Pedro Seabra (Andebol)

Central, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

FaithNoMore

Excluido da lista final para o europeu.

Gradinni

Citação de: FaithNoMore em 30 de Dezembro de 2019, 20:12
Excluido da lista final para o europeu.
Nao chegou a entrar na lista inicial.
E devia pensar na vida dele no porquê de nao ter entrado sequer nessa lista...

Maldini

Citação de: Gradinni em 31 de Dezembro de 2019, 09:35
Citação de: FaithNoMore em 30 de Dezembro de 2019, 20:12
Excluido da lista final para o europeu.
Nao chegou a entrar na lista inicial.
E devia pensar na vida dele no porquê de nao ter entrado sequer nessa lista...

Porque está a anos luz dos outros centrais.

Damon_Fryer

Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Gradinni em 31 de Dezembro de 2019, 09:35
Citação de: FaithNoMore em 30 de Dezembro de 2019, 20:12
Excluido da lista final para o europeu.
Nao chegou a entrar na lista inicial.
E devia pensar na vida dele no porquê de nao ter entrado sequer nessa lista...

Porque está a anos luz dos outros centrais.

Aliás, uma equipa que tem como 1.ª opção para central um jogador com as características físicas do PSM... nunca será uma equipa para lutar por títulos.

Dr.Lecter

Saída oficial.

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro. Sei que quer voltar a ser médico, esperemos que consiga compatibilizar isso com o andebol, reforçando uma equipa com aspirações menores mas que fortaleça o nosso campeonato.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/14/andebol-benfica-entrevista-pedro-seabra-saida-do-clube

TeamRocket37

Dos jogadores ABC, foi secalhar o jogador mais vezes atingiu o nível de lá.
Desejo tudo de bom para vida e carreira do Pedro Seabra.
Que continue a jogar porque faz falta ao Andebol Nacional.
Para mim é o 3º central português.

Tamarindus

Dos que vieram do ABC, o Seabra ainda jogou a um nível bom.

Boa sorte no resto da carreira  :slb2:

afcs1904

"seabra_7 

Todas as mudanças estão associadas a desafios e sentimentos novos. Chegou ao fim uma etapa da minha vida na qual cresci muito como Homem e como profissional. Levo na memória recordações de grandes momentos mas também a aprendizagem da superação daqueles menos bons. Mais importante de tudo, e à semelhança de todos os sítios onde passei, seja no desporto, seja na vida, conheci pessoas fantásticas com as quais desenvolvi uma amizade que irá perdurar no tempo. Saio triste por não ter atingido o objetivo principal de conquistar o título nacional, mas consciente e orgulhoso do meu compromisso ter sido máximo em todos os momentos. Felizmente nos clubes onde passei deixei um pedaço de história, este não seria excepção, não fosse a interrupção inesperada das competições europeias devido à pandemia. Pandemia essa que nos apresenta hoje desafios enormes e que mergulhou a vida de muitas pessoas em incerteza, e a minha não foge à regra. Ensinou-nos que o que imaginamos para o futuro está em constante mudança.

Alguém que me diz muito escreveu-me estes dias "Se não estamos dispostos a aprender com a sabedoria dos pequenos passos e com a dinâmica do provisório, dificilmente alcançamos o que buscamos". Não sei o que virá a seguir, mas não abdicando dos valores que construí com o meu caminho, estou pronto para dar o meu melhor ,como sempre.
Aos de sempre (família e amigos) que me acompanham nos bons e maus momentos, só posso voltar a dizer um sentido obrigado. Continuamos a caminhadas juntos.

Um abraço e até breve!"

FaithNoMore

Adeus e toda a sorte na sua vida pessoal.

本菲卡

Sem dúvida que foi um dos melhores jogadores do Benfica neste ciclo do Resende, a par do Bélone. Fica ligado às conquistas da taça e sobretudo da supertaça, onde fez um jogão contra o sporting.

Tenho pena que saia, mas com as chegadas do Kukic e do Jotic faz sentido que assim seja.

Obrigado por tudo e boa sorte, craque.

BlankFile

Surpreende-me e ao mesmo tempo não me surpreende a sua saída.

Surpreende-me no sentido de achar que o Pedro Seabra estava longe de ser um dos problemas da equipa, pelo contrário, era um dos nossos melhores e mais criativos jogadores. Um dos ex-ABC (a par do Carlos Martins) que esperava que ficassem no plantel.

Por outro lado, não me surpreende tendo em conta os nomes que já nos apontaram no mercado (Kukic e Jotic) e ainda temos o Francisco Pereira que é um dos jovens mais promissores da nossa formação e já demonstrou a sua valia. Apartir daí, a saída dele já seria algo de prever.

Tenho a certeza absoluta que voltará a ser nosso adversário em Portugal, e quem o levar, ficará com um reforço de grande valia.

Obrigado pela dedicação e boa sorte (menos contra o Benfica).


afcs1904

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2020, 13:18
Surpreende-me e ao mesmo tempo não me surpreende a sua saída.

Surpreende-me no sentido de achar que o Pedro Seabra estava longe de ser um dos problemas da equipa, pelo contrário, era um dos nossos melhores e mais criativos jogadores. Um dos ex-ABC (a par do Carlos Martins) que esperava que ficassem no plantel.

Por outro lado, não me surpreende tendo em conta os nomes que já nos apontaram no mercado (Kukic e Jotic) e ainda temos o Francisco Pereira que é um dos jovens mais promissores da nossa formação e já demonstrou a sua valia. Apartir daí, a saída dele já seria algo de prever.

Tenho a certeza absoluta que voltará a ser nosso adversário em Portugal, e quem o levar, ficará com um reforço de grande valia.

Obrigado pela dedicação e boa sorte (menos contra o Benfica).

Irá com o Resende novamente?

Kurt Cobain 10

Mais um bom jogador que vai embora , vergonhoso

Obrigado e boa sorte dr.

BlankFile

Citação de: afcs1904 em 14 de Maio de 2020, 13:51
Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2020, 13:18
Surpreende-me e ao mesmo tempo não me surpreende a sua saída.

Surpreende-me no sentido de achar que o Pedro Seabra estava longe de ser um dos problemas da equipa, pelo contrário, era um dos nossos melhores e mais criativos jogadores. Um dos ex-ABC (a par do Carlos Martins) que esperava que ficassem no plantel.

Por outro lado, não me surpreende tendo em conta os nomes que já nos apontaram no mercado (Kukic e Jotic) e ainda temos o Francisco Pereira que é um dos jovens mais promissores da nossa formação e já demonstrou a sua valia. Apartir daí, a saída dele já seria algo de prever.

Tenho a certeza absoluta que voltará a ser nosso adversário em Portugal, e quem o levar, ficará com um reforço de grande valia.

Obrigado pela dedicação e boa sorte (menos contra o Benfica).

Irá com o Resende novamente?

Não ficaria surpreendido.