Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

mar_vivo

Citação de: aguia b em 23 de Agosto de 2006, 11:04
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2006, 09:59
o Paulo Jorge acusou ansiedade, falhou golos que normalmente não falha, é natural num jovem  e o que dizer do Rui Costa que disse ter-se descontrolado na comemoração do golo

eheheheheheheh

Concordo...O PAULO JORGE, acusou ansiedade...mas ESTEVE MUITO BEM. Gostei do seu empenho e vontade de fazer melhor.

Subscrevo!

Mestre

O Paulo Jorge corre mais num jogo do que o Geovanni em meia época.

Há pessoas que dizem que não tem classe mas os jogos ganham-se com querer, ambição e luta. Fartei-me de ver classe em alguns jogadores que depois, na hora da verdade, correr tá quieto.

Gosto muito da movimentação do Paulo Jorge, das diagonais e da facilidade com que aparece na zona de golo. Agora é fazer treino especifico de finalização e temos ali um jogador que ainda nos vai dar muitas alegrias.

orlando77

Tenho de aceitar quem não gosta do Paulo Jorge, mas...

tem sido apenas o jogador que mais corre, mais se esforça, e que está em todas...

o problema dele é que chega ao fim dos lances de tal maneira roto que não tem calma, força e discernimento para chutar da melhor maneira...

mas também não é isso que lhe peço... o que eu quero é que continue a fazer assistências e a ganhar bolas e andar atrás dos jogadores como tem feito...

por exemplo o nuno gomes como é mais fixo, quando tem a bola nos pés parece que tem mais qualidade de passe e remate, mas é preciso vêr que nem metade do paulo jorge ele corre...

rac

Fez excelentes diagonais a aparecer nas costas do Nuno Gomes. Com os passes mágicos do Rui Costa, não tardará muito para o Paulo Jorge começar a render GOLOS!!!

Força rapaz!

VALEBEM

Já no Boavista mostrava todos estes atributos, daí que quem segue com atenção o nosso campeonato o tenha referenciado de imediato... Para mim, foi a grande revelação da época passada em Portugal...

giocas

O Paulo Jorge é um jogador que ainda se está a ambientar ao clube, bem como o Manu. Agora, a evolução tem sido muito positiva. Recuem um ponto até aos jogos de pré época e vejam as melhorias. Temos que aceitar que o ambiente ontem no estádio nunca Paulo Jorge o teria presenciado. E esse ambiente cria muita pressão. Pressão essa que, seguramente, fez com não estivesse tão bem nalgumas situações. Certamente, com o tempo, melhorará. Agora uma coisa posso dizer: poucos são os jogadores que na sua posição correm tanto como ele.

Uma comparação:
Enquanto Paulo Jorge parece não ter problemas em jogar contra equipas que jogam abertas ou fechadas...Manú, quando for contra equipas com autocarro estacionado, poderá ter dificuldades.

pteixeira

A cada jogo procuro dar a mim mesmo uma nova oportunidade de gostar deste jogador. Admito que ele sabe estar no lugar certo (característica fundamental nos bons jogadores), que tem entrega ao jogo, é raçudo (às vezes até demais, o que só demonstra alguma falta de inteligência também), mas precipita-se ou atrasa-se nos momentos de decisão (passe ou finalização). Quando tem tudo para marcar, prefere passar (às vezes mal) ou dar mais um toque e a oportunidade perde-se. Quando pode passar, entra em dribles desnecessários e o momento de perigo esvai-se. Vou continuar a dar-me mais oportunidades de gostar do moço, mas não sei é até quando...

Amsterdam

Citação de: giocas em 23 de Agosto de 2006, 11:44
O Paulo Jorge é um jogador que ainda se está a ambientar ao clube, bem como o Manu. Agora, a evolução tem sido muito positiva. Recuem um ponto até aos jogos de pré época e vejam as melhorias. Temos que aceitar que o ambiente ontem no estádio nunca Paulo Jorge o teria presenciado. E esse ambiente cria muita pressão. Pressão essa que, seguramente, fez com não estivesse tão bem nalgumas situações. Certamente, com o tempo, melhorará. Agora uma coisa posso dizer: poucos são os jogadores que na sua posição correm tanto como ele.

Uma comparação:
Enquanto Paulo Jorge parece não ter problemas em jogar contra equipas que jogam abertas ou fechadas...Manú, quando for contra equipas com autocarro estacionado, poderá ter dificuldades.

Bom post :)

Corrosivo

E para mim fundamental, mas nem toda a gente vê. Sempre que o Benfica está a defender ele está sempre lá a ajudar. Não há muitos extremos que defendam tanto como ele.

Estou contente com o rendimento dele

[C]Gomes

Não vi o jogo de ontem mas pelo que tenho lido esteve na linha das outras actuações do Paulo Jorge.Tenho gostado dele,já o tinha bem referenciado do Boavista,e como disse no dia em que chegou,"vai-nos ser muito útil este ano".É um jogador muito rápido(em quantidade - corre ao longo do jogo todo - e qualidade - é muito forte em sprints),raçudo e de grande entrega ao jogo,tem uma boa técnica,é um bom cabeceador...Não merece assobios!

sigmund

Não adianta dizer que Manu e Paulo Jorge são jogadores de grande qualidade e muito úteis ao benfica, porque eles não têm nome.

O Simão, quando chegou, não jogou grande coisa nos primeiros 3 meses... ainda me lembro de ler n'o jogo, em novembro que tinha sido a primeira boa exibição do Simão... mas ele tinha crédito, vinha do barcelona... estes 2 não...

no benfica só tratam bem os jogadores de nomeada e os produtos das escolas... até podem ser uma m*rda que ninguém quer saber... são bem tratados na mesma... os outros... coitados.

VALEBEM

E depois ainda têm a lata de dizer que devemos apostar no mercado interno...

marlboro

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2006, 15:06

Bem visto.

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2006, 15:06

Exacto

Smile

tou a gostar destes últimos jogos do Paulo Jorge.... :)