Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Polaco

Este jogador só veio para a 1ª divisão a época passada, e mesmo assim não era sempre titular do Boavista. Não sei ao certo mas em toda a vida dele jogou para aí 15 jogos na 1ª div !!!!
Como é possível exigir mais ?
Até aonde pode ir a exigència das pessoas ?

VanBasten

Jogou mais de 15 jogos na 1ª divisão...e foi o melhor jogador do Boavista, na 2ª volta, onde agarrou a titularidade.

João SLB 4EvEr

O Paulo Jorge tem mostrado que pode se afirmar no Benfica e parece que a cada dia que paxa ganha mais o lugar.

VALEBEM

VanBasten, estás enganado...
Grande parte do sucesso desses jogadores está dependente do público... E do apoio que devem ter para poderem crescer...

Nuno_SLB

Citação de: Polaco em 17 de Setembro de 2006, 22:46
Este jogador só veio para a 1ª divisão a época passada, e mesmo assim não era sempre titular do Boavista. Não sei ao certo mas em toda a vida dele jogou para aí 15 jogos na 1ª div !!!!

Ganhar o campeonato, essa de dar tempo numa equipa como o Benfica não cola.Para isso mete-se os juniores e talvez daqui a 5/6 anos sejam campeões...

Filipe F

Citação de: Imperador1983SLB em 17 de Setembro de 2006, 21:52
Correr(e mal) nâo chega!Para jogar no Benfica é preciso muito mais.Para mim é um jogador vulgar...

Respeito a tua opinião mas discordo completamente...
Ainda não vi um comentario teu a dizer bem de nada,para ti nada presta.

m1xp3arl

jogador que vem surpreendendo cada vez mais e parece estar a ganhar (com facilidade) o lugar na equipa...o manu nem daqui a mil anos lhe tirava o lugar mesmo sendo ala direito...

força paulo jorge e desculpa ter duvidado de ti...jogador que corre sem parar no meu Benfica, tem todo o meu respeito e apreço...

metam este senhor a finalizar e temos ali um ala de luxo...

HoMiCiDaL

reconheço-lhe algum potencial, obviamente nunca será nenhum fora de série e titular da selecção como já por aí ouvi, pois nao tem talento natural para isso, mas é um jogador muito inteligente nas movimentações e na ocupação dos espaços.

Faltalhe ainda muita objectividade no ultimo passe e na conclusao das jogadas, mas neste momento já não o trocava pelo Geovanni que passava jogos inteiros que contavamsse pelos dedos as intervençoes dele no jogo.

Sir

É um bom jogador, dos mais esforçados, e dos que mais tem remado contra a maré. Tem ainda uma grande pecha, que é a finalização. Caso contrário já podia ter 4 ou 5 golos marcados.

VanBasten

Por acaso, a atitude em campo do P.Jorge, tem sido do agrado do publico. Ainda comete alguns erros, próprios de quem está a dar os primeiros passos, num clube da dimensão do Benfica...mas assim que aquele pé direito afinar os cruzamentos tensos, que ele sabe fazer bem, penso que será sem duvida um jogador a ter em conta. Para já, vai mostrando uma entrega excelente. Precisa de mais tranquilidade... tal como toda a equipa...uma vitória em Paços, de preferência com uma exibição conseguida, poderá ser o click necessário, para a equipa entrar nos eixos.

MANOCAS37

eu vou ser um pouco mau..

o paulo jorge a mim parece-me um beto, so com mais potencial tecnico

em comparaçao ao esforço, intrega, tecnica, tactica..

pedriouf

Polaco

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Setembro de 2006, 22:49
Citação de: Polaco em 17 de Setembro de 2006, 22:46

Ganhar o campeonato, essa de dar tempo numa equipa como o Benfica não cola.Para isso mete-se os juniores e talvez daqui a 5/6 anos sejam campeões...

Não entendo o comentário , os júniores nem no campeonato deles ganham ( ou raramente o fazem )

Deduzo que sejas da opinião que se compre um jogador bom directo para o lugar, outro Simão como alguém disse. Eu concordo com isso, como é evidente só que um jogador assim custa para aí uns 10 milhões de Euros e nós não temos essas possibilidades financeiras.
Portanto não passa de um sonho.

frederic10

grande atitude nunca desiste e ainda por cima sabe jogar a bola

a melhor contrataçao este ano, isto porque nao basta marcar um golo e fazer um bom jogo que é o mlehor (heim rui...?)

Bleach

não gostei mto de o ver na direita..prefiro ele mais na zona central