Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Messi87

Dudek

Aloutre

TORPEDO88

Pedro Alexandre Costa

Esta foi tirada hoje mesmo depois do nosso jogo em Shizuoka com um grande fã do Glorioso Jumpei Fujita.

Não é grande... É Enorme!!! Não é de Portugal... É do Mundo!!!

Sport Lisboa e Benfica

Karkov

Renovou por mais um ano! Parabéns Pedro Costa por mais um titulo e pela renovação!

Shoky

Belenenses 3-6 Benfica | Campeonato 2008/09

Foi o golo do 3-4.

Darkboy

Benfica 3-2 Interviú Madrid | UEFA Futsal Cup 2009/10

Luis10e10

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2013, 04:23

Jose Aguas do Futsal ;)

joaopedropj

Citação de: Luis10e10 em 18 de Junho de 2013, 10:35
Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2013, 04:23

Jose Aguas do Futsal ;)

Imortal sem dúvida! Desejo-lhe as maiores felicidades, espero que um dia quando regressar, faça parte da estrutura de futsal do Benfica! Enorme capitão

Messi87

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=NFumlSEwS_M#t=485s

Ex-jogador do SL Benfica
Pedro Costa: "O meu pensamento e coração estão sempre com o Benfica"

O ex-jogador de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Costa, está de passagem por Lisboa e fez questão de ir cumprimentar toda a equipa.

No momento em que a equipa de Futsal prepara os jogos mais decisivos da época, Pedro Costa quis deixar o apoio e foi assistir ao treino da antiga equipa.

O jogador que está de passagem por Portugal, não deixou passar a oportunidade de cumprimentar velhos colegas e visitar aquela que considera a sua segunda casa. "Sempre que estou em Portugal tendo vir fazer uma visita porque é esta a minha segunda casa. Sinto-me bastante bem aqui, entre amigos, com pessoas de quem gosto e dentro do Clube que eu amo", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Recorde-se que Pedro Costa deixou o Benfica depois de oito anos de águia ao peito e rumou para terreno nipónico. Apesar dos muitos milhares de quilómetros que o separam do Clube do coração, o futsalista assume que não é fácil sofrer à distância. "Vi o primeiro jogo através da internet, em Tóquio, o segundo jogo estava em viagem para Portugal e não conseguir ver e o terceiro já vou ver pela televisão. O meu pensamento e o meu coração estão sempre com o Benfica", referiu.

Uma coisa é certa, quer consiga assistir ou não ao desfecho do campeonato, o jogador deixa uma mensagem de confiança na vitória. "O Benfica conseguiu recuperar o mais importante que era o factor-casa. Pode conseguir trazer a decisão já este fim-de-semana e espero que o Benfica vença os dois jogos. Venham encher o pavilhão e gritar pelos nossos jogadores, apelou.

No momento em que os Campeões Nacionais mais precisam de apoio, fica o testemunho de um adepto que, literalmente, leva o Benfica no coração até ao outro lado do planeta.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30195/language/pt-PT/Pedro-Costa-O-meu-pensamento-e-coracao-estao-sempre-com-o-Benfica.aspx

Covenant