Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

Sousa_slb

Boa sorte rebocho.

As maiores das sortes no moreirense, e que volte um dia.

Krovinovas

GiiB_10

Boa sorte!

Esta politica de deixar sair os miúdos a titulo definitivo, fazia todo o sentido se o objectivo fosse diminuir o numero de jogadores ligados ao clube. Mas pelos vistos, é apenas e só para serem substituídos por outros.

MTrigueiros

Boa opção de carreira. Já deve conhecer o Pepa e vai ser aposta. Tem qualidade para voltar, mesmo não sendo um fora-de-série. E espero que volte um dia, era um excelente sinal!

Já agora, não sei se ele lê isto ou não, mas se ler espero que continue ouvir hip hop tuga do bom ;D

crowseye

Citação de: SLBTotti em 04 de Julho de 2016, 21:41
Rly? É só esta leviandade de "boa sorte" que temos para dizer sobre a saída a título definitivo de um dos poucos da equipa B com real capacidade de chegar à equipa principal, capitão, e da casa?

É mais fácil vermo-nos "livres" do Rebocho do que evitarmos contratar 10 gajos desnecessários por Verão que toda a gente sabe que nunca calçarão no Benfica A?

Os jogadores da formação são usados para baixar o número de jogadores que temos sob contrato e para o seu lugar vamos buscar 2 paraguaios ou 3 argentinos suplentes nas suas terras e "boa sorte"???

Não me fodam. Nojo de decisão. Toda a sorte do Mundo. Mereces bem mais do que isto que te fizeram. Se daqui a uns anos assinares por um rival vou cá estar para te continuar a apoiar pois não esqueço que te mandaram embora nestes moldes.

Acho que é uma boa decisão, presumindo que o Benfica tenha salvaguardado eu seus interesses, nomeadamente uma percentagem do passe e opção de recompra por um valor já fixo, assim o clube do destino seria obrigado a apostar nele pois o jogador agora é deles, defendo negócios nesses moldes envolvendo clubes do 1. Tugão e jogadores da formação com potencial médio/pequeno.

sLbErN@ZzZ

Não estava à espera. Espero que tenha uma clausula para não ser vendido ao fcp e scp, e claro uma clausula de recompra. Sempre achei que este tinha lugar na equipa principal, pensei mesmo que fosse o substituto natural do Eliseu (como futuro suplente do Grimaldo).

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2016, 23:32
Boa sorte!

Esta politica de deixar sair os miúdos a titulo definitivo, fazia todo o sentido se o objectivo fosse diminuir o numero de jogadores ligados ao clube. Mas pelos vistos, é apenas e só para serem substituídos por outros.
Essencialmente tem lógica numa perspectiva de valorização dos jogadores, tanto financeira como em termos de qualidade porque só assim eles serão efectivamente aposta nestes clubes.

MrJohnny

MrJohnny

Citação de: crowseye em 05 de Julho de 2016, 16:32
Citação de: MrJohnny em 05 de Julho de 2016, 10:21
Adeus Até já e boa sorte!

:coolsmiley:

;)

Eu defendi o seu empréstimo. Por um lado, acho que tem alguma qualidade, mas não sei se suficiente para vingar no Benfica no futuro; por outro, também não há aí defesas esquerdos de nível elevado ao pontapé.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2016, 09:08
Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2016, 23:32
Boa sorte!

Essencialmente tem lógica numa perspectiva de valorização dos jogadores, tanto financeira como em termos de qualidade porque só assim eles serão efectivamente aposta nestes clubes.
Mas eu isso aceito, e consigo apoiar.
O que não se percebe é a entrada de outros para o lugar destes, quando nem vão calçar cá.

mramalhadas

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BC em 02 de Julho de 2016, 16:10
É muito melhor assim do que andarem ligados contratualmente ao Benfica.

Mais tarde, o Benfica que tenha sempre uma palavra a dizer, se pretende voltar a recomprar os jogadores ou não. Tal como faz o Real Madrid.

Mas sem as patéticas cláusulas do RM.