joelho com pitons , dava-lhe uma palmadinha nas costas ?

Acho que não ....

yerlow

hummm, tal como  o Zidanne mandou uma cabeçada ao porco daquele italiano e não houve um razão para tal?....ou ele tava caladinho...

Paulo Jorge parece ser engraçado, mas dou o braço a torcer quando já tinhamos o Carlitos no Plantel e, numa táctica de extremos, agora o Carlitos era muito bem empregue...
lá vai o Nuno Assis tapar buracos outra vez...

Manuel Costa

vamos é apoiá-lo e não crucificá-lo

Desportugal

Citação de: Manuel Costa em 02 de Agosto de 2006, 20:31
vamos é apoiá-lo e não crucificá-lo

Repara isto são apenas pontos de vista .

Agora nem que jogue lá um pato marreco , eu vou sempre apoiar a equipa nos bons e maus momentos .

Força Benfica e 3 º feira lá estamos para derrotar os austríacos .

lonstrup

Vamos apoiar o Paulo Jorge pá.

O rapaz há dois anos andava na II liga. Esteve no Boavista o ano passado, e adaptou-se bem ao futebol de I Liga.

E o Benfica decidiu apostar nele, porque para além de ser barato também é um jogador raçudo e com alguma qualidade para desempenhar o seu papel.

Basta que demos o tempo e o espaço para ele trabalhar e amadurecer. Não é fácil jogar e defender esta gloriosa camisola. Demos tempo ao rapaz de ver se pelo menos consegue. A ele e ao Manu.

Para já ambos demonstram muita vontade, o que já é mais que o Carlitos. E lembrem-se que eles estão a trabalhar ainda nem fez um mês. Por isso vamos com calma.

Tudo nos parece muito preocupante etc, mas isso acontece pelos jogos da pré-eliminatória.

Reparem que o campeonato só começa daqui a 25 dias!!!

Muita água vai correr debaixo da ponte, e os nossos rapazes vão querer mostrar serviço, nos jogos a sério.

Vamos confiar. Existe a qualidade, e creio existir a vontade.

Viva o Benfica!!!
Em honra ao Jorge de Brito vamos ganhar a Viena.

Bekambol

O PAULO JORGE, no meu entender, tem qualidades, para ser UM BOM JOGADOR, ao serviço do NOSSO S.L.BENFICA.
Tem defeitos, porque, ainda não agarrou o LUGAR de BOM
JOGADOR, para o NOSSO, GLORIOSO, S.L.BENFICA.
Mas, é com treinos, jogos e EMPENHO, QUE ACREDITO, QUE DEMONSTRARÁ.....O SEU REAL VALOR....
QUE TEM, QUALIDADES que, se pode TORNAR, UM GRANDE REFORÇO
DO, NOSSO, S.L.BENFICA.
E, eu, tenho a certeza, porque acredito no seu valor, na sua
dignidade profissional, no seu ORGULHO DE REPRESENTAR
O, NOSSO, S.L.BENFICA,
O, PAULO JORGE, VAI SER MUITO IMPORTANTE, NOS JOGOS, DO NOSSO, GLORIOSO, S.L.BENFICA.
FORÇA, PAULO JORGE......

ednilson

É a minha modesta opinião, mas como nunca fui de me esconder: Para mim o Paulo foi até agora a nossa melhor contratação. Fiquei muito contente com a sua contratação, muito tempo antes já aqui tinha dito que seria uma excelente contratação. Mesmo assim as suas atitudes já me desiludiram, mas continuo a acreditar no seu valor, que é indiscutivel, basta ver que foi de longe o melhor jogador da segunda volta do campeonato passado.

Até vos digo mais, se tiver cabecinha (a sua esposa é psicologa, pode ajuda-lo) estará no próximo europeu.

MoonWalker2003

não sei não.....pode vir a prejudicar muito a equipa tal como na pré epoca, levou 2 amarelos e uma vermelho directo em 3 jogos que jogou.... lá porque marcou o golo no ultimo jogo ...na minha opinião eram melhores o Carlitos e o "Soneca"

sigmund

Citação de: MoonWalker2003 em 03 de Agosto de 2006, 16:41
não sei não.....pode vir a prejudicar muito a equipa tal como na pré epoca, levou 2 amarelos e uma vermelho directo em 3 jogos que jogou.... lá porque marcou o golo no ultimo jogo ...na minha opinião eram melhores o Carlitos e o "Soneca"

Eu não creio. A falha que lhe aponto até agora é a indisciplina, mas isso é perfeitamente ultrapassável. Só tem que se conter mais no futuro. Já demonstrou ter muita qualidade, velocidade, aplicação, boa técnica, capacidade finalizadora, qualidade nos centros... O Carlitos em 2 anos não mostrou metade. O Soneca era mais virtuoso tecnicamente, mas a falta de empenho deitava tudo a perder.

Acredito que o Paulo Jorge tem qualidade para assegurar um lugar no onze a curto prazo.

Cascavel

Para mim nesta pré época ele já fez mais que o carlitos fez enquanto esteve no Benfica além de ser mais forte psicologicamente.

EnkeMantas

Também o acho melhor do que o Carlitos (que desilusão.... e eu apostava tanto neste miudo!!!! pode ser que cresca!)

Agora o Soneca... já tenho saudades dele

ednilson

Admito, eu também gostava do Geo, e o Carlitos foi uma desilusão completa para quem se lembra do euro sub21.

sigmund

Eu tb gostava do Geo... quando ele jogava. É certo que quando decidia jogar, jogava a sério, mas isso acontecia 1 vez a cada 4 ou 5 jogos. Havia jogos em que não fazia rigorosamente nada, até enervava tamanha era a sua apatia. É claro que depois marcava 3 golos ao Sportém e eu esquecia tudo, mas um jogador tem que ser mais que isso.

Shoky

Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2006, 16:47

Eu não creio. A falha que lhe aponto até agora é a indisciplina, mas isso é perfeitamente ultrapassável. Só tem que se conter mais no futuro. Já demonstrou ter muita qualidade, velocidade, aplicação, boa técnica, capacidade finalizadora, qualidade nos centros... O Carlitos em 2 anos não mostrou metade. O Soneca era mais virtuoso tecnicamente, mas a falta de empenho deitava tudo a perder.

Acredito que o Paulo Jorge tem qualidade para assegurar um lugar no onze a curto prazo.

Também penso que sim...