Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

pele_vermelha

Gostei do que vi, seguro a defender, boa técnica de cobertura de bola.

Esperava era ter visto mais acompanhamento e influência na manobra ofensiva da equipa.

BlankFile

Dos melhores em campo. Alta rotação pelo corredor esquerdo, oferecendo soluções de passe intermináveis. Merece ser visto com outros olhos.

Maka

Nunca o achei grande coisa, mas tem evoluído muito. Esta época tem estado muito bem.

pjmorce

para a próxima época, está na A.

tulio_slb

Incrivel como é que ainda não teve uma convocatória para a equipa principal tendo em conta do defesa esquerdo que la temos.

jose.carlos143

Devia ser emprestado na 1ª liga já em Janeiro

nightcrowler

creio que deveria ser emprestado a uma equipa da primeira liga. tem estado em claro destaque na B, acho que evoluiria muito mais na primeira liga, e tem qualidade suficiente para se impor nesse nível. seguramente que não deve ser complicado arranjar clube que tenha interesse nele.

o espaço que ele deixa na B seria ocupado pelo Yuri, que teria a oportunidade ideal para evoluir, tal como o belga

RodriE

Por mim seria o próximo a subir.

Red skin

Bons cruzamentos! No doubt

PedroMartins

Eliseu Cassamá, sei que é o tópico errado, mas hoje fez um excelente jogo contra o A.Madrid, não tinha conhecimento que ele já tinha passado pelo o Benfica.

Londrino-85

Citação de: PedroMartins em 01 de Dezembro de 2015, 20:55
Eliseu Cassamá, sei que é o tópico errado, mas hoje fez um excelente jogo contra o A.Madrid, não tinha conhecimento que ele já tinha passado pelo o Benfica.

O Reus é um clube oficioso do Mendes, um dos!

Diavolo Rosso

Para mim deveria de ser integrado na equipa "A", e em jogos de menor dificuldade devia de começar a ser aposta.

Teve uma evolução muito boa, nunca será um DE de gabarito mundial mas pode chegar a um nível bastante aceitável.

PedroMartins

Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2015, 21:31
Citação de: PedroMartins em 01 de Dezembro de 2015, 20:55

O Reus é um clube oficioso do Mendes, um dos!

Não fazia a mínima, nem sequer tinha ouvido falar.
Eu é que tinha apostado e decidi acompanhar o jogo e boa surpresa.

nikas

Tem evoluído bastante o Pedro.