Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

crowseye

Parabéns pela estreia e pela boa exibição.

Grande Rebocho. Força puto  :slb2:

subLiminar

gsync13

anda a jogar bem?
pelo que estou a ver é quase sempre titular depois de regressar da lesão

SLB1994

Falhou um penalty no último minuto, que poderia ter dado a vitória frente ao Rio Ave. Ficou, naturalmente, inconsolável.

O Moreirense não ganha desde a 2.ª jornada. Desde aí, seguiram-se cinco derrotas na Liga e eliminação da Taça de Portugal, em casa do Vizela. Faço ideia a pressão que estava em cima dele. Que venham melhores dias.

BC

Coitado. Não merece. Parece ser bom rapaz.

MxPxFx

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/moreirense-v-setubal-1-2-destaques

continua a acumular jogos e boas exibições, acho que é um bom jogador e caso o Eliseu não fique no final da época, acho que merece lutar por um lugar com o Marçal por exemplo, isto assumindo que o Grimaldo fica

Red_Soul

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Novembro de 2016, 07:04
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/moreirense-v-setubal-1-2-destaques

continua a acumular jogos e boas exibições, acho que é um bom jogador e caso o Eliseu não fique no final da época, acho que merece lutar por um lugar com o Marçal por exemplo, isto assumindo que o Grimaldo fica
O Rebocho foi em definitivo para lá. Acho que temos é opção de recompra.
Seja como for o Rebocho na minha opinião devia ter sido emprestado porque é melhor que o Yuri Ribeiro.

MxPxFx

Citação de: Red_Soul em 08 de Novembro de 2016, 09:43

Seja como for o Rebocho na minha opinião devia ter sido emprestado porque é melhor que o Yuri Ribeiro.

Sem ofensa para o Yuri que espero que me cale mas ainda não vi nele qualidades para algum dia poder ter chances no Benfica pelo que concordo contigo.

Rebocho, Varela, Cardoso e mais ou outro de quem me possa ter esquecido estão na mesma situação em que ficam muitos dos jogadores que saem do Real para outros clubes... fiquem sempre com essa impressão na altura pelas notícias.

Acho que o Cardoso com trabalho e sorte assim como o o Rebocho podem ter lugar no plantel do Benfica num futuro não muito longíquo! 2, 3 anos talvez?

Mikaeil

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Novembro de 2016, 07:25
Citação de: Red_Soul em 08 de Novembro de 2016, 09:43

Sem ofensa para o Yuri que espero que me cale mas ainda não vi nele qualidades para algum dia poder ter chances no Benfica pelo que concordo contigo.

Rebocho, Varela, Cardoso e mais ou outro de quem me possa ter esquecido estão na mesma situação em que ficam muitos dos jogadores que saem do Real para outros clubes... fiquem sempre com essa impressão na altura pelas notícias.

Acho que o Cardoso com trabalho e sorte assim como o o Rebocho podem ter lugar no plantel do Benfica num futuro não muito longíquo! 2, 3 anos talvez?

Partilho por inteiro da tua opinião.

Roronoa

Dos melhores do Moreirense hoje, senão mesmo o melhor.

Parasol

bom jogo do Pedro! claramente que os anos passados no Seixal lhe permitiram conhecer as manhas do resto dos nossos jogadores. Fechou bem a esquerda.