Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: ricardoshearer em 26 de Junho de 2012, 18:50
Só não gosto porque, o Artur vai saber que vai ser titular de caras..

Artur é fantástico, como é que conseguias contratar um igual para dar luta? Ia-se gastar dinheiro num gajo de alto gabarito para o banco? Por mim podia ser o Buffon com o Artur no banco.

ASMor

bem bom, o gajo a pensar que ia ter uma reforma "pior", isto é como se lhe sai-se euro milhões.

Já agora, boa sorte

Zlatan_Messi

nada contra. Um bom suplente e português.

ricardoshearer

#1113
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2012, 18:55
Citação de: ricardoshearer em 26 de Junho de 2012, 18:50
Só não gosto porque, o Artur vai saber que vai ser titular de caras..


E o Cech, Casillas, Valdés etc. etc. não sabem isso também?
Sim, por isso é que ás vezes só fazem porcaria. Mas esses tem crédito, o Artur levaria logo com assobiadelas e todos sabemos o que aconteceu com o Roberto.

É como o Cardozo, para mim não se esforça mais porque sabe que é titular, mas posso estar errado.

VanHooijdonk


Lordlothar

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2012, 18:55
Citação de: ricardoshearer em 26 de Junho de 2012, 18:50
Só não gosto porque, o Artur vai saber que vai ser titular de caras..


E o Cech, Casillas, Valdés etc. etc. não sabem isso também?
não não, eles acham sempre que no próximo jogo vão para o banco lololololol

Lordlothar

Citação de: ricardoshearer em 26 de Junho de 2012, 19:00
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2012, 18:55
Citação de: ricardoshearer em 26 de Junho de 2012, 18:50
Só não gosto porque, o Artur vai saber que vai ser titular de caras..


E o Cech, Casillas, Valdés etc. etc. não sabem isso também?
Sim, por isso é que ás vezes só fazem porcaria. Mas esses tem crédito, o Artur levaria logo com assobiadelas e todos sabemos o que aconteceu com o Roberto.

É como o Cardozo, para mim não se esforça mais porque sabe que é titular, mas posso estar errado.
pois, na minha humilde opinião, que vale o que vale, acho que estás errado

redevil88

Sinceramente não me surpreende. Já o Eduardo veio quase nestes moldes apesar de ser emprestado. Apenas uma dúvida, conta como formado no BENFICA?

Lordlothar

Citação de: redevil88 em 26 de Junho de 2012, 19:06
Sinceramente não me surpreende. Já o Eduardo veio quase nestes moldes apesar de ser emprestado. Apenas uma dúvida, conta como formado no BENFICA?
sim

magoslb

Citação de: redevil88 em 26 de Junho de 2012, 19:06
Sinceramente não me surpreende. Já o Eduardo veio quase nestes moldes apesar de ser emprestado. Apenas uma dúvida, conta como formado no BENFICA?

Sim.

Lúcio Gomes

Nada contra esta contratação. Já não posso dizer o mesmo das contratações de J. Cesar e Copetti.

banp87

Gosto. 2 épocas, o tempo de o Mika evoluir e ganhar um lugar definitivo na equipa. Veio a custo zero, vai ganhar uns trocos comparativamente aos outros jogadores. Um guarda redes experiente... Não foi mal contratado.

G10


Lordlothar

Citação de: banp87 em 26 de Junho de 2012, 19:06
Gosto. 2 épocas, o tempo de o Mika evoluir e ganhar um lugar definitivo na equipa. Veio a custo zero, vai ganhar uns trocos comparativamente aos outros jogadores. Um guarda redes experiente... Não foi mal contratado.
x2

redevil88

Obrigado a quem me respondeu. Vem nos moldes que o Dudek, o Hilário e o Pinto estavam para Real Madrid, Chelsea e Barcelona, respetivamente. Claro se me falarem que podia ser o Mika a ocupar o lugar deste tb concordaria mas este acima de tudo conta como formado no Benfica.