Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

Han

Citação de: Cloughie em 13 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Han em 13 de Dezembro de 2015, 23:51
Falta muito para ser hipótese na A.

Se por acaso acabar por jogar na equipa A, essa opinião muda logo. O0

Gostaria que evoluisse de tal forma que chegasse à A e fizesse o Benfica vencer! Creio apenas que ainda apresenta limitações na leitura de jogo e ofensivamente. É muito trabalhador e certinho. Mas isso parece-me ser curto. Deveria ser um pouco mais à  imagem do Semedo.

crowseye

Citação de: Han em 14 de Dezembro de 2015, 00:03

Gostaria que evoluisse de tal forma que chegasse à A e fizesse o Benfica vencer! Creio apenas que ainda apresenta limitações na leitura de jogo e ofensivamente É muito trabalhador e certinho. Mas isso parece-me ser curto. Deveria ser um pouco mais à  imagem do Semedo.

Espero o mesmo, tem merecido chamadas aos Ás, não gostei da sua exibição hoje, ele é capaz de fazer bem mais e melhor.

Discordo com a parte a bold, onde o Rebocho mais se destaca é ofensivamente, não diria que é top, mas o rapaz é muito bom ofensivamente. Onde ele demonstra lacunas é a defender, mas tem evoluido bastante nesse capitulo. Há que lembrar que o Nelsinho metia areia às vezes nos Bês, e olhemos para ele hoje, tenho a mesma a esperança no Rebocho.

Mr.Costa

parece me muito limitado em certos pontos. mas também temos um eliseu a titular...

tulio_slb

Gostava de o ver a titular no jogo frente ao Nacional. Na minha opinião já se perdeu o timming de lançamento no jogo frente ao Tondela, após aquela idiotice da aposta em Clésio, nesse jogo deveria ter jogado o Rebocho na esquerda e o Silvio na direita.

Cob92

Citação de: Han em 14 de Dezembro de 2015, 00:03

Gostaria que evoluisse de tal forma que chegasse à A e fizesse o Benfica vencer! Creio apenas que ainda apresenta limitações na leitura de jogo e ofensivamente. É muito trabalhador e certinho. Mas isso parece-me ser curto. Deveria ser um pouco mais à  imagem do Semedo.

Pior que o Eliseu nao è, merece uma opportunidade.

tomas11tpg

Eleito o melhor jogador jovem do mês de novembro da 2ª liga

bruno_slb_

Tem surpreendido até, ataca bem e tem muita qualidade tecnica, cruza bem... acho que tem potencial para ser trabalhado principalmente nos momentos ofensivos.

StarWars

Parabéns pela eleição.

tulio_slb

Se tivesse feito a pré-época com a equipa principal acredito que neste momento estaria dentro do patamar do Nelsinho

nikas

O jogo com o Nacional era bom para ele.
Tentar uma dupla Silvio / Rebocho não era mal pensado.
De certeza que pior que Almeida e Eliseu não fazem.

DB4700

não é um grande jogador... mas não será melhor que o Eliseu? sinceramente, acho que sim

Cilio

Ainda no ano passado se andava a falar mal dele aqui no forum..

darkwolf

se melhorasse na questão da resistência física seria um DE do caraças.

tulio_slb

Citação de: nikas em 23 de Dezembro de 2015, 22:01
O jogo com o Nacional era bom para ele.
Tentar uma dupla Silvio / Rebocho não era mal pensado.
De certeza que pior que Almeida e Eliseu não fazem.

Exatamente. Isso já deveria ter acontecido naquela partida frente ao Tondela que jogou um rapaz que pronto...

Tiago1982

Citação de: Cilio em 23 de Dezembro de 2015, 22:50
Ainda no ano passado se andava a falar mal dele aqui no forum..

Mesmo!

O que prova que o jogador evoluiu bastante.

E ainda bem!