Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

mar_vivo

TJSF

Excelente decisão. O Benfica tem que reconhecer que não consegue apostar em 25 jogadores ao mesmo tempo.

Mr.10

Vai valorizar muito com o Pepa, espero que tenhamos mantido uma parte do passe ou cláusula de recompra.
Boa sorte.

paraguaio3

Boa sorte!

Pode ser que possa um dia regressar pela porta grande, nunca se sabe...

The Eagle 10

Citação de: Executer em 04 de Julho de 2016, 19:46

Pedro Rebocho é o novo jogador do Moreirense FC para as próximas 3 temporadas.

Rebocho, de 21 anos, alinhava no SL Benfica B e na última temporada fez 28 jogos e marcou 3 golos. O novo defesa esquerdo do Moreirense FC foi 64 vezes internacional português, tendo participado no campeonato da Europa de sub-19 na Hungria, em 2014 e no campeonato do Mundo de Sub-20, na Nova Zelândia, em 2015.

Natural de Évora, Rebocho mede 172 cm e pesa 66 kg estando amanhã às ordens de Pepa.

http://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=7378271e647b9f9ae8d96a97764c3859
Boa Sorte.

SLBRulez

Desejo-lhe muita boa sorte. Muita raça apesar de ser o jogador mais habilidoso.

slbenfever

Ruud

Reforço.

Citação de: Ruud em 02 de Julho de 2016, 19:17
Boa sorte na sua nova aventura. Acredito que fará um bom trabalho e será uma revelação na 1ª Liga.

SPORT LISBOA E BENFICA

"9 anos! De crescimento, evolução, conquistas, títulos e amizades que levo para toda a vida. Sinto-me realizado por ter dado o melhor de mim no clube do meu coração e sair desta casa com o sentimento de dever cumprido. Obrigado Benfica!"

Boa sorte!

Romario1990

Clube ideal para ele, com um treinador que o conhece bem. Ficaremos sempre a ganhar alguma coisa depois desta transferência

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PedroMartins

Vai-se destacar e vai acabar por chegar à selecção.

Cyb3rNeo

SLBTotti

Rly? É só esta leviandade de "boa sorte" que temos para dizer sobre a saída a título definitivo de um dos poucos da equipa B com real capacidade de chegar à equipa principal, capitão, e da casa?

É mais fácil vermo-nos "livres" do Rebocho do que evitarmos contratar 10 gajos desnecessários por Verão que toda a gente sabe que nunca calçarão no Benfica A?

Os jogadores da formação são usados para baixar o número de jogadores que temos sob contrato e para o seu lugar vamos buscar 2 paraguaios ou 3 argentinos suplentes nas suas terras e "boa sorte"???

Não me fodam. Nojo de decisão. Toda a sorte do Mundo. Mereces bem mais do que isto que te fizeram. Se daqui a uns anos assinares por um rival vou cá estar para te continuar a apoiar pois não esqueço que te mandaram embora nestes moldes.

umbilhum

ao que consta o Benfica assegurou o direito de preferência sobre o jogador.

benfica96

Oportunidade de provar o seu valor.