Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Nuno_SLB

Continuo a ver nada de especial neste jogador, displicente que até mete dó...

charrua_slb

é um jogador mediano... mas pelo menos é esforçado!!

Imperador1983SLB

Correr(e mal) nâo chega!Para jogar no Benfica é preciso muito mais.Para mim é um jogador vulgar...

Blast

Paulo Jorge?!...

Para o Benfica actual é uma bom jogador!

ssnuno

Paulo Jorge jogou bem, mostrou bom sentido posicional, correu e fez correr. Daí que se tenha notado uma quebra no ritmo de jogo quando ele saiu. Um dos melhores em campo hoje contra o Nacional.

Smile

eu acho que o Paulo Jorge tem melhorado muito.....

.....tem jogado melhor do que o Manu

Nuno_SLB

Citação de: Blast em 17 de Setembro de 2006, 21:53
Paulo Jorge?!...

Para o Benfica actual é uma bom jogador!

Não estamos a lutar pelo campeonato ?

pteixeira

Tenho sido um crítico do Paulo Jorge, mas uma coisa tenho de reconhecer nas suas exibições: entrega. Ele corre e corre e corre. Está em todo o lado! O problema é que, na hora h, falta-lhe calma, classe... Por ser novo e ter margem de progressão, continuo a olhar atentamente para o ex-jogador do Boavista. Já o tive em pior conta.

Shoky

Tem estado bem melhor que o Manu...

VanBasten

Recentemente, o meu pai esteve à conversa com o pai dele, que confidenciou que o Paulo ainda não se sente à vontade, para mostrar todo o seu futebol...foi como ele disse, há 2 anos estava na 2ª liga, hoje está entre tubarões. Disse tambem, que o Paulo está maravilhado com o Benfica e que o Simão e o Nuno Gomes têm sido 2 gajos espectaculares e que, inclusive, ajudaram-no a procurar casa. Para mim, tem estado em bom nivel, pecando apenas na finalização...mas em termos de entrega e inteligência, está a anos-luz do Manu. Neste momento, é titular de caras.

VALEBEM

Sou fã do futebol do Paulo Jorge...
Apresenta uma entrega inexcedível, joga e faz jogar, sendo que apenas lhe falta um pouco mais de tranquilidade...
Uma das mais conseguidas contratações do Benfica para esta época...
E falo à vontade, pois é um jogador que sempre me agradou, desde a primeira hora...

Nuno_SLB

vamos lá ver é se a tranquilidade não chega na ultima jornada....para mim ele não tem aquele click, que separa um jogador mediano e de um craque. Mas esforçado lá ele é....

Messe

O Paulo Jorge provou mais uma vez hj q é um jogador mediano, e o Benfica precisa de um jogador de grande nível no lado direito, como o Simão.

VanBasten

Jogadores desses, custam 12 milhões de euros...ou melhor, custavam 12 milhões de euros, há 5 anos atrás. É preciso dar tempo ao moço, bem como ao Miguelito (que hoje entrou bem) e ao Manu. Os 3 têm valor e podem ser mais-valias, assim o treinador os saiba utilizar adequadamente...

Hitch

Já o disse noutro tópico, na primeira meia hora foi simplesmente o melhor! Rápido, agressivo e sempre muito acutilante, carrilou mto jogo pelo seu flanco. Depois baixou um bocado de produção...