Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

BlankFile

Não me importo nada que fique até ao final da temporada e cumpra o resto do contrato como jogador ainda.

Ele e o Júlio César serão importantes também para ajudar e apoiar os míudos Varela e Svilar. O balneário tem que se manter unido e não faz sentido, ele sair agora com a época em andamento. No fundo, o Paulo sabe perfeitamente que já não entra nas contas como real opção, a não ser que hajam imensas contrariedades, algo que espero que não aconteça.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2017, 23:09
Não me importo nada que fique até ao final da temporada e cumpra o resto do contrato como jogador ainda.

Ele e o Júlio César serão importantes também para ajudar e apoiar os míudos Varela e Svilar. O balneário tem que se manter unido e não faz sentido, ele sair agora com a época em andamento. No fundo, o Paulo sabe perfeitamente que já não entra nas contas como real opção, a não ser que hajam imensas contrariedades, algo que espero que não aconteça.
Naturalmente.

tmf

No site da Uefa não aparece como inscrito para a Champions.

Tiago1982

É o 4º guarda-redes e, acima de todos, ele deverá perceber o seu papel.

Quase como alguém que está entre a equipa técnica e os jogadores.

Kyoto

qual é a utilidade deste funcionário?


MAGICAL ONE

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2017, 16:46
qual é a utilidade deste funcionário?

Acolher e ajudar na integração de outros jogadores cimentando o benfiquismo no balneário (mostrando a exigência de vitorias e conquista de títulos) e levantar taças e troféus em cima de uma baliza logo após serem conquistados.

Para alem disso também treina e pode ser chamado.

Trezeguet

ainda por cima já tem cabelo

Kyoto

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Novembro de 2017, 16:50
Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2017, 16:46
qual é a utilidade deste funcionário?

Acolher e ajudar na integração de outros jogadores cimentando o benfiquismo no balneário (mostrando a exigência de vitorias e conquista de títulos) e levantar taças e troféus em cima de uma baliza logo após serem conquistados.

Para alem disso também treina e pode ser chamado.
e não ha outros que possam desempenhar o papel?
é que não tendo nada contra o Paulo, custa-me a perceber certos esbanjares de dinheiro

MAGICAL ONE

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2017, 16:53
Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Novembro de 2017, 16:50
Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2017, 16:46
qual é a utilidade deste funcionário?

Acolher e ajudar na integração de outros jogadores cimentando o benfiquismo no balneário (mostrando a exigência de vitorias e conquista de títulos) e levantar taças e troféus em cima de uma baliza logo após serem conquistados.

Para alem disso também treina e pode ser chamado.
e não ha outros que possam desempenhar o papel?
é que não tendo nada contra o Paulo, custa-me a perceber certos esbanjares de dinheiro

Tem que haver claro.

Kaká

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2017, 16:53
Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Novembro de 2017, 16:50
Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2017, 16:46
qual é a utilidade deste funcionário?

Acolher e ajudar na integração de outros jogadores cimentando o benfiquismo no balneário (mostrando a exigência de vitorias e conquista de títulos) e levantar taças e troféus em cima de uma baliza logo após serem conquistados.

Para alem disso também treina e pode ser chamado.
e não ha outros que possam desempenhar o papel?
é que não tendo nada contra o Paulo, custa-me a perceber certos esbanjares de dinheiro

As pessoas tendem a respeitar e confiar nos seus pares, teres um "jogador" nesta função é diferente de teres um "funcionário". aos olhos de quem joga e chega cá

GloriosoBenfica1904

Quem me dera ser pago assim para "passar benfiquismo". Há gajos com muita sorte na vida.

pmmp20

nao sei se tb abandona agora se no final da epoca. para mim organizava-se isto tudo agora em janeiro. entrava um 3GR. e julio e Paulo terminavam.

krak

Citação de: pmmp20 em 28 de Novembro de 2017, 13:53
nao sei se tb abandona agora se no final da epoca. para mim organizava-se isto tudo agora em janeiro. entrava um 3GR. e julio e Paulo terminavam.

Eu era defensor que ele devia ter abandonado no final da época.

Mas agora... Saindo o Julio... Acho importante ter o Paulo Lopes até final do ano.

pmmp20

Citação de: krak em 28 de Novembro de 2017, 13:55
Citação de: pmmp20 em 28 de Novembro de 2017, 13:53
nao sei se tb abandona agora se no final da epoca. para mim organizava-se isto tudo agora em janeiro. entrava um 3GR. e julio e Paulo terminavam.

Eu era defensor que ele devia ter abandonado no final da época.

Mas agora... Saindo o Julio... Acho importante ter o Paulo Lopes até final do ano.

mas ficando o Paulo na equipa tecnica como se fala, vejo mas benéfico a entrada de um 3 GR.