Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

benfica_addicted

Citação de: Netsorcerer em 22 de Agosto de 2006, 23:56
Tranquem o tópico e banam este gajo, por favor. O fórum e todos nós só temos a ganhar se nos virmos livres de crianças egoístas para quem a opinião dos outros não conta e que andam aqui essencialmente para reclamar a atenção que não têm na vida real.

este topico ta mesmo ha tua medida..LÊ e ve KEM ES k nao respeita  8)

charrua_slb

Citação de: Maxell em 22 de Agosto de 2006, 23:56
Citação de: mochila em 22 de Agosto de 2006, 23:54

Katsouranis - não há duvidas - é fabuloso; tranquilo, não comete erros, optimo no passe, no desarme, a jogar de cabeça, a transportar a bola para o ataque. Um trinco que forma com Petit uma dupla perfeita.

Por falar nisso...já viram a apreciação que o Sportugal fez ao katsouranis ??
Aquele site não vai longe!!!!!
eu nem tenho palavras para descrever tal ignorância...

rac

Os assobios ao Beto e alguns apupos iniciais ao Paulo Jorge são uma vergonha.

Paulo Jorge fez uma boa exibição. Muito melhor que Geovanni, Robert ou Carlitos naquela posição! Não tenham dúvidas.

Quanto aos criticos, se querem ganhar sempre por 10-0 vão jogar Playstation em vez de irem enervar os nossos jogadores.

VIVA O BENFICA!

SHARK_SLB

pode na ter a class de geo mas de certeza que tem mt mais entrega e esforçado que ele, para mim uma opçao valida!

marlboro

Concordo com quem diz que este tópico devia ser apagado. Acho completamente desnecessário e até ridiculo abrir-se um tópico apenas para dizer o que se disse, ou seja nada.

slbgloriososempre

o paulo jorge tal como o manu estao no benfica para crescer,para serem melhores jogadores no futuro, actaualmente sao boas opçoes de banco para as alas,neste momento sao para mim boas opçoes no plantel e pela sua idade com uma boa margem de progressao ainda

kalej

Citação de: benfica_addicted em 22 de Agosto de 2006, 23:56
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2006, 23:55
não axo que tenha feito uma boa exibição mas compreendo que o resultado e o facto de ainda estar no periodo de graça por ter sido contratado ha pouco tempo, impeça muitos de ver isto.

Ficame na retina o lance em que podia ter isolado o Nuno Gomes numa situaçao 2 vs 2 e foi individualista e quis partir para o dribble em que perdeu a bola estupidamente.

nao digas isso a mim diz a alguns users...

mas tu julgas um jogador por uma jogada?
ca' para mim deves ser um apoiante do Vale e Azevedo e deves tar com saudades de Tahars machairidis thomas e coisas do genero.. tas no forum ha' 1 semana e tens a lata que chatear toda a gente?

ja' tinhas juizo..
se nao gostas do Paulo Jorge fica com a tua opiniao.. agora escusas de abrir um topico so' para irritar mais o pessoal e queres afirmar-te (?!?!?!?!?) no forum

ps- dado que chegaste a' pouco tempo.. e' para avisar que ja' um topico pelo menos a falar do Paulo Jorge logo devias ter procurado em vez de criar outro novo.. simples nao?

Polaco

Já agora depois de ver o resumo na TV, chamo a atenção que o Nuno "Maria Amélia" Gomes hoje, além do golo, fez aí umas 5 cinco assistências que eram mais de meio golo, observem bem !

Filho dOlhão

Há benfiquistas que se portam de maneira vergonhosa, assobiarem o Beto, criticarem o Paulo Jorge e o Manu? Dá-me a impressão que muitos users não gostam que certos jogadores façam grandes exibições!
O BENFICA GANHOU

Cumpriu o Objectivo!
Agora ataquem o Fernando Santos, ele é que os colocou em campo!

Odracir

na minha opiniao o paulo jorge vai ser muito util e ainda se PODE tornar um bom jogador..nota-se que é trapalhao mas esta sempre no sitio certo ..esta sempre no sitio da bolaa finalizar mas ainda nao tem aquele timing de remate ...é jovem e pode melhorar em varios aspesto um deles a disclipina..porque de resto tem tudo para se tornar um optimo jogador

RedEyes

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Uma coisa é criticar um jogador, outra completamente diferente é ir para o estádio assobiar. Tentem separar as águas sff!

A mim nada me move especialmente contra o Paulo Jorge, simplesmente acho que(tal como o Beto) é preciso mais que simples garra e esforço para se ser titular no Benfica. Como jogador do Benfica tem todo o meu apoio mas não vamos ao ponto de elogiar só para não dizer mal. Não fez um mau jogo, mas convenhamos que a defesa do Austria e a habilidade para a equipa pressionar e defender era bastante medíocre. Vamos dar tempo ao rapaz de se ambientar mas parece-me que lhe falta algo...
Para aquela posição teremos o Simão que é o nosso único ala digno desse nome. Quando faltar Simão vamos jogar com quem, Paulo Jorge e Manu? Desculpem mas acho muito pouco para um clube que vai jogar a liga dos campeões. Esperemos que as performances melhorem mas continuo a achar que estamos muito mal servidos nas alas....

Kobille

Este, o Manú e o Beto suam a camisola...

Para mim é muito mais importante que um pseudo-vedetismo......

charrua_slb

Citação de: Kobille em 23 de Agosto de 2006, 00:20

pra muita gente parece k isso não interessa...

marlboro

Citação de: charrua_slb em 23 de Agosto de 2006, 00:21
Citação de: Kobille em 23 de Agosto de 2006, 00:20

pra muita gente parece k isso não interessa...

Porque não pensam.

S-Line

fdx.....certos comentarios sao vergonhosos