Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

NicolasTeixeira

Na equipa da semana do L'Equipe. Fez 1 assistência.

J_PN

Que a passagem pela Ligue 1 corra bem para o ano ser resgatado e voltar a casa.

Red_Fraction

Os laterais do Tugão partem tudo na Ligue 1.

Blitzer


Diavolo Rosso

Tenho imensa pena que não tenha sido repescado...

Será um lateral de enorme valor :)

rabxin


subLiminar

O Rebocho nunca enganou, uma pena se já não voltar.

MrFire

Nunca percebi muito bem a saida dele nos moldes que saiu.

A nivel fisico e tecnico nunca me pareceu muito diferente de um Maxi. Faltava-lhe velocidade, mas teve bons momentos no Benfica B.

Pedro Nunes 28

Este rapaz e o Gaspar deviam estar no plantel principal do BENFICA...mas é melhor estourar milhões em cromos novos

Biscai@

Deram preferência ao Hermes e mandaram o Rebocho embora... foda-se, que pesadelo, quem toma estas decisões no Benfica devia de ser despedido, já o Gaspar foi a mesma merda para irem enterrar dinheiro no Pedro Pereira.

Biscai@

Citação de: MrFire em 08 de Agosto de 2017, 02:28
Nunca percebi muito bem a saida dele nos moldes que saiu.

A nivel fisico e tecnico nunca me pareceu muito diferente de um Maxi. Faltava-lhe velocidade, mas teve bons momentos no Benfica B.
Ele hoje vem dizer que tudo o que é deve ao Benfica e que voltar seria um sonho... eu pensava que tinha sido definitivamente vendido, mas se o Rebocho fala assim ainda deve haver alguma ligação contratual. Espero bem que sim...

Tamarindus

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2017, 16:49
Deram preferência ao Hermes e mandaram o Rebocho embora... foda-se, que pesadelo, quem toma estas decisões no Benfica devia de ser despedido, já o Gaspar foi a mesma merda para irem enterrar dinheiro no Pedro Pereira.

Duas decisões tão estúpidas.... Não se entende...

Rui SLB Pedro

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2017, 11:36
Que a passagem pela Ligue 1 corra bem para o ano ser resgatado e voltar a casa.
So se pedirem 16 ou 22 milhoes e se o intermediario for o Jorge Mendes. Caso contrario nao.

BC


Queimaxo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2017, 11:05
Este rapaz e o Gaspar deviam estar no plantel principal do BENFICA...mas é melhor estourar milhões em cromos novos
Este vai ser vendido por 15M, quase certo ;D