Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

kalej

Citação de: Aguiar em 21 de Novembro de 2008, 19:32
o meu primo vai ser adjunto dele... :dance:

heeh o grande brunotti

Califas

tenho pena dos QPR, gostava muito deste clube no inicio do CM.. :P

Preacher

Citação de: Pedro Neto em 24 de Novembro de 2008, 01:47
eheh

A mim faz-me impressão.
Sempre foi um jogador bem constituído, e agora está tão magro. Está demasiado magro.

com uma mulher daquelas até eu andava magro de tanta ginástica  :drool:

DUBLIN

Como jogador foi excelente, o melhor medio defensivo Portugues de sempre talvez.

Como pessoa  F**** da P***

Costasul

Este é daqueles que mereçe tudo de mal a nivel desportivo, não tem justificação nenhuma para o que fez...

Elvis the Pelvis

Citação de: DUBLIN em 24 de Novembro de 2008, 12:39
Como jogador foi excelente, o melhor medio defensivo Portugues de sempre talvez.

Como pessoa  F**** da P***

Mete mais tabaco nessa merda!
Melhor médio defensivo dos últimos 15 anos. Mas ouve outros muito grandes no passado.

Magnusson

Um PÉSSIMO treinador. Um na linha do Queiroz, gajos com pinta que falam bem mas que não valem um tostão.

VALEBEM

 O Paulo Sousa, na RTP N, falava muito mas não dizia nada de jeito...

Pedro Neto

Ela acha-se importante. Entrou logo com tiques ditatoriais, e juramentos de lealdade e tudo.

;D  :crazy2:

Magnusson

Ah, e agradeço ao QPR o facto de facilitar as minhas apostas, a partir de agora aposto sempre contra eles, um treinador que nos Sub-16 só ganhou um jogo e em casa contra a Moldávia creio...

VALEBEM

 Pelos vistos o Ian Dowie saiu porque o Briatore queria fazer o 11...
Mas com o sargento Sousa nada disso se vai passar...

Mufete

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Novembro de 2008, 00:14
Citação de: DUBLIN em 24 de Novembro de 2008, 12:39
Como jogador foi excelente, o melhor medio defensivo Portugues de sempre talvez.

Como pessoa  F**** da P***

Mete mais tabaco nessa merda!
Melhor médio defensivo dos últimos 15 anos. Mas ouve outros muito grandes no passado.


Monstro Coluna...

VALEBEM

 Acho que o Coluna não era trinco...
Como trinco moderno, o Paulo Sousa foi claramente o melhor que Portugal já teve... Como pessoa, é o que se sabe...

Mufete

Tens razão, de facto. Se calhar o Coluna jogava um pouco mais à frente.

Mas sempre que tenho uma oportunidade, relembro aqui a malta que o grande Coluna foi o melhor jogador da história do futebol português para mim. O Eusébio, o Figo, o Rui Costa, o Futre que me desculpem.
:)
:bow2:

Deus Ex-Machina

O Coluna era mais um box to box.

Sinceramente, na posição 6, acho que o P Sousa foi mesmo o melhor português.