Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

charrua_slb

pedriouf

onceredalwaysred

este forum vai de mal a pior!

se calhar exagero no que vou dizer mas... uma parte (julgo e quero crer que a minoria) da massa associativa do benfica não é verdadeiramente deste clube!
é da imagem, do nome, do prestígio! mas na prática, quando se lhe pede que seja realmente benfiquista, essa mesma massa falha...
e falha porque não consegue discernir... estas pessoas são da ignorância e da exuberância quando deveriam ser da razão.

actualmente, o benfica não é mais o clube glorioso de um passado distante, mas seguramente que também não é mais o clube decadente de grande parte da década de 90! o benfica cresceu novamente e enche-me de orgulho, não só quando ganha... mas todos os dias!
não critico por criticar, não assobio por assobiar, respeito quem defende o meu clube! estou com todos os jogadores!

o paulo jorge? não sei se é melhor que o jogador A ou o jogador B, o que sei é que chegou ao clube e tem o meu apoio!
hoje fez um bom jogo e de certeza que com o apoio de todos continuará a melhorar, principalmente com o dos verdadeiros benfiquistas!
duvido que um jogador entre em campo motivado, quando antes de entrar em campo não faz mais que pensar nos assobios que vai ouvir!

tenham vergonha! os assobios que ouço em campo têm o mesmo som que as críticas disparatadas e insensatas que se ouvem neste forum!

parabens a estes supostos benfiquistas por ajudarem a tornar o benfica num clube pior! 

SunRider

Falam mal do Paulo Jorge mas a verdade é que já é titular há já não sei quantos jogos e está a melhorar a cada jogo.
Para quem há ano e meio estava na 2ª Divisão e agora está na Champions League no Maior Clube do mundo é por que não deve ser assim tão mau, ele não é nenhum ronaldinho mas tem estado bem.

Spooner®

ta a jogar ca x melhor... vai ser complicado esta epoca por toda a gente a jogar pois paulo jorge a manu estao a merecer quanto a mim continuarem a jogar se bem k nao se deixa simão e miccoli de fora... vamos ver... é bom para o benfica ter uma segunda linha!

Corrosivo

Não percebo porque se assobia o Paulo Jorge. É esforçado, é rápido, ajuda na defesa, criou várias oportunidades.

Acho que é um bom jogador para o futuro do Benfica. Tem 100% o meu apoio, tal como qualquer outro jogador do meu Glorioso clube.

Manuel Costa

Manu e Paulo Jorge foram dois jogadores muito agressivos, foi impressionante a pressão que exerceram nos seus flancos.

O Paulo Jorge foi um poço de energias, assim como o Manú.

EnkeMantas

O Paulo Jorge é muito esforçado, ontem lutou muito, mas ainda está um bocado trapalhão e infeliz na finalização... Espero que evolua e nos possa ajudar muito!

VALEBEM

Quem não gosta do Paulo Jorge que me desculpe, mas não percebe nada de bola...
É esforçado, rápido, muito bom nas tabelinhas, óptimo nas diagonais nas costas da defesa, raçudo, não desiste de um lance, é bastante forte no 1 contra 1...
Só tem que melhorar no capítulo de remate...
Não ouvi assobios para ele, aliás testemunhei uma grande salva de palmas quando ele saiu... Mais do que merecida, pois foi o jogador mais empenhado da nossa equipa...

HaJa_LaDy

Pessoalmente parece-me que o Paulo Jorge tem qualidade, mas precisa de se adaptar à realidade do clube e ganhar a calma necessária para produzir mais, tal como o Manu e o Katsoranis, que por vezes se apresentam algo presos de movimentos. A raça e entrega estão lá e tecnicamente têm bons pormenores todos eles... quanto ao Paulo Jorge em particular, já o vi fazer bons cruzamentos e marcar um bonito golo de cabeça. Irá evoluir, certamente.

Tenho que dizer que mais uma vez me entristeceram os assobios ao Beto mal ele entrou... que mal fez o rapaz? cuspiu no símbolo do clube? andou a denegrir o Benfica? é claro que ele já entra em campo nervoso e se tem dificuldades, os assobios agravam-nas.. será que não vêm isso? basta olhar para a cara dele para ver a falta de confiança com que pisa o relvado. O Beto esforça-se e dá tudo que tem e mesmo não sendo bom tecnicamente já nos valeu vitórias. Gostando-se ou não, penso que merece mais respeito!

Manuel Costa

o Paulo Jorge acusou ansiedade, falhou golos que normalmente não falha, é natural num jovem  e o que dizer do Rui Costa que disse ter-se descontrolado na comemoração do golo

eheheheheheheh

Morde a foca

Viva o Paulo Jorge!!!!!

Não é própriamente um "Simão" mas pelo menos deixa tudo em campo (até umas nodoas negras nas canelas dos nossos adversários).

Sem dúvida uma boa contratação, mas tem que ser "amansado". É tipo cavalo bravo.

E corre, e corre, e corre... Até cansa só de ver.

Cumps,
Paulo

fmb

digo e repito... esteve em todas as jogadas de perigo do benfica... nao chega?? estava nervoso caramba.... ERA O 1 JOGO NA LUZ!!  ha 2 anos estava na 2 divisao com..o maia!!

Bekambol

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2006, 09:59
o Paulo Jorge acusou ansiedade, falhou golos que normalmente não falha, é natural num jovem  e o que dizer do Rui Costa que disse ter-se descontrolado na comemoração do golo

eheheheheheheh

Concordo...O PAULO JORGE, acusou ansiedade...mas ESTEVE MUITO BEM. Gostei do seu empenho e vontade de fazer melhor.

flsb

O Paulo Jorge é um bom jogador e merece estar no plantel do Benfica