Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

OclassicoNº10

Boa sorte Rebocho.

Dá uns calduços no Guedes.

Reed

Que tenha tudo de bom nesta etapa. A liga Francesa ainda lhe vai dar uma maior visibilidade.

daniel.gomes

Boa sorte.
Foi recompensado pela grande época que fez.

Gaizka

Para mim tinha lugar no plantel, mas preferimos o Hermes para potenciar...

nightcrowler

Nós temos 50% do passe acho eu. Devemos ter encaixado ainda uns trocos jeitosos

josantiago

Que faça uma boa carreira no Guigamp. A construir uma carreira a pulso

Bolly-

Devia ter sido recuperado.

Se o Grimaldo sair neste mercado ou em Janeiro ficamos com uma "incógnita" para desempenhar a mesma função.

Boa sorte, Rebocho.

BlankFile

Boa transferência.

Boa sorte para ele em França.

ptmam

O Benfica não ter aproveitado Mário Rui e Rebocho, devia de dar para rir! Não são Grimaldos, mas andamos com Emersons, Brunos Cortezes, melgarejos. Enfim...
O Rebocho não percebi, sou sincero, é pela altura? É 1 cm mais baixo que o Grimaldo! Mas o Hermes é que deve ser bom, oxalá que seja, caso contrário é estúpido ficar com um gajo brasileiro que não se sabe o que pode dar, e dar/vender um puto com qualidade como o Rebocho.
Na direita, o Bruno Gaspar foi outro!

BossMil

Citação de: ptmam em 22 de Junho de 2017, 01:29
O Benfica não ter aproveitado Mário Rui e Rebocho, devia de dar para rir! Não são Grimaldos, mas andamos com Emersons, Brunos Cortezes, melgarejos. Enfim...
O Rebocho não percebi, sou sincero, é pela altura? É 1 cm mais baixo que o Grimaldo! Mas o Hermes é que deve ser bom, oxalá que seja, caso contrário é estúpido ficar com um gajo brasileiro que não se sabe o que pode dar, e dar/vender um puto com qualidade como o Rebocho.
Na direita, o Bruno Gaspar foi outro!

Do que vi até agora, seria uma aposta muito mais segura o Rebocho do que o Hermes.
Sendo que um é Português, formado no Benfica, habituado ao país e ao nosso futebol.. e o outro apenas tem um sotaque que fica muito melhor nos filmes de adulto!

BossMil

#745
Citação de: josantiago em 20 de Junho de 2017, 23:48
Que faça uma boa carreira no Guigamp. A construir uma carreira a pulso

E quem sabe mais tarde regressar pela "porta grande"!

BossMil

#746
Citação de: nightcrowler em 20 de Junho de 2017, 21:36
Nós temos 50% do passe acho eu. Devemos ter encaixado ainda uns trocos jeitosos


Carece de confirmação oficial, mas ao que parece o Benfica recomprou a % do passe em falta por 150.000€, de acordo com o que estava pré-estabelecido com o Moreirense. Depois vendeu ao Guingamp por 800.000€, mas ficando com direito a 20% de uma venda futura.

E como contrapartida, o Moreirense ainda recebeu o Alfa Esteves.

MrKenny


VanHooijdonk

Uso,, titular no Metz - Guingamp : 1-3.
Temos 50% do passe?

MrKenny

 
Citação de: VanHooijdonk em 06 de Agosto de 2017, 00:10
Uso,, titular no Metz - Guingamp : 1-3.
Temos 50% do passe?

Segundo informação não oficial (pelo menos que eu saiba) o Benfica recomprou os 50% e vendeu 80% do passe.

É pena, depois da época que fez, este sim devia ter ido apenas por empréstimo... Mas cada vez percebo menos disto :S