Pedro Seabra (Andebol)

Central, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

J.P.

Não entendo esta saída. Um dos melhores jogadores do plantel, ainda para mais português...

Ainda fiquei a simpatizar mais com este rapaz depois de ver a reportagem sobre a sua lesão e a recuperação.

Acho que tinha perfeitamente lugar aqui.

joao12soares

Gosto muito do Seabra. Excelente jogador.

Não lhe desejo boa sorte profissional ainda, porque não sei onde irá parar :-X

De resto, obrigado e boa sorte a nível pessoal.

Cloughie

Tenho pena que saia. É bom jogador.
Boa sorte para o resto da carreira.

JM21

Sem saber os valores envolvidos, é difícil ter uma opinião mais concreta, mas à partida não me parece uma decisão correta. É um tipo de central que faz falta a qualquer equipa e gosto muito dele enquanto jogador. Tenho pena que saía.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

MrJohnny

Lamento a saída.

Obrigado e boa sorte!

GGG

Tenho pena, porque era dos menos maus

carvalho0407

nao compreendo a sua saida, para suplente era muito bom.

Smballs

A saída deste belissimo jogador, faz-me acreditar que teremos equipa de respeito no próximo ano...Muita expetativa no Andebol !

amerco

É mais uma asneira como aquela feita quando o Mariano veio.
Limpou o plantel e o que deu, nada, sendo mais um pojeto falido.
É o desespero desta secção.

Dr.Lecter

#249
Citação de: amerco em 15 de Maio de 2020, 10:09
É mais uma asneira como aquela feita quando o Mariano veio.
Limpou o plantel e o que deu, nada, sendo mais um pojeto falido.
É o desespero desta secção.

O projecto do Mariano faliu em boa parte porque lhe deram estrangeiros de péssima qualidade ou lesionados. Zero a ver com a limpeza do plantel que foi feita e bem feita nessa altura. Tal como está a ser feita e bem feita agora. Aliás, nunca estivemos tão perto do título como com o Mariano.

É muito provável que voltemos a não ganhar. O nosso adversário é top10/15 da Europa, sai largamente na frente.

Agora, este plantel precisa de uma limpeza profunda. Se a troca do Seabra era prioritária? Parece-me que não. Mas já deu para perceber a intenção do novo treinador na construção do plantel.

timduncan

Obrigado pela dedicação. Boa sorte

Mercurio_10

Penso que também não foi alheio à saída que tenha que começar a pensar na sua profissão de médico e de ter colocação num hospital do norte do país, segundo consta.

Tenho pena de qualquer forma, é um jogador de qualidade e teria lugar no plantel.

Schweisen Tiger

Provavelmente o Chema quer mais peso e mais altura, para competir. O Seabra é bom jogador, mas o nivel que Porto e Sporting impuseram, obriga a mais.

Dr.Lecter

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2020, 12:06
Provavelmente o Chema quer mais peso e mais altura, para competir. O Seabra é bom jogador, mas o nivel que Porto e Sporting impuseram, obriga a mais.

Para mim isto é mais do que óbvio. Pontas grandes, pivot muito grande, centrais bem maiores que o Seabra, mais pesados e maior capacidade de tiro exterior.

Aguardo o novo lateral-esquerdo mas ficarei surpreendido se não vier alguém pesado e com boa capacidade defensiva.

EnzoMatic1995

Vai pada onde? Alguém sabe?