Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

izlek

Citação de: dmc em 25 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: izlek em 25 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: dmc em 25 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: izlek em 25 de Novembro de 2018, 11:08
está a ser queimado e não merecia isto

a meu ver só haviam duas soluções: fechar o ciclo e partir para um novo treinador ou, a consumar a renovação, fazer o que foi feito com o futsal, uma remodelação quase completa do plantel.

assim reina uma paz podre e é mais uma época deitada ao lixo.

No hóquei é muito mais complicado fazer esse tipo de revoluções no plantel e manter o mesmo nível. Aqui a solução deveria ser a mudança de treinador. Era o mais lógico

sim, tb concordo. até pq o plantel tem muita qualidade.

Até nos damos ao luxo de prescindir do Rocha e Vieirinha, que não sendo de topo, são muito bons e têm características diferentes dos restantes.
Ontem fizeram falta, por exemplo.

lá está.. são dois bons exemplos.. a manter o treinador ficaram no palntel a fazer o quê?

Montano89

Normal que tenha perdido o balneário e que os jogadores estejam fartos desta personagem e bem sei quando o foi.

Aquando daquelas vergonhosas declarações, depois de nos terem espoliado um campeonato. Até eu que não tenho que lidar diariamente com ele e fiquei sem o poder ver mais à frente, imagino os jogadores.

GGG

Qual é o espanto do fracasso nesta secção? Nenhum a meu ver.

No Benfica actual prefere-se amizades a competência.

E triste, muito triste mesmo que se estejam a queimar epocas e jogadores.

Estamos literalmente a dar epocas aos adversários!|

Miguelito22

Rua.

Que vá treinar a selecção de Angola ou outra qualquer e digo isto com total respeito.

Tudo menos o Benfica.

Fura-Virgens

Fui banido há duas semanas por causa dele.

É lidar.

本菲卡

Quanto mais tempo ficar, mais tempo vai manchar a imagem que criou nos primeiros anos cá.

Vai sair pela porta pequena.

slbenfica_croft

No final da época queixem-se dos árbitros.

Tudo normal. Infelizmente, mas normal.

Quem tem colectivos fracos não pode aspirar a grande coisa mesmo com excelentes executantes individualmente.

Um problema que se estende a outra modalidades do clube.

slbenfica_croft

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2018, 23:15
O Benfica precisa de estabilidade, seus palermas.
estabilidade na mediocridade é o que mais temos.

na competência é que está escasso.

diabo maiato

Mestre30

Completamente esgotado.

Os jogadores já nem sequer o ouvem.

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 25 de Novembro de 2018, 18:04
Completamente esgotado.

Os jogadores já nem sequer o ouvem.
Agora podes fazer copy past no tópico do RV. É a mesma merda

eusouopiruka

Shoky

Estamos a entregar títulos em todas as modalidades como se fossem bombons de natal.

MrJohnny

Não sei se é preciso o afastamento oficial de alguma competição para o dispensar, mas o campeonato já não falta muito e nem chegámos a Dezembro.

Josh

Aqui e no futebol temos planteis de luxo e vamos foder completamente a hipótese de fazermos épocas de nível superlativo, com títulos importantes.

É de uma tristeza... Pqp. Fico deprimido de verdade.

"Ah e tal despedi uma vez o Fernando Santos e correu mal". Agarra-se a uma ideia totalmente saloia para aplicar a todos contextos.