Paulo Madeira

Defesa, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1989-1993, 1994-1995, 1997-2001), 224 jogos (19039 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin

Internacional Português... 2 passagens pelo Benfica (como se a 1ª n bastasse)... faz-me lembrar... :-X


tiago_alexx

mitica aquela fase em q ele o marcador oficial de "livres" (pontapes de baliza?) do benfica

Andy

« o único jogador que conseguiu atirar uma bola para o 3 anel do antigo estádio da luz...»

Not really, o King chegou a manda-las para fora do estadio.

Red-Blood

Citação de: Andy em 04 de Setembro de 2008, 22:41
« o único jogador que conseguiu atirar uma bola para o 3 anel do antigo estádio da luz...»

Not really, o King chegou a manda-las para fora do estadio.

Nessa altura o 3º anel ainda não estava completo  ;D

Red-Blood

Também me lembro do Benfica-Boavista de 99...

Estádio cheio, 90 mil pessoas, se ganhássemos saltávamos para primeiro. Mas souness e companhia "trataram tudo como deve ser". No jogo mais importante do ano põe-se a estrear reforços: gary charles e afins...

E aquela exibição contra o celta de vigo...meu Deus... :buck2:

É certo que não podemos culpá-lo por tal derrota mas foda-se esse tipo até nas má exibições colectivas conseguía ser o pior...

E quem não se lembra da derrota em casa com o alverca, no ano do sexto lugar, em que um jogador do alverca faz um cruzamento perto da grande área e o Paulo Madeira com o seu estilo inconfundível deixa passar esse cruzamento tão distante e a 5km/h por baixo das pernas...( essa jogada deu golo)

Pedro Neto

Depois daquele desastre em Israel, 2-4 contra o Beitar, nunca mais foi o mesmo.

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 23:30
Depois daquele desastre em Israel, 2-4 contra o Beitar, nunca mais foi o mesmo.

na primeira-mão tinha ficado 6-0 não foi?

AG

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2008, 00:12
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 23:30
Depois daquele desastre em Israel, 2-4 contra o Beitar, nunca mais foi o mesmo.

na primeira-mão tinha ficado 6-0 não foi?
Sim.
Nesse jogo até o Pringle marcou! :D

LeoG

coitado, ele dava o que podia / sabia... mas hoje não teria lugar no benfica nem para 6º central.

AG

Citação de: Red-Blood em 04 de Setembro de 2008, 23:26
Também me lembro do Benfica-Boavista de 99...

Estádio cheio, 90 mil pessoas, se ganhássemos saltávamos para primeiro. Mas souness e companhia "trataram tudo como deve ser". No jogo mais importante do ano põe-se a estrear reforços: gary charles e afins...
Muito triste....
Talvez a única decisão acertada de Artur Jorge no Benfica, foi dispensar este jogador...

nucleopn

sp se destacou pela sua.... mulher! dos primeiros a ter a ideia genial de trazer uma sueca

.:VMPT:.

Era um razoável jogador....

Tem 24 internacionalizações e 4 golos.

Se fosse tão mau, nunca tinha jogado na selecção, pelo menos em tantos jogos...


Dudek

Dos primeiros tempos não me lembro muito bem, mas tenho ideia que ele aí até era um jogador bem razoável. Já esta ultima passagem da qual me lembro, Deus me livre! Só de me lembrar da cara dele na caderneta da Panini, quando o nosso equipamento era dourado/amarelo torrado (qualquer coisa assim), até me dá arrepios! o Gajo estava muito fraquinho!

Bola7

gd promessa do nosso futebol...secou o Allan Smith contra o Arsenal...casou com uma sueca e ficou trengo...

slbenfever

Tinha os seus dias, jogador razóavel não mais que isso.