Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

Gugans

Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2016, 13:11
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2016, 13:10
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2016, 13:08
Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2016, 13:04
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2016, 12:58
Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2016, 12:16
Só não sai para a Primeira Liga, se o Benfica não quiser.
Várias equipas estão à procura de lateral esquerdo.
Quais?
Académica, que foi buscar o Rafa.
O Moreirense, para quem se fala que irá o Luís Rocha, do Vitória, emprestado.
No Paços, o Hélder Lopes esteve quase de saída para a Turquia, mas ainda não se confirmou.

Estas duas supostas equipas interessadas nele.
A Academica já não conta.
O Paços se o Ponck contar como emprestado já não podemos mas tem que se ver se o Helder Lopes sai
Regressa o Pelé evai o Rebocho...

Ou o Fábio passa a ser deles como se fala.
Exacto.
Já que parece que não se vai contratar ninguém para 8, que regresse o Pelé.

E deixem o Ponck lá em definitivo, o Fábio não.

entao por

Vmaduro

Sinceramente espero que o Eliseu termine a época no banco, o Grimaldo ganhe o seu lugar a titular e na próxima época os dois laterais esquerdos da equipa principal sejam  o Grimaldo e o Rebocho.

Tipet

Ou muito me engano ou acabou a época para ele.

Guilherme Calado Carvalho

Espero que seja só entorse

força Benfica

Cloughie

Que não tenha sido nada de grave.

Preacher

Tenho a impressão que partiu o tornozelo. Ele estava deitado no relvado e o pé estava claramento virado para a direita. Acho que só uma fractura para ficar assim. Bem feio, até fiquei mal-disposto. 

MadMax 1904

Força miúdo. Que não seja tão grave como parece.

Dejavu_Text

Rápidas melhoras que não seja nada demais.

Força Rebocho.

pn21

SLBRulez

Pareceu-me ser bastante grave, assim que caiu ao chão deu um berro que se deve ter ouvido em todo o CFC.

bruno cardoso

Pedro Rebocho fraturou o perónio direito, na partida com o Varzim, e vai ser operado esta segunda-feira. Dada a gravidade da lesão, o lateral não vai voltar a jogar na presente época pois após a operação cirúrgica terá de cumprir um longo programa de reabilitação.
O lance fatídico ocorreu logo ao minuto seis, num lance sem qualquer falta. Na tentativa de fazer um corte, o jovem arrojou-se ao chão e, sem ter chocado ninguém, ficou no relvado a contorcer-se com dores e a pedir assistência médica. Assim que o clínico Ricardo Antunes chegou ao local deu sinal para a substituição imediata do atleta, e começou por imobilizar-lhe a perna direita.
O lateral, de 21 anos, foi conduzido de maca para o balneário onde lhe foram prestados os primeiros cuidados clínicos. Passados poucos minutos, já de canadianas, o futebolista foi conduzido ao hospital onde realizou os exames que confirmaram a fratura.
Hélder inconformado
No final da partida, o treinador do Benfica B, Hélder Cristovão, não perdeu a oportunidade de deixar uma mensagem de apoio ao jogador. "É no perónio e vai ter uma paragem prolongada", começou por confirmar o técnico que fez questão de sublinhar o trabalho que o atleta tem desenvolvido: "Tem feito uma época fantástica. É sempre uma contrariedade enorme e queremos que recupere o mais depressa possível".

Força Rebocho estamos a torcer por ti miúdo.

Recupera e volta mais forte  :flagglorioso:

nwpt

Rodrialex

Força Pedro que recuperes rápido e sem sequelas!

Dos melhores este ano da equipa B.

jp23

Deu para ver que tinha o pé de lado... Que corra tudo bem, cá estamos à tua espera!