Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Ruben Vinagre, o Benfica que contrate esse jovem para a lateral esquerda! Se o Grimaldo sair, ir buscar o Coentrão e o Vinagre para crescer na sombra do Fábio.

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 16 de Dezembro de 2016, 14:26
Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2016, 14:25
gosto dor regresso, mas nao conta como formado no clube onde interessa, que é no plantel da UEFA.

Já conta. Tem 3 épocas feitas cá entre os 15 e os 21.

12/13, 13/14, 14/15
A 12/13 acho que não conta.

joao_bruno

Alguem conhece este puto? Alguem o tenha acompanhado durante o percurso em Italia???

sinceramente nao me impressionou pelos videos que ja vi.
Parece forte fisicamente (e ainda a evoluir nesse nivel), mas nada de para ai alem.
Lembro-me dos videos que vi do Grimaldo na B do barelona....incrivel, a transbordar de qualidade ofensiva, posse de bola e timing de desarme.

Espero estar muitissimo enganado neste caso

John F. Kennedy

Citação de: joao_bruno em 17 de Dezembro de 2016, 06:09
Alguem conhece este puto? Alguem o tenha acompanhado durante o percurso em Italia???

sinceramente nao me impressionou pelos videos que ja vi.
Parece forte fisicamente (e ainda a evoluir nesse nivel), mas nada de para ai alem.
Lembro-me dos videos que vi do Grimaldo na B do barelona....incrivel, a transbordar de qualidade ofensiva, posse de bola e timing de desarme.

Espero estar muitissimo enganado neste caso
Do que eu acompanhei dele na Serie A, parece-me bom, e por aí fica.. é forte tanto fisicamente como mentalmente, tem raça e isso pode ser uma virtude.
É bom jogador mas precisa de evoluir muito  O0

Monstro_SLB

Neste momento é um jogador razoável com potencial para se tornar um bom jogador. É jovem, tem muita margem de progressão. É rápido e com muita garra, comete alguns erros próprios da sua idade.
Seria uma contratação razoável e tinha um grande ponto a seu favor conta com formado no clube nas provas da Uefa porque passou pela nossa formação.   

GiiB_10

Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2016, 09:14
Neste momento é um jogador razoável com potencial para se tornar um bom jogador. É jovem, tem muita margem de progressão. É rápido e com muita garra, comete alguns erros próprios da sua idade.
Seria uma contratação razoável e tinha um grande ponto a seu favor conta com formado no clube nas provas da Uefa porque passou pela nossa formação.   
Não conta.

Monstro_SLB

Citação de: GiiB_10 em 21 de Dezembro de 2016, 09:43
Não conta.

Então só conta como formado localmente?

GiiB_10

Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2016, 09:56
Não conta.

Também não devia contar.

Mas estive a ver, e no site da UEFA diz:
O que é um "jogador formado no clube"?

Aquele que, com idade entre os 15 anos (ou no início da época em que completa os 15) e os 21 anos (ou no final da época em que completa os 21) foi registado pelo clube actual por um período, contínuo ou não, de três temporadas completas ou 36 meses. Isto independentemente da sua nacionalidade e idade.

O que é um "jogador formado no país"?

Aquele que, com idade entre os 15 anos (ou o início da temporada, durante o qual o jogador faz 15 anos) e os 21 anos (ou o final da temporada, durante o qual o jogador completa os 21) foi registado por um clube ou por outros emblemas filiados na mesma federação do seu actual por um período, contínuo ou não, de três temporadas completas ou 36 meses. Isto, independentemente da sua nacionalidade e idade.

Depreendo do que está a bold, que se começar a época com 14 anos, também conta. Ou estou a interpretar mal?

Assim sendo, conta para ambos. 14/15 anos, 15/16 anos e 16/17 anos. E vai para Itália fazer a época com 17/18 anos.

Zak

Hoje já se fala na imprensa britânica que Lindelof e Semedo tão perto do Man.U.

Este deve vir pra ser uma das opções quando o Semedo sair.

Triste tar sempre a vender os jogadores talentosos mal façam algo d jeito na equipa A. Mas pronto, nothing new.

Monstro_SLB

Citação de: GiiB_10 em 21 de Dezembro de 2016, 10:03
Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2016, 09:56
Não conta.

Também não devia contar.

Mas estive a ver, e no site da UEFA diz:
O que é um "jogador formado no clube"?

Aquele que, com idade entre os 15 anos (ou no início da época em que completa os 15) e os 21 anos (ou no final da época em que completa os 21) foi registado pelo clube actual por um período, contínuo ou não, de três temporadas completas ou 36 meses. Isto independentemente da sua nacionalidade e idade.

O que é um "jogador formado no país"?

Aquele que, com idade entre os 15 anos (ou o início da temporada, durante o qual o jogador faz 15 anos) e os 21 anos (ou o final da temporada, durante o qual o jogador completa os 21) foi registado por um clube ou por outros emblemas filiados na mesma federação do seu actual por um período, contínuo ou não, de três temporadas completas ou 36 meses. Isto, independentemente da sua nacionalidade e idade.

Depreendo do que está a bold, que se começar a época com 14 anos, também conta. Ou estou a interpretar mal?

Assim sendo, conta para ambos. 14/15 anos, 15/16 anos e 16/17 anos. E vai para Itália fazer a época com 17/18 anos.

Obrigado pela resposta. Fiquei bem esclarecido. Bom trabalho.  O0

PERERUXO

Penso que poderá ter um papel semelhante ao de Grimaldo na última época. Vir agora a metade da época, ser ambientado nos jogos da taça da liga, e algum em que Semedo não esteja disponível e na próxima época ir agarrando o lugar porque o Nélson o mais provável é sair no final da temporada.

tulio_slb

Acho que tem mais potencial para Central do que lateral. A lateral gostava de ver o Benitez argentino

mercurialSLB

Citação de: tulio_slb em 21 de Dezembro de 2016, 13:05
Acho que tem mais potencial para Central do que lateral. A lateral gostava de ver o Benitez argentino

Pedro Pereira central com 1.74m?  :estrelas:

tulio_slb

Citação de: mercurialSLB em 21 de Dezembro de 2016, 13:09

Sim. Não vejo nele capacidade ofensiva para ser lateral de uma equipa como a nossa

darkwolf

Citação de: mercurialSLB em 21 de Dezembro de 2016, 13:09

no Transfermarkt diz que ele tem 1,82m