Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Elvis the Pelvis

Grandíssimo jogador, tão reles como pessoa! :disgust:

francisco

um jogador genial. uma pessoa desprezível...

LeoG

Anúncio oficial
Paulo Sousa é treinador do Queens Park Rangers
19.11.2008 - 15h10 Hugo Daniel Sousa
O antigo futebolista português Paulo Sousa é o novo treinador do Queens Park Rangers, equipa da II Divisão inglesa, o Championship, correspondente à Liga de Honra em Portugal. O anúncio oficial foi hoje feito no site do clube detido por Flavio Briatore, patrão da equipa de Fórmula 1 da Renault, e Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F1.

O contrato de Paulo Sousa tem a duração de duas épocas e meia, até 2011, e o português estreia-se já no sábado, frente ao Watford, numa altura em que o Queens Park Rangers é 10.º classificado do campeonato, com 25 pontos, menos 15 do que o líder Wolverhampton Wanderers. O QPR, um dos históricos do futebol inglês, soma sete vitórias, quatro empates e seis derrotas em 17 jogos.

"Sempre quis trabalhar num grande clube e estou muito entusiasmado com a oportunidade de trabalhar no Queens Park Rangers", disse ao site do clube Paulo Sousa, cujo currículo como treinador se limita a uma experiência da selecção sub-16 portuguesa.

O técnico, de 38 anos, promete "futebol de ataque" e recebeu grandes elogios de Flavio Briatore. "Tem grande experiência depois de ter trabalhado na selecção portuguesa e é parte de uma nova geração de treinadores. Trabalhou com alguns dos melhores jogadores do mundo e estamos entusiasmados por tê-lo connosco."

Paulo Sousa sucede a Iain Dowie, despedido 15 jogos depois de ter substituído o italiano Luigi Di Canio, e terá como adjunto Gareth Ainsworth, que assegurou o comando interino da equipa.

Freire

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2008, 15:14
Há alguns casos onde há pequeninos erros...
Pois as várias fontes dão numeros diferentes...

De qualquer forma, se virem dados errados avisem que para mim é um gosto corrigir!

O0

Este tópico é um dado errado. Delete please.

Elvis the Pelvis

Citação de: LeoG em 19 de Novembro de 2008, 16:37
Anúncio oficial
Paulo Sousa é treinador do Queens Park Rangers
19.11.2008 - 15h10 Hugo Daniel Sousa
O antigo futebolista português Paulo Sousa é o novo treinador do Queens Park Rangers, equipa da II Divisão inglesa, o Championship, correspondente à Liga de Honra em Portugal. O anúncio oficial foi hoje feito no site do clube detido por Flavio Briatore, patrão da equipa de Fórmula 1 da Renault, e Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F1.

O contrato de Paulo Sousa tem a duração de duas épocas e meia, até 2011, e o português estreia-se já no sábado, frente ao Watford, numa altura em que o Queens Park Rangers é 10.º classificado do campeonato, com 25 pontos, menos 15 do que o líder Wolverhampton Wanderers. O QPR, um dos históricos do futebol inglês, soma sete vitórias, quatro empates e seis derrotas em 17 jogos.

"Sempre quis trabalhar num grande clube e estou muito entusiasmado com a oportunidade de trabalhar no Queens Park Rangers", disse ao site do clube Paulo Sousa, cujo currículo como treinador se limita a uma experiência da selecção sub-16 portuguesa.

O técnico, de 38 anos, promete "futebol de ataque" e recebeu grandes elogios de Flavio Briatore. "Tem grande experiência depois de ter trabalhado na selecção portuguesa e é parte de uma nova geração de treinadores. Trabalhou com alguns dos melhores jogadores do mundo e estamos entusiasmados por tê-lo connosco."

Paulo Sousa sucede a Iain Dowie, despedido 15 jogos depois de ter substituído o italiano Luigi Di Canio, e terá como adjunto Gareth Ainsworth, que assegurou o comando interino da equipa.

Realmente o Flávio Briatore e o Uncle Bernie percebem mais de F1 do que de futebol.

dvf

Espero que tenha todo o sucesso que merece......







...ou seja, espero que FALHE COMPLETAMENTE!

Corrosivo

Tenho pena é dos adeptos do QPR

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 19 de Novembro de 2008, 17:58
Tenho pena é dos adeptos do QPR

eu tenho é pena é dos adeptos do Brentford, o rival historico dos QPR.
Daqui a dois meses, o Paulito dá uma de traidor e vai treinar o Brentford, só para ser coerente com o seu historial de traição, qual Ephialtes.

Omertá


Sacou o contrato graças á amizade com Moggi , ex director da Juve .

Zak

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Novembro de 2008, 17:46
Citação de: LeoG em 19 de Novembro de 2008, 16:37
Anúncio oficial
Paulo Sousa é treinador do Queens Park Rangers
19.11.2008 - 15h10 Hugo Daniel Sousa
O antigo futebolista português Paulo Sousa é o novo treinador do Queens Park Rangers, equipa da II Divisão inglesa, o Championship, correspondente à Liga de Honra em Portugal. O anúncio oficial foi hoje feito no site do clube detido por Flavio Briatore, patrão da equipa de Fórmula 1 da Renault, e Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F1.

O contrato de Paulo Sousa tem a duração de duas épocas e meia, até 2011, e o português estreia-se já no sábado, frente ao Watford, numa altura em que o Queens Park Rangers é 10.º classificado do campeonato, com 25 pontos, menos 15 do que o líder Wolverhampton Wanderers. O QPR, um dos históricos do futebol inglês, soma sete vitórias, quatro empates e seis derrotas em 17 jogos.

"Sempre quis trabalhar num grande clube e estou muito entusiasmado com a oportunidade de trabalhar no Queens Park Rangers", disse ao site do clube Paulo Sousa, cujo currículo como treinador se limita a uma experiência da selecção sub-16 portuguesa.

O técnico, de 38 anos, promete "futebol de ataque" e recebeu grandes elogios de Flavio Briatore. "Tem grande experiência depois de ter trabalhado na selecção portuguesa e é parte de uma nova geração de treinadores. Trabalhou com alguns dos melhores jogadores do mundo e estamos entusiasmados por tê-lo connosco."

Paulo Sousa sucede a Iain Dowie, despedido 15 jogos depois de ter substituído o italiano Luigi Di Canio, e terá como adjunto Gareth Ainsworth, que assegurou o comando interino da equipa.

Realmente o Flávio Briatore e o Uncle Bernie percebem mais de F1 do que de futebol.

Estam lá á pouco mais de 1 ano e já despediram 2 treinadores..............vamos lá ver se o Paulo pelo menos aquece o lugar.

Nao vai ser nada fácil pois o Championship é das ligas mais competitivas "out there"......e embora eu nao lhe perdoe o que ele fez ao SLB espero que tanha sorte nesta sua nova etapa.

Zinedine

 :disgust:  Eu gosto do Paulo Sousa... e não sou menos ou pior Benfiquista por isso.

Boa sorte para o homem!  :ptflag:  :slb2:

Golden

O meu benfiquismo inibe-me de desejar tds as felicidades ao paulo sousa nos QPR..

espero no entanto que demonstre competencia e q dignifique o futebol portugues..

good luck.. you will need it..

Dimmus


REDAGUIA

Para mim o melhor trinco que ja vi com a camisola do BENFICA.

Classe pura, e a nivel tactico, um dos melhores de todos os tempos nesta planeta futebol.

Pena esta saida do BENFICA nesta condiçoes.


Marcellus

nao se admirem de o ver ainda  um dia destes a treinar o SLB...