Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

saivet

Podia ir em definitivo, com o Benfica a ficar com 50% do passe e preferência sobre o jogador no futuro..

nightcrowler

curioso, sempre pensei que ele acabasse no Vitória Guimarães à semelhança do Bruno Gaspar.
lateral, vindo das camadas jovens do Benfica, também alentejano, acho que poderia ter um percurso semelhante ao Bruno. vai para o "vizinho" Moreirense, e com o Pepa, acredito que possa correr bem.

aliás, se o Moreirense quiser algum jogador do Benfica por empréstimo, deveríamos tentar ajudar se possível, até porque com o Pepa acredito que tenham condições para evoluir

Andris

Opção interessante, espero que se concretize.

Mikaeil

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2016, 14:44
curioso, sempre pensei que ele acabasse no Vitória Guimarães à semelhança do Bruno Gaspar.
lateral, vindo das camadas jovens do Benfica, também alentejano, acho que poderia ter um percurso semelhante ao Bruno. vai para o "vizinho" Moreirense, e com o Pepa, acredito que possa correr bem.

aliás, se o Moreirense quiser algum jogador do Benfica por empréstimo, deveríamos tentar ajudar se possível, até porque com o Pepa acredito que tenham condições para evoluir

O Pepa é daqueles treinadores que eu via perfeitamente a treinar a Equipa B.

GlennStrombergh

Boa solução, parece-me.

BlankFile

A confirmar-se, parece-me uma boa opção.

Marin

tem que ser emprestado 1 ano.E um jogador que quero ver num futuro plantel do Benfica.E um grande benfiquista tem uma grande importancia no epirito de equipa.E ate se lesionar foi dos melhores da equipa B.Temos outros qu devem ser tansferidos antes deste.

PB_124

Pelo que vinha a fazer antes da lesão merecia a pré época. Mas pronto, que corra bem o empréstimo

Han

Podia ir em definitivo, com o Benfica a ficar com 50% do passe...

BlankFile

Citação de: Han em 28 de Junho de 2016, 18:25

Para já, prefiro o empréstimo de uma temporada.

DANI BOY

vai para uma boa equipa do tugao, estabilizada! nao o acho nada de especial sinceramente! muito abnegado e voluntarioso...mas pode me surpreender que nao me importo nadinha.

klik

essa opção sai mais cara ao clube...

porque em Portugal ninguém paga nada pelos meios passes... andam sempre a pedir oferecido.

Han

Citação de: klik em 28 de Junho de 2016, 23:05

essa opção sai mais cara ao clube...

porque em Portugal ninguém paga nada pelos meios passes... andam sempre a pedir oferecido.

Concordo.

Kyoto

espero que va em definitivo num negocio tipo cafu para o VSC