Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

andre__pereira

Ghost.Of.Red

franciscoafonso

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 14:59
Aqueles que criticam esta contratação, até gostava de saber quem contratariam...
Acho uma piada a esta merda. Mas é giro de se ver que o vosso nível de exigência para quem dirige o clube a ganhar milhares de euros é o mesmo que para uma centena de pessoas que escrevem num fórum da internet.

fil85

Tchiii..o Paulo Lopes..ainda me lembro quando cá estava..foi e já voltou outra vez...
está bem abelha..

trainmaniac

Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 14:58
A minha única crítica é ao espectáculo deprimente do Benfica ter de ajustar o mínimo de tugas do plantel com os GRs, à pressão, tal como no ano passado.
Temos dezenas de jogadores com contrato, muitos deles portugueses com qualidade para outras zonas do campo, que são sempre ultrapassados por estrangeiros, muitos de qualidade duvidosa e/ou com potencial por provar.

E isto numa SAD cheia de gente muito bem paga para planear plantéis, é inadmissível.
Isso aí já são outros quinhentos... e é verdade. No entanto, em relação a contratação e ao pensamento que deram por trazerem o Paulo Lopes, está correcto.

Não podemos escamotear aquilo que propicia esta contratação. Não contem comigo!

Saveloy

A minha única crítica é ao espectáculo deprimente do Benfica ter de ajustar o mínimo de tugas do plantel com os GRs, à pressão, tal como no ano passado.
Temos dezenas de jogadores com contrato, muitos deles portugueses com qualidade para outras zonas do campo, que são sempre ultrapassados por estrangeiros, muitos de qualidade duvidosa e/ou com potencial por provar.

E isto numa SAD cheia de gente muito bem paga para planear plantéis, é inadmissível.

Fiz essa critica o ano passado, de como com um planeamento adequado a nacionalidade de um jogador nunca seria factor na sua contratação, mas já desisti.

PésDeCoentrão

BC

O ano passado o 2º guarda-redes do Benfica fez 9 jogos e o 3º guarda-redes do Benfica fez... 0 jogos.

A sério, que muitos aqui estavam a espera de um que lutasse pela titularidade com o Artur?  ;D

E posto isto, visto que os 2 suplentes somando as contas fizeram 9 jogos, acho normal e é bem feito emprestar o Oblak por exemplo. Tem é de jogar , e não fazer 9 jogos por época aos 19 anos.

Il Capitano

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2012, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2012, 14:55
Aprovado. Formado no clube, tem experiencia e é bom guarda-redes.

Até ter de jogar numa Champions ou no Dragão e se "borrar" todo...ou tentar saltar com avançados que chega de cabeça onde ele ñ chega com as mãos.. :dance:

não acho, parece-me um guarda-redes seguro.

Num Feirense, é natural, típico redes de engate, como muitos por essas equipas pequenas.

Para o numero de jogos que ele vem fazer, chega e sobeja

helderrocha

não me choca a contratação de paulo lopes. portugues, formado no clube, experiente, barato, nao reclamará por nao jogar!

o problema é termos muitos jogadores sob contrato! e como temos de ter formados no clube no plantel para a champions, toca a nao queimar lugares com guarda redes!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 14:59

Isso aí já são outros quinhentos... e é verdade. No entanto, em relação a contratação e ao pensamento que deram por trazerem o Paulo Lopes, está correcto.

A contratação do Paulo Lopes aceita-se.

O problema é que a contratação do Paulo Lopes é a consequência de algo muito grave no nosso clube que já foi referido: péssima planificação do plantel e aproveitamento dos jogadores sob-contrato, péssima formação.

Pednunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 14:59
quem é este gajo? :huh:

Tb não é assim tanto.............nos ultimos anos tem jogado e sido titular por onde tem passado ! Não foi por ele que o Feirense desceu !

MALU15

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 14:59
quem é este gajo? :huh:

Da nossa formação de 1995 a 1999 e 2001/2002 como senior e equipa B.
Em 2011/12 estava no Feirense.

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:58
Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 14:57
O Benfica precisava mesmo era de gastar dinheiro a sério noutro guarda redes, com um nome mais "glamoroso".

O ser português, formado no clube, custo 0, etc... só vale para outros.

Se calhar devo ser Eu que tenho a mania de querer jogadores portugueses mas que contem mesmo p/o 11 e ñ tê-lo lá a preencher vagas e encher chouriços durante 1 ano inteiro.

Ou seja, nada de Eduardo's, Hugo's Almeida, Bruno's Alves, etc...

É que esses para o 11 não servem.

Elvis the Pelvis