Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

pguerreiro

Citação de: andoaleme em 08 de Junho de 2021, 23:21
Citação de: pguerreiro em 08 de Junho de 2021, 22:40
Citação de: Carlos Barbosa em 08 de Junho de 2021, 22:14
Este crl nem força para rematar tinha
Era dos que batia melhor a bola, mesmo antes de ir para o Estrela ganhar caparro
Em termos técnicos talvez fosse o melhor do plantel e revelou uma outra característica que falta no plantel, criatividade.
Ele no Brasil fazia vários golos de fora da área, no Benfica é preciso pedir licença. Temos das piores meia-distância da Liga, e é para não falar dos livres directos, teve de ser o Diogo Gonçalves a meter uma lá dentro.

xtream

entre comissões de compra + comissão de venda + prémio de assinatura vai dar pelo menos 2.5M de prejuízo e dp vemos os comentadores a dizer q o SLB não vai ter prejuízo!!

sergio19azb

Citação de: xtream em 09 de Junho de 2021, 11:52
entre comissões de compra + comissão de venda + prémio de assinatura vai dar pelo menos 2.5M de prejuízo e dp vemos os comentadores a dizer q o SLB não vai ter prejuízo!!
para não dar prejuizo era preciso vendê-lo por 22M€ para aí
Não vale a pena pensar muito nisso, 16M€ já é um valor justo pelo jogador.
Foi caro, o Pedrinho não devia ter custado mais de 10 a 12M€

adriano83

Para mim não teve oportunidades suficiente. E vinha de um ano sem jogar. Para mim todos os jogadores que entram no benfica a custar 20 milhões só saem por 40 milhões. Ou somos um grande clube financeiro que agora compra todos os jogadores por 20 milhões para ver se é bom ou não...

bruno_

20Nico Gaitan20

Kurt Cobain 10

Oficial .

Adeus e boa sorte

sergio19azb

Boa sorte Pedrinho, espero que tenhas sucesso , não muito para eu não ficar ainda mais aziado.

Ruud

Boa sorte para o futuro.

Rei

ItsY2Inferno

Bom negócio, pena não ter ficado mais tempo mas pronto recupera-se o investimento.

Boa sorte.

Bekambol

Bem despachado, não faz parte do grupinho de jogar às cartas com o treinador e..o outro senhor..o bigodinho...feio...

Ru10

Não venderia. Mas o Mister é que sabe...(lol)