Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

BC

João Cancelo, Bruno Gaspar, Luís Martins... sinceramente, acho que o Rebocho vai mais na senda destes últimos 3 laterais que acabaram por sair definitivamente.

Thorondor

Citação de: BC em 02 de Junho de 2016, 02:45
João Cancelo, Bruno Gaspar, Luís Martins... sinceramente, acho que o Rebocho vai mais na senda destes últimos 3 laterais que acabaram por sair definitivamente.

Tirando que o Cancelo tem muito mais qualidade que os outros três.

Diavolo Rosso

Eu continuaria com ele na equipa "B", pelo menos até estar totalmente recuperado da sua lesão, depois sim ponderaria seriamente o seu empréstimo a um clube da Liga NOS.

bnfc

Parece que vai ter uma oportunidade.

Vamos ver. Acho que lhe falta alguma velocidade e não vejo como possa melhorar isso.

Mas naquela equipa B toda a gente fica mal na fotografia. Nada como ver numa equipa a sério.

SLBTotti

No meio de tudo o quanto era mau na equipa B este ano (e aproveito para rezarmos e fazermos um cordão humano para que tal não se repita na próxima época...) o Rebocho até à sua infeliz lesão era o nosso melhor jogador e levava a equipa às costas, e dizer isso de um defesa-esquerdo não é pouco.

silvio santos

Citação de: SLBTotti em 06 de Junho de 2016, 03:19
No meio de tudo o quanto era mau na equipa B este ano (e aproveito para rezarmos e fazermos um cordão humano para que tal não se repita na próxima época...) o Rebocho até à sua infeliz lesão era o nosso melhor jogador e levava a equipa às costas, e dizer isso de um defesa-esquerdo não é pouco.
surpreendeu muito este ano poderá estar aqui mais uma grande promoção á equipa A.

tacuaracardozo

Eu acho que o melhor para ele era ser emprestado na 1a liga.

Batuta Vermelha

Emprestar na 1 liga para jogar, talvez no Gil.

GlennStrombergh

Merece jogar já noutro patamar. 1ª Liga sff.

Vmaduro

Sinceramente eu ia para a nova época com Grimaldo a titular e rebocho a suplente,no lado direito temos o Semedo que em forma é titular absoluto e Almeida que não é um grande jogador nem um projecto para o futuro...

BlankFile

Citação de: Vmaduro em 07 de Junho de 2016, 19:51
Sinceramente eu ia para a nova época com Grimaldo a titular e rebocho a suplente,no lado direito temos o Semedo que em forma é titular absoluto e Almeida que não é um grande jogador nem um projecto para o futuro...

Tu ias para a nova época com um jogador que está parado por lesão grave há meses a fio? Não leves a mal, mas não é sensato de todo.

O Rebocho tem que fazer a primeira metade da temporada na equipa B, para recuperar a bagagem competitiva que tinha e se em Janeiro mostrar bons sinais, então que se empreste para um clube da Primeira Liga. Ainda estamos para saber sequer se ele tem o que é necessário para a equipa principal.

Estamos bem servidos com Grimaldo para titular e um Eliseu como alternativa. Acho que não devemos inventar.

fact121

Emprestar para o Setubal, ou Nacional!

PERERUXO

Emprestar a uma equipa de 1ª liga, Arouca era uma boa opção caso haja saída do Lucas Lima.

VanHooijdonk

Pacos de ferreita era um bom clube. Perdeu o helder.

Cob92

Rebocho na equipa A direto ? malucos  :metal: Eliseu e Grimaldo mais nada.Rebocho tera direito a pré-epoca isso sim.