Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Londrino-85

Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 19:02
Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 18:59
Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 18:54
Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 18:47
Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 18:39
Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 17:13
No 00 aparece ele no Palermo outra vez emprestado.
Fui ao site deles à zona do plantel e não está lá...

Se puseres o nome do Dawidowicz aparece emprestado outra x.
Tudo bem, mas estava a dizer que fui mesmo ao site oficial do Palermo e não estava lá nada. Pode ser uma questão de ainda não terem metido, mas não sei.

Entretanto, andei à procura e encontrei aqui que assinará amanhã.

aqui também diz que vai emprestado. Não percebi foi aquela última parte...

Fds, sabes polaco? :))
Não, fui ao tradutor. :rir: Daí ter dito que não tinha percebido aquela última parte, mas deduzo que seja a dizer que o o Palermo fica com uma cláusula de compra obrigatória de 3M€...

Deduzes ou desejas? :D

Andris

Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 19:04
Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 19:02
Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 18:59
Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 18:54
Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 18:47
Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 18:39
Fui ao site deles à zona do plantel e não está lá...

Se puseres o nome do Dawidowicz aparece emprestado outra x.
Tudo bem, mas estava a dizer que fui mesmo ao site oficial do Palermo e não estava lá nada. Pode ser uma questão de ainda não terem metido, mas não sei.

Entretanto, andei à procura e encontrei aqui que assinará amanhã.

aqui também diz que vai emprestado. Não percebi foi aquela última parte...

Fds, sabes polaco? :))
Não, fui ao tradutor. :rir: Daí ter dito que não tinha percebido aquela última parte, mas deduzo que seja a dizer que o o Palermo fica com uma cláusula de compra obrigatória de 3M€...

Deduzes ou desejas? :D
Tens razão. Desejo, uma vez que o Dawidowicz não está cá a fazer nada.

Andris

Entretanto estive a informar-me e falei com o cipri (não é polaco, mas tem ligações lá) que me disse que o artigo em polaco dizia que ele ficava no Palermo se fizesse mais de 12 jogos pelo Palermo.

O engraçado disto é que ele está no último ano de contrato, ou seja, se o negócio for realmente esse, o mais provável é ele ter renovado por mais 1 ano.

Londrino-85

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2018, 04:33
Entretanto estive a informar-me e falei com o cipri (não é polaco, mas tem ligações lá) que me disse que o artigo em polaco dizia que ele ficava no Palermo se fizesse mais de 12 jogos pelo Palermo.

O engraçado disto é que ele está no último ano de contrato, ou seja, se o negócio for realmente esse, o mais provável é ele ter renovado por mais 1 ano.

Pois....só pode. Hás-de perguntar-lhe a cidade onde ele mora ;)

Andris

Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2018, 04:44

O cipri? Ele não mora na Polónia, creio eu.

KunAguero16

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2018, 04:46

Tá a morar.

Londrino-85

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2018, 11:28
Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2018, 04:46

Tá a morar.

Daqui a uns meses sou eu :)) tenho q falar c ele.

bruno cardoso

https://www.alfredopedulla.com/dispetti-verona-palermo-dawidowicz-sorpasso-veneto-puscas/

03.08.2018 | 21:37
I dispetti Verona-Palermo: per Dawidowicz sorpasso veneto, su Puscas...

Dispetti di mercato, un classico di questi tempi. Per il difensore polacco Pawel Dawidowicz del Benfica B, ieri il Palermo aveva conquistato la pole con buone speranze di chiudere. Qualche ora fa c'è stato l'inserimento del Verona che ha rilanciato e che ora vede il traguardo. Ma tra le due società non finisce qui perché i veneti hanno provato a fare lo stesso per George Puscas, malgrado un accordo tra Inter e Palermo che i nerazzurri intendono confermare. Ora il club di Zamparini è molto attivo per la definitiva quadratura con l'agente dell'attaccante rumeno, in modo da chiudere l'operazione dopo la beffa Dawidowicz.

Foto: wmzpnpl

Kurt Cobain 10

emprestado ao verona

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/04/futebol-benfica-emprestimo-pawel-dawidowicz-verona-italia

O clube italiano fica com opção de compra obrigatória do internacional polaco mediante o cumprimento dos pressupostos contratualizados.

BlankFile

Para ter opção de compra obrigatória, é porque renovou contrato com o Benfica, obviamente.

Boa sorte no Verona. Que jogue com regularidade e que no final do empréstimo seja comprado.

Blitzer

Somos os reis dos empréstimos!  :buck2:

Andris

Bom, é esperar que se cumpram os tais pressupostos contratualizados, sejam eles quais forem.

Boa sorte.

Tamarindus

Só conseguimos vender os craques.

Os cepos só se emprestam.

10 anos à frente  O0

Gradinni

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 16:16
Bom, é esperar que se cumpram os tais pressupostos contratualizados, sejam eles quais forem.

Boa sorte.
Parece que o pressuposto é a subida do Verona

zezespecial

A clausula de compra obrigatoria, para nem a divulgarem, deve ser uma sandes de torresmo e um sumol ananás  :drunk: