Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Afonso

Já jogou no Benfica certo?

franciscoafonso

Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 14:53
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2012, 14:50
Bem de qualquer das maneiras é sintomático que tenha de se ir buscar um gajo com 33 anos para conseguir um guarda-redes formado no Benfica. Diz bem do que foi a política de formação dos últimos 10/15 anos.
Por acaso até andam por aí uns quantos que poderiam vir para suplentes, mas sendo sincero nenhum destes que vou mencionar é melhor: Moreira, Rui Nereu, Bruno Costa, Ricardo Janota, Nuno Marques. Ou seja, até temos alguns, que neste momento são profissionais, no entanto são todos maus.
Podemos é dizer que nestes últimos 10/15 anos todos os guarda-redes da formação foram um redondo 0.
Sim, parto logo do princípio que o ter alguma qualidade é um requisito essencial.

Il Capitano

Aprovado. Formado no clube, tem experiencia e é bom guarda-redes.

MALU15

Importante na composição da lista para a CL, dado o excesso de estrangeiros.
Se não tivermos nenhum azar igual ao de há uns anos, faz muito bem o lugar de 2ºGR e reduz a folha salarial em relação ao Eduardo.

pauliter

Só lamento que Mika acabe por ter novamente pouco tempo de jogo a não ser que o faça na equipa B.

De qualquer forma parece-me uma contratação acertada. Bem vindo de volta Paulo Lopes!

franciscoafonso

O Coppeti era forjar a morte dele e metê-lo num barco para Marrocos, a ver se ainda recebíamos alguma coisa do seguro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2012, 14:55
Aprovado. Formado no clube, tem experiencia e é bom guarda-redes.

Até ter de jogar numa Champions ou no Dragão e se "borrar" todo...ou tentar saltar com avançados que chega de cabeça onde ele ñ chega com as mãos.. :dance:

trainmaniac

Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2012, 14:56
O Coppeti era forjar a morte dele e metê-lo num barco para Marrocos, a ver se ainda recebíamos alguma coisa do seguro.

:2funny:

BC

A sério que o pessoal que não aceita o Paulo Lopes, estava a espera que o Benfica rebentasse milhões de euros num guarda-redes novo e que lutasse com o Artur pela baliza do Benfica? Estou a ser sincero... É que ter 2 guarda-redes muito bons é mau. basta termos um muito bom e outro bom (Mika). O 3º, é para o desenrasque.

É que para mim é certo. Artur é indiscutível, caso lhe aconteça algo, sobe Mika. Não há dúvidas disso. Sim, eu sei que temos Jesus a frente da equipa, logo vai tudo por água a baixo...

Mas num clube competente e sério, esta é uma contratação normal. Serve simplesmente para ser suplente e fazer um jogo ou outro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Afonso em 26 de Junho de 2012, 14:54
Já jogou no Benfica certo?

Camadas jovens se não me engano.

MALU15

Citação de: Afonso em 26 de Junho de 2012, 14:54
Já jogou no Benfica certo?
É da formação e acho que ainda cá esteve 1/2 anos como senior.

Saveloy

O Benfica precisava mesmo era de gastar dinheiro a sério noutro guarda redes, com um nome mais "glamoroso".


O ser português, formado no clube, custo 0, etc... só vale para outros.

trainmaniac

A minha única crítica é ao espectáculo deprimente do Benfica ter de ajustar o mínimo de tugas do plantel com os GRs, à pressão, tal como no ano passado.
Temos dezenas de jogadores com contrato, muitos deles portugueses com qualidade para outras zonas do campo, que são sempre ultrapassados por estrangeiros, muitos de qualidade duvidosa e/ou com potencial por provar.

E isto numa SAD cheia de gente muito bem paga para planear plantéis, é inadmissível.

LFVL

Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 14:56
A sério que o pessoal que não aceita o Paulo Lopes, estava a espera que o Benfica rebentasse milhões de euros num guarda-redes novo e que lutasse com o Artur pela baliza do Benfica? Estou a ser sincero... É que ter 2 guarda-redes muito bons é mau. basta termos um muito bom e outro bom (Mika). O 3º, é para o desenrasque.

É que para mim é certo. Artur é indiscutível, caso lhe aconteça algo, sobe Mika. Não há dúvidas disso. Sim, eu sei que temos Jesus a frente da equipa, logo vai tudo por água a baixo...

Mas num clube competente e sério, esta é uma contratação normal. Serve simplesmente para ser suplente e fazer um jogo ou outro.

É isso BC... além de todos os outros pontos de ser português, experiente, barato, formado no clube, etc... além de ser sempre dos melhores GR no campeonato. Concordo com a sua contratação.

Mercurio_10

Pois, era este ou o Moreira.

Vai para o banco e foi contratado para não ocupar vaga de estrangeiro e ainda mais é formado no clube.

Para o ano o Oblak passa a contar como formado em Portugal e este vai embora.

Se o Artur se lesiona, o panorama assusta um bocado e aí eu lançaria o Mika, que apesar de inexperiente tem qualidade.